Como aumentar a sua autoconfiança-Dicas Infalíveis


Se você quer saber como aumentar a sua auto confiança para viver uma vida plena, saudável e próspera fique comigo neste artigo.

Vou mostrar-lhe a forma mais simples e eficaz.

Acredito que para si, é importante sentir-se sempre seguro/a e viver com autoconfiança na vida para alcançar tudo o que deseja.

Por isso leia até ao final porque eu hoje vou ajudar.

Como a autoconfiança tem influência na sua vida?

Cada caso é um caso. Neste artigo eu vou referir alguns exemplos. Você poderá fazer uma introspeção e encontrar os factores chave que fazem com que sinta insegurança na vida.

A partir dessa claridade eu irei dar-lhe acesso a dicas para aumentar a sua auto confiança que, certamente, irão fazer toda a diferença para que possa ter uma vida melhor.

Qualquer sintoma de desconforto físico, emocional ou financeiro traz por detrás uma história de vida que precisa ser curada.

Ao ouvir o seu corpo e a sua vida você descobre um tesouro para além de elevar a sua autoconfiança em si e na vida.

Eu vou mostrar-lhe, mais adiante, como pode ter acesso às respostas e soluções que precisa para ser uma pessoa realizada na vida.

Na saúde a falta de autoconfiança leva a:

  • Falta de acreditar em si, no seu poder de cura do seu corpo para melhorar.
  • Os medos constantes causam inflamações(e não só) e estão em sintonia com as vibrações da doença alimentando mais do mesmo dificultando a recuperação.
  • A insegurança face ao dia de amanhã e preocupações constantes, nomeadamente com o dinheiro e a sobrevivência, causam problemas diversos de saúde e agravam a condição em que esteja. Seja ela na saúde ou financeira.
  • São as crenças internas e o seu estado emocional, para além do pensar e falar consciente, que comandam tudo o que acontece nas suas células, no seu corpo e na sua vida.
  • Você tem mais poder do que pensa para melhorar a sua realidade.
  • Se a crença e motivação interior para ultrapassar a doença de forma fácil e rápida, não estão presentes no seu Ser Interior, o tempo de enfermidade fica mais prolongado.
  • O mesmo se aplica na área financeira.
  • Esta condição emocional também ajuda a contribuir para a possível cronificação da doença física, emocional ou material.

Na área financeira a baixa autoconfiança leva a:

  • Dificuldade de dar passos em frente para avançar nas suas metas e nos projetos.
  • Mais escassez, pois sem a energia alinhada com a abundância e nos passos a dar para chegar lá é mais difícil receber mais dinheiro.
  • Os medos presentes colocam-no/a em sintonia com o que você não deseja receber. Pois, tudo em que pensa, sente e acredita você atrai.

Você identificou-se com alguns destes aspetos? Encontrou mais alguns relacionados com o seu caso pessoal?

Nessa caso tome nota, pois é um primeiro passo para se libertar.

Continue a ler para aproveitar bem o video com exercício mais abaixo.

Você é sempre a base do seu bem estar e abundância.

Conheça casos reais

autoconfiança

Crenças limitantes levam a acreditar-se incapaz de realizar pequenas ou até grandes coisas na vida.

Lembro-me de um caso que ajudei a resolver, no meu curso com a EFT, que retrata perfeitamente estas situações.

Uma jovem terapeuta tinha perdido o seu negócio devido a uma série de factores.

Entrou no programa e aproveitou a sessão de apoio direto comigo online.

Ela afirmava que estava à procura de conseguir o local ideal para fazer as suas terapias e dizia-se muito confiante de si e do seu trabalho.

Ela aplicou os processos de diagnóstico chamados Agenda Escondida, entre outros, que ensino no meu programa Tapping para Abundância Club. Descobriu que, afinal, no seu íntimo, não confiava nela, pois tinha perdido tudo.

Tudo o que fazia estava alicerçado na insegurança. Encontrámos outros aspetos bloqueadores que lhe estavam a impedir que o seu trabalho, onde pode ajudar outros com os seus dons e capacidades profissionais, fluísse.

Dessa forma não conseguia trabalhar nem ser bem renumerada.

Em pouco tempo ela encontrou o local ideal para fazer o seu trabalho e a sua vida começou a melhorar.

Se deseja saber como resolver esta situação leia até ao final que eu dar-lhe acesso a dicas infalíveis mais adiante.

Mitos e verdades sobre as formas de aumentar a autoconfiança.

