Como ter sucesso nas vendas


Você já sentiu  frustração e desânimo por não conseguir sucesso nas vendas como gostaria?

Já passou por situações de desgaste financeiro e emocional por tentar vender algo e não conseguir?

Se você sente que algo está a bloquear a sua vida financeira saiba que você está certo/a.

Realizar boas vendas é o coração de qualquer negócio. Não importa o que você faça. Vendas estão presentes em tudo. Seja você terapeuta, vendedor de uma empresa, com negócio próprio ou empregado.

Das vendas depende o futuro e estabilidade de qualquer negócio. Consequentemente depende a sua sobrevivência e bem estar.

Há vários fatores que determinam o seu sucesso nas vendas.

No seu subconsciente, essa zona invisível onde estão instaladas crenças limitantes ou expansivas sobre dinheiro e a vida é o que faz estar alinhado/a com o sucesso nas vendas.

Quando há conflito entre a mente e o coração sobre dinheiro, ou seja, falta de coerência e de presença do seu poder criador limita, sem querer , a sua capacidade de atrair as poessoas certas para o seu negócio.

E os resultados disso se apresentam na conta bancária.

Quando sente bloqueios que lhe impedem de ter sucesso nas vendas não importa os esforços que faça, pois, muitas vezes resulta em frustração e desânimo. Já passou por isso?

Porque eu já passei por isso entendo essa dor. Estou aqui para levar até si claridade e soluções que são fruto de mais de 20 anos de experiência, pesquisa, estudo e trabalho de desenvolvimento pessoal.

Aspetos iniciais a considerar

Você vive no stress e na ansiedade constante que, de ser tão familiar, você acha que é natural. A falta de dormir à noite. As preocupações e insegurança com o dinheiro.

A falta de acreditar em si e nos seus projetos ou produtos que queria vender.

As dúvidas e insegurança constante. A falta de alingamento com o seu propósito de vida.

Junto com isto vem muitas vezes uma sensação de impotência como se fosse incapaz para atrair os clientes certos para ter sucesso nas vendas receber a recompensa pelo seu trabalho.

Isto faz sentido para si? E mesmo que a sua situação não seja dramática.

Está satisfeito a 100% com os seus resultados nas vendas?

Continue comigo que vou dar mais claridade e soluções.

sucesso nas vendas com eft

Conheça os passos fundamentais para ter sucesso nas vendas

Para qualquer ação de vendas é preciso fazer planeamento, realizar contactos, ter uma informação do seu produto ou serviço bem estruturado.

Para que o seu possível cliente tenha uma boa informação dos benefícios que vai ter com o que tem para lhe oferecer.

Precisa ter um bom Marketing e Estratégia de Vendas.

No entanto, qualquer estratégia ou técnica de vendas pode resultar em fracasso e fica vazia se não observar certos aspetos fundamentais.

Na minha caminhada conheci muitas pessoas fracassadas que tinham passado pelos melhores cursos de vendas e Marketing. Mas não vendiam como desejavam.

Crenças criadoras de escassez

Trabalhavam muito, mas a sua conta bancária falava a verdade. Não faziam vendas, não tinham dinheiro ou ganhavam muito pouco.

Lembro-me do meu próprio caso pessoal em que comecei com 17 anos a fazer vendas de porta em porta. Falava muito bem, ia às formações da empresa mas… não vendia.

Depois de muitos anos de insucesso financeiro comecei a descobrir, com técnicas energéticas transformacionais, as diversas causas destes bloqueios financeiros.

Com a sua aplicação libertei-me, expandi a minha consciência e comecei a solucionar estes e outros problemas toda a minha vida mudou.

E, hoje em dia, contribuio comos meus clientes e participantes dos meus programas a conseguir que tenham maravilhosas mudanças para melhor também.

Nos meus percurso profissional, diversas pessoas em diversos ramos, trouxeram casos de grande fracasso e já nem se atreviam a ir em frente com novos projetos. Sempre com medo de falhar de novo.

Casos reais

Lembro-me da Ana que queria ser Terapeuta, mas nem se atrevia a pedir dinheiro pelos seus serviços. Pois, quando pedia dinheiro no passado sentia-se sempre rejeitada. Isso criou crenças negativas e muitos medos.

Uma vez que o subconsciente é que é a parte da sua mente que comanda e cria a vida, não era nem capaz de tentar de novo. Algo lhe dizia que não era seguro ir em frente.

Mas quando tentava de novo voltava a viver a frustração de não vender, pois, só atraía as pessoas que não estavam interessadas verdadeiramente nos seus serviços.

