Como libertar-se do medo de não ter sucesso
Você sabia que uma das grandes causas de insucesso em qualquer carreira profissional é o medo de não ter sucesso?
E que tal libertar-se, hoje mesmo, do medo de não ter sucesso para poder fazer o que precisa para ir em frente? Está na hora de realizar os seus sonhos.
Alunos meus relatavam que sentiam medo de começar um novo negócio ou até de avançar nos estudos para melhorar na profissão. Sentiam-se incapazes para fazer o que quer que fosse . Sentiam um bloqueio, que não sabiam explicar.
Desculpas atrás de desculpas para não fazerem o que desejavam para ter sucesso.
Mesmo os que tentavam não conseguiam ir mais além sentiam até medo de sequer pensar em ter sucesso.
Parece estranho? Mas é bem real.
Porque muitas pessoas têm tanto medo de não ter sucesso?
O que acontece na realidade é que situações de insucesso anteriores que tenham acontecido na sua vida, ficam guardadas na mente e nas células a níveis profundos.
Porque a nossa mente funciona como um chip de computador e não reconhece tempo nem espaço. Ao viver aquela experiência negativa do passado, ela memoriza, há um choque energético que causa stress e afeta o seu sistema nervoso.
Isso vai condicionar tudo o que você queria fazer na vida, se não for libertado. ressignificado. Porque a sua mente acredita que não é seguro ir em frente. Tem programações mentais limitantes, falta de auto confiança e de abertura para receber abundância.
E também rodam os programas litantes de se basear no passado para construir o futuro.
Falta de coerência entre a mente e o coração é preciso alcançar para superar e dar passos em frente.
Essa informação,que gurda do passado está baseada em mentiras e falsas personalidades, pois, é baseada em experiências passadas negativas. E não está presente a coerência com a pessoa capaz de tudo criar e alcançar na vida que você realmente é.
Ela está a influenciar o que vai acontecer no futuro, pois é você que co cria as suas experiências de vida através do pensamento e das emoções.
Fica difícil ter sucesso quando não se tem uma visão ampla de raciocínio para abrir-se a novas possibilidades de criar uma nova realidade melhor.
O medo de falhar impede de viver experiências criadoras de prosperidade.
O que tenha levado ao insucesso no passado é aprendizado para fazer diferente e criar novas oportunidades.
A verdade é que as pessoas que têm sucesso são as mais erram.
Um exemplo para a vida
Eu gosto sempre do exemplo de Thomas Newton que fez milhares de experiências até acertar. Imagina que ficava frustrado pelo caminho!
Ou era outro a inventar, ou ainda estávamos às escuras :).
Quando você pensa em dar um passo em frente para realizar algo que lhe pode trazer sucesso e que gostaria de fazer sente-se bloqueado/a. Porque a sua mente subconsciente relaciona logo com as memórias do passado e identifica como perigo.
Daí a dificuldade de superar do medo do fracasso..
A mente externa, na ilusão de separação em que muitos de nós vivemos desligada do Eu Superior, acredita que não pode deixá-lo/a seguir em frente porque é perigoso e vai sofrer outra vez.
Mais ainda, acredita que o medo é algo que precisa para se denfender quando o medo atrair precisamente o perigo e tudo o que deseja evitar.
Fica difícil ver a luz quando a mente trabalha sem ser de forma construtiva.
Libertando de bloqueios do passado você pode aproveitar a experiência como positiva para fazer cada vez melhor.
Neutralizando tudo o que é vibração negativa e a passa a vibrar em sintonia com tudo o que atrai bem estar e sucesso para a sua vida.
Na verdade, atrair e criar melhores experiências de vida nem é possível ou muito pouco provável quando se deixa comandar a mente externa. Deixando o medo de não ter sucesso criando mais disso na sua vida.
Segundo a experiência vida de milhões de pessoas. Isto acontece enquanto o choque energético e a vibração das situações negativas do passado ainda existir na sua energia.
Estas são Leis da Vida. Você é quem tem o poder de mudar tudo isso. E pode fazê-lo de forma mais fácil do que pensa. A vida não espera.
Onde está o segredo de alcançar sucesso em tudo na vida?
Ao aproveitar novas ferramentas de transformação pessoal você passa a ter o melhor tesouro da vida.
Formas mais fáceis de obter auto conhecimento de si, da pessoa maravilhosa que você é e que pode descobrir o seu verdadeiro poder interior de criar sucesso em tudo na sua vida.
Imagine como seria ter a mente livre e ter ideias brilhantes e lucrativas.
Para que você possa criar sucesso na vida precisa libertar-se de vibrações negativas de experiências menos boas do passado. Libertar-se do medo de não ter sucesso para sentir-se confiante de que o sucesso já é seu.
Há métodos inovadores que funcionam e que solucionam este e outros problemas relacionado com insucesso profissional e financeiro.
Como começar agora a libertar-se do medo de não ter sucesso e ir em frente e ser livre.
Mais do que palavras e teoria o melhor é passar à ação para que possa começar a sentir a mudança.
Pode encontrar-me nas redes sociais.
Deixo um abraço de luz e até ao próximo post.
Seja o primeiro a comentar!