Neste meu percurso de trabalho com a EFT-Técnicas de Libertação Emocional descobri a verdade dos bastidores por detrás da insegurança do ser humano. Tenho tido grande experiência de transformação pessoal minha e na ajuda que presto às pessoas que participam nos meus programas transformacionais.

Para bons negócios e boa realização profissional e financeira é fundamental que você sinta autoconfiança. Em si, na vida, no dinheiro e no contacto e relacionamento social.

Porque é de bons relacionamentos sociais que se desenvolve qualquer atividade profissional.

Hoje vou partilhar mais claridade sobre como alcançar autoconfiança verdadeiramente e para sempre.

Pois, afinal andar aos altos e baixos… bem, eu imagino o que estará a pensar. Não é lá muito bom, pois não?

Na verdade, a vida tem altos e baixos e é bom sabermos lidar com isso.

Mas aí é que está a questão! É que, quando você sente falta de auto confiança na vida perante uma série de situações, fica mais difícil. Cada desafio que a vida traz pode ser um pesadelo. Muitas pessoas ficam na impotência e na incapacidade, sabia?

Bem, eu já vivi assim por isso sei como custa.

E a vida é tão preciosa! E cada dia que passa na paralisia sem aproveitar todo o seu verdadeiro potencial, é um dia que fica para trás e nunca pode ser recuperado.

Já tinha pensado nisso?

Vou referir alguns aspetos sobre este tema.

Muitas pessoas acreditam que só pensar em sentir, autoconfiança que funciona. E há listas e listas de coisas que pode fazer se sentir auto confiante para alcançar o que deseja na vida.

««Saiba como alcançar mais prosperidade neste artigo

Qual o erro que se comete que leva a continuar na insegurança

O trabalho feito através apenas do consciente pode trazer alguns momentos de entusiasmo e força de vontade e alguns frutos positivos. Contudo, depois você descobre que ainda sente insegurança lá bem dentro de si. A auto confiança ainda não está presente.

A verdade, é que está provado que a maioria das pessoas embora possa realizar esforço para serem auto confiantes e andarem em frente, nem sempre os resultados são os esperados.

Para começar observe este “simples” aspeto.

Só facto de estarem a procurar ser mais confiante com esforço já começa com o alinhamento errado.

Para uma pessoa se sentir plena de confiança, para sempre na vida, isso tem que fluir de forma natural. O esforço implica resistência a tudo na vida. E tudo o que está em resistência não está de acordo com a Lei natural de Atração em que você atrai naturalmente o que de facto deseja para si.

Se você quer alcançar uma coisa, mas tem uma voz interior, quer se aperceba disso ou não, que lhe diz o contrário, que dúvida de si, ou de alcançar o que deseja, o mais provável é não o conseguir.

Tentar pensar só no positivo quando carrega cargas negativas do passado, velhas crenças limitantes residentes no seu subconsciente não funciona. Se funcionasse, uma boa parte de nós, estaria a viver numa vida pela de paz, abundância e saúde. Porque todos queremos estar bem.

Pergunto quanto continuar na insegurança custa na sua qualidade de vida, dinheiro, tempo, saúde, relacionamentos? Enfim… é toda uma vida.

Há métodos simples e práticos que você pode utilizar para fazer a mudança interior vibracional que deseja para ser, de facto, uma pessoa que confia em si mesma, na vida e em tudo o que deseja realizar.

Dicas para aumentar a autoconfiança

Alguns passos que é habitual recomendar-se costumam ser

  • Não sentir medo-Funciona ao contrário. O Universo não aceita a palavra não. Por isso a mensagem é… sentir medo. O medo tem a sua raiz nas programações limitantes que foi sujeito desde há muito. Continuar nele é uma defesa ilusória. Essa “suposta” defesa” faz com que a sua mente inconsciente, a que cria a vida e as suas experiências, continua a impedir que você realize o que precisa para estar bem na vida como deseja.
  • Deixar de se comparar. Com crenças que enviam a mensagem contrária pode tentar reprimir isso, mas não é o reprimir que vai resolver.
  • Estabelecer metas e dar passos em frente arriscando-pode levar a maus resultados porque não está alinhado com boas vibrações. Pode levar a erros e precipitação que custa caro como acontece em muitos negócios em que sente o impulso e arrisca. Mas porque tem aspetos sabotadores escondidos os resultados podem ser catastróficos.
  • Melhorar a sua imagem
  • Sentir-se mais autoconfiante e confiar no acaso e na sorte.
  • Rodear-se de pessoas positivas
  • Desvalorizar, apagar as críticas e julgamentos negativos dos outros
  • Deixar de sentir culpa e de sabotar

A Rega n.º 1 para ter sucesso no que desejar, saúde, vida profissional ou outra situação é:

primeiro o alinhamento vibracional, equilíbrio emocional e depois vem a parte prática que já pode ser efetuada com confiança.