Assim tornou-se num círculo vicioso de fracasso, custos e percas financeiras.

Outro caso interessante de um seguidor do meu blog que me escreveu mostrando muita frustração e incapacidade. Ele tentava há muito tempo vender os seus produtos, mas não conseguia.

Há aspetos mais profundos e importantes por detrás de tudo isto para resolver estas situações. Eu vou revelar-lhe mais informação hoje.

Por isso continue a ler para descobrir a verdade mais além.

sucesso nas vendas com eft

O aspeto da comunicação nas vendas e a sua importância

Mais do que qualquer ação prática e a par com a mesma é VOCÊ a base do seu sucesso. É da sua energia interior e alinhamento vibracional que tudo depende. Mais do que possa imaginar.

Um dos aspetos é que precisa sentir-se confiante de si e amar de verdade o que faz. Nem sempre é o suficiente.

Um ponto importante é que precisa sentir confiança no que você faz ou tem para oferecer.

Estamos todos em comunicação e sintonia.

Se você não está numa vibração confiante e alinhada com o sucesso, com poder pessoal e auto estima é difícil atrair as pessoas certas que reconhecem o seu valor e que confiam em si.

As pessoas simplesmente se afastam e nem entendem porquê. E estão a perder, também eles, uma boa oportunidade.

Por isso é importante que você conheça hoje mais sobre bloqueios nas vendas porque ao estar bloqueado/a também impede que outros beneficiem do que tem para lhes oferecer.

Você pode mudar tudo isto a partir de hoje.

A vida é uma partilha. E você pode contribuir e muito para oferecer abundância aos outros e criar a sua também.

Na sua preparação para a ação de vendas pode tudo parecer muito bem organizado e que vai correr tudo bem.

Se você tiver crenças negativas sobre dinheiro, ou dúvidas sobre o que pretende alcançar, medos, stress, sentimentos de culpa escondida, julgamentos e outras emoções negativas você passa a criar, sem perceber, a sua própria autosabotagem.

Todo processo sabotador de sucesso seja no que for, funciona a um nível do seu Eu Interior de forma muito subtil. A maioria das vezes não se vê, não se sente, e nem se imagina sequer.

Normalmente estão bem presentes na forma do tagarelar mental interior.

Essa conversa negativa mental, ou verbal já vem de longa data. Fruto de experiências negativas do passado consigo ou família que geraram crenças e medos limitantes.

Conversas tais como, “não tenho dinheiro, isto está muito difícil, onde vou conseguir arranjar o dinheiro,lamentações e foco nos clientes que nao aceitaram a proposta,  foco na falta em vez do foco na criação do dinheiro e muito mais.

São sinais de que vibra na energia da criação da escassez e não da criação de abundância.

Tudo isso compromete a sua estratégia de vendas por melhor que seja.

Vamos ver como se pode libertar.

Você precisa estar aberto/a na sua energia interior à abundância, ao sucesso.

Se é nessa energia que vibra, mesmo sem perceber, atrai e cria sempre mais do mesmo. Pois, a parte criadora da vida é o subconsciente e não a parte consciente.

O consciente só atua uns 10% na criação da sua realidade segundo estudos da Neurociência.

Milhões de pessoas comprovam isso todos os dias ao parar para observar os resultados na sua vida por mamnter programações menatis limitantes sobre o seu negócio e dinheiro e também energia de abuso. 

Como as crenças são 100% de tudo o que criamos na vida você pode imaginar o que se poderá passar no seu ser Interior olhando os seus resultados nas suas vendas?

É importante ouvir o corpo para conhecer as verdadeiras causas das dores e libertar-se. Assim é também importante ouvir os sinais que a vida lhe envia a todo o momento é fundamental para perceber o que se passa e agir.

Ouvir as suas emoções é muito importante junto com o analisar e mudar as crenças que condicionam os seus pensamentos. Pois, é a parte do seu Sistema de Orientação Emocional e crenças que tudo comanda.

«««Saiba mais sobre a escala das emoções e o que lhe dizem sobre a sua vida aqui

Porque só pensar positivo para ter sucesso nas vendas não é o suficiente.

No meio de tudo isto você pode acreditar que só pensar positivo, lutar e andar em frente é o que resolve.

Então porque não está a funcionar?

Uma boa parte das causas, estão descritas acima neste artigo.

A verdade é que, devido às experiências negativas e crenças instaladas, muitas vezes desde a infância, tentar só pensar no positivo representa um esforço para a maioria das pessoas.