Dessa forma vai descobrindo passo a passo como desenvolver a autoconfiança.

E agora pergunto.

Como é possível seguir este plano, agora, de forma real, em minutos, naturalmente e passar a viver melhor?

Como é possível estabelecer metas para algumas pessoas que nem são capazes de acreditar em si mesmas e de confiar a 100% de que vão conseguir essa meta quando desejam?

Como arriscar e confiar na “sorte” podendo perder muito dinheiro num negócio, correndo o risco de as coisas correrem mal.

Isto acontece por falta de alinhamento vibracional e emocional com os resultados pretendidos. Porque, muitas das vezes, é realizado um projeto alicerçado na falta de segurança interior, de bloqueios e crenças negativas inconscientes entre outros factores.

Para estar alinhado e ter sucesso no que queria fazer precisa estar alinhado/a vibracionalmente com os resultados. É a Lei de Atração, sempre perfeita, a funcionar.

Como deixar de ter medo com aquela voz interior muito stress e mal estar só de pensar em ir em frente. Com uma série de crenças negativas e limitantes a bloquear as suas possibilidades de viver uma vida realizada e plena?

Repito: a autoconfiança tem que fluir automaticamente, de forma natural para dar o resultado pleno que precisa.

É por isso que, mais abaixo lhe vou oferecer todos os recursos para poder ter dicas e métodos simples para que surtam resultado na sua vida.

Em alguns treinamentos, terapias ou diversas técnicas de auto ajuda pode até sentir algum impulso no momento. Por vezes conseguem-se resultados muito bons. Mas um dia você acorda, quer ir mais longe e descobre que afinal ainda não está onde precisa para tornar os seus sonhos, realidade.

Mas você pode ir mais longe. Recomendo sempre aprender bem a EFT para poder realizar um trabalho de transformação interior de forma segura e com excelentes resultados.

Para já veja e aproveite este exercício que fiz para si. Aproveite neste video.

Lembro de um caso, também no Tapping para Abundância Club, de uma pessoa que tinha feito muito trabalho de transformação pessoal, e terapias.

Chegou a fazer EFT com material gratuito trabalhando apenas no superficial, para resolver bloqueios na vida financeira. Conseguiu alguns resultados.

Quando quis ir mais longe no seu negócio as coisas pioraram. Ficou bloqueado. Chegou quase à falência.

Facilmente, em minutos, no meu programa transformacional, viu a claridade sobre o que de facto se passava consigo e conseguiu, dar o passo em frente que precisava para andar em frente, com bons frutos, no seu negócio.

Como resolver o problema de falta de auto confiança

Eu acredito que você merece ter bastante claridade sobre este tema para que a sua vida possa fluir como merece.

Dicas para cuidar de si, faça exercício, conviva com pessoas positivas, enfrente os seus medos, faça o que gosta, estabeleça metas e arrisque-se são comuns e podem ajudar. Mas, na verdade, acaba por ser, na maioria dos casos uma utopia.

A maioria das pessoas ou nem as coloca em prática ou não funcionam como desejaria. Como falei acima em muitos casos é até arriscado e você deve conhecer alguém com quem isso já tenha acontecido.

Em todos os meus projetos, independentemente de já não ter crenças limitantes com a aplicação intensiva que tive com a EFT, cuido sempre da minha parte emocional e energética a cada dia focada nos objetivos passo a passo de cada projeto. Dessa forma tenho visto sempre bons resultados para mim e para quem aproveita os recursos que disponibilizo nos meus programas.

Eu vou ensinar como você pode de facto por as melhores dicas infalíveis para se tornar numa pessoa auto confiante.

Você vai poder aproveitar não só as minhas dicas como tudo que, de hoje em diante encontre, nas suas pesquisas, para o seu bem estar.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário. E partilhe para ativar a sua prosperidade.

E… Faça o favor a si mesmo de se amar e de fazer tudo para ser feliz. Você merece.

Conte comigo.

Até ao próximo post.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância.Coach Criadora de Facilidade. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Susana Pica diz:

    Obrigada pela constante partilha, dos seus conhecimentos. Pois estes, ajudam imenso que anda á deriva e sem perceber o que se passa no seu interior. Muito obrigada