A mente bloqueia e não realiza mudanças para poupar energia. São factos científicos.

Para mudar profundamente hábitos mentais enraizados que limitam o seu receber de abundância você tem disponíveis técnicas energéticas que desprogramam e atualizam para que possa expandir e estar no seu poder criador de dinheiro.

Você pode ter acesso agora de forma fácil e transformar a energia de de escassez em energia de abundância. Para que o positivo flua de forma natural na sua vida.

A razão e o coração têm que estar em sintonia vibracional interna.

Quando se faz a verdadeira transformação você sente-se uma pessoa 100% segura dos seus objectivos e vive como se já estejam a acontecer. Dessa forma é que você materializa tudo o que deseja na vida.

Quais os erros que comprometem o seu sucesso que você pode evitar.

O principal é o seu alinhamento emocional e vibracional interior com as pessoas certas para ter sucesso.

Continue a ler que eu vou descrever pontos fundamentais.

Toda acção realizada sem estar alinhado vibracionalmente para sintonizar com as pessoas certas e aberto à abundância fazem frustrar os passos essenciais para um bom plano de vendas que são:

  • Tomar decisões — pode tomar as decisões erradas e isso custa dinheiro.
  • Ter um objetivo específico
  • Fazer um planeamento a curto e longo prazo alinhado.
  • Crenças limitantes e rígidas relacionadas com a estratégia de Marketing. Expandir é preciso.
  • Procrastinar e não conseguir ter o comprometimento que precisa para alcançar as suas metas de vendas.
  • Pesquisa e ação. A falta destes pontos de forma clara e objectiva afecta os seus resultados.
  • Flexibilidade e tolerância consigo mesmo e com a vida;
  • Foco nas suas metas.

Ao escrever sobre a sua estratégia de vendas toma consciência dos bloqueios, ouvindo os seus pensamentos e emoções. Você vai encontrar os aspetos emocionais e crenças que o impedem de ter sucesso.

Ao libertar-se dos impedimentos, negatividade, crenças negativas, a positividade e criação com inteligência emocional dos seus projectos de vendas, passa a ser uma realidade.

Você passa a reconhecer no seu verdadeiro EU:

  • Potencial
  • A dádiva de poder dar os seus dons em troca da recompensa financeira. Que é uma forma que o Universo tem de lhe dizer que o/a ama.
  • A sua intenção flui de forma positiva e natural
  • Desenvolve as ideias brilhantes para ter sucesso nas vendas. 
  • Desprendimento na medida certa,
  • Criando sempre mais e mais valor que agrega benefícios para o seu cliente.
  • A sua transformação para uma vida natural de abundância e realização pessoal passa a ser uma realidade.

O que é preciso fazer para estar alinhado/a para ter sucesso nas vendas?

Não é nenhuma utopia.

O dinheiro vem através da utilização da mente de forma clara, objetiva e livre.

Desta forma, com Inteligência emocional coerência entre a mente e o coração cria ideias brilhantes que fazem você ter sucesso nas suas vendas.

Então vejamos o que precisa fazer para estar alinhado/a:

  • Precisa saber ouvir as suas emoções e neutralizar e. transmutar toda a energia  que não sirva o seu propósito de vida.
  • Reconhecer as crenças limitantes que criam a realidade negativa que vive agora e libertar-se.
  • Aplicar as técnicas eficazes que funcionam de forma simples, leve e rápída.
  • Você pode começar a mudança agora. Pois, cada dia no prejuízo é… um prejuízo, concorda?

Gosto sempre de saber de si.

Obrigada por ter estado aqui e aproveite para subscrever e seguir o meu blog para ter acesso a mais conteúdo edificante de vida.


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

11 Comentários

  1. Catarina Moreira diz:

    Parabéns Cristina. Este texto é muito claro. Gostei!

  2. Flavia Rakowski diz:

    Oi Cristina! Atualmente preciso melhorar exatamente na área de vendas. Muito esclarecedor o vídeo. Obrigada. Abraços.

  3. Flávia diz:

    Sensacional o vídeo , obrigada. Vou colocar em prática. Abraços.

  4. Claudia Teles diz:

    Olá, boa tarde!
    Gostaria de saber se o vídeo ainda está disponível, cliquei no link, mas não foi possível acessar.

    Obrigada

    • Olá Cláudia. Tudo bem. Fico muito grata pelo interesse. O video foi retirado devido a um problema técnico. Em breve tenho novo conteúdo. Sinta-se à vontade para subscrever e conhecer que mais contribuição eu tenho para si. Abraço. Grata pela visita ao meu blog.