Como libertar-se do medo de não ter sucesso-para ser livre


Você sabia que uma das grandes causas de insucesso em qualquer carreira profissional é o medo de não ter sucesso?

Eu vou falar sobre este tema e ofereço mais abaixo um exercício prático. Para você se libertar hoje mesmo do medo de não ter sucesso para poder fazer o que precisa para ir em frente. Está na hora de realizar os seus sonhos.

Fique comigo que eu vou explicar como funciona.

Resolvi escrever sobre este tema, pois é um dos aspetos que muitos dos meus alunos me apresentam nos meus cursos com o Tapping/Eft.

Essas pessoas relatavam que sentiam medo de começar um novo negócio ou até de avançar nos estudos para melhorar na profissão. Sentiam-se incapazes para fazer o que quer que fosse para melhorar na profissão.

Mesmo os que tentavam não conseguiam ir mais além sentiam até medo de sequer pensar em ter sucesso.

Parece estranho? Mas é bem real.

Porque muitas pessoas têm tanto medo de não ter sucesso?

O que acontece na realidade é que situações de insucesso anteriores que tenham acontecido na sua vida, ficam guardadas na mente e nas células a níveis profundos.

Porque a nossa mente funciona como um chip de computador e não reconhece tempo nem espaço. Ao viver aquela experiência negativa do passado, ela memoriza, há um choque energético que causa stress e afeta o seu sistema nervoso.

Isso vai condicionar tudo o que você queria fazer na vida, se não for libertado. ressignificado. Porque a sua mente acredita que não é seguro ir em frente.

Você pensa em ir em frente e… lá o medo de novo. Medo de voltar a sofrer.

Essa informação, a maioria das vezes, é errada, pois, é baseada em experiências passadas negativas.

Ela está a influenciar o que vai acontecer no futuro, pois é você que co cria as suas experiências de vida através do pensamento e das emoções.

Sem ter uma visão ampla de raciocínio lógico para abrir-se a novas possibilidades de criar uma nova realidade melhor fica difícil ter sucesso.

O que tenha levado ao insucesso no passado é aprendizado para fazer diferente e criar novas oportunidades.

A verdade é que as pessoas que têm sucesso são as mais erram.

Um exemplo para a vida

Eu gosto sempre do exemplo de Thomas Newton que fez milhares de experiências até acertar. Imagina que ficava frustrado pelo caminho!

Ou era outro a inventar, ou ainda estávamos às escuras :).

Quando você pensa em dar um passo em frente para realizar algo que lhe pode trazer sucesso e que gostaria de fazer sente-se bloqueado/a. Porque a sua mente subconsciente relaciona logo com as memórias do passado e identifica como perigo.

A mente externa, na ilusão de separação em que muitos de nós vivemos desligada do Eu Superior, acredita que não pode deixá-lo/a seguir em frente porque é perigoso e vai sofrer outra vez.

Fica difícil ver a luz quando a mente trabalha sem ser de forma construtiva.

Libertando de bloqueios do passado você pode aproveitar a experiência como positiva para fazer cada vez melhor.

Neutralizando tudo o que é vibração negativa e a passa a vibrar em sintonia com tudo o que atrai bem estar e sucesso para a sua vida.

Na verdade, atrair e criar melhores experiências de vida nem é possível ou muito pouco provável quando se deixa comandar a mente externa. Sempre a criar desculpas para não realizar o que precisa para ir mais além.

Segundo a experiência vida de milhões de pessoas. Isto acontece enquanto o choque energético e a vibração das situações negativas do passado ainda existir na sua energia.

Estas são Leis da Vida. Você é quem tem o poder de mudar tudo isso. E pode fazê-lo de forma mais fácil do que pensa. A vida não espera.

Importa é aprender como funciona e aproveitar técnicas que ajudam a limpar da sua energia essas marcas do passado para instalar nova informação.

Conheci profundamente esta experiência transformadora. Com mais de 20 anos de pesquisa, descubro a Eft e estudei com Gary Craig. Entre outros especialistas de Psicologia Energética.

E muita prática pessoal e com centenas de pessoas. Aprendizado também com outros especialistas de Tapping/Eft. Posso agora levar até si informação que o/a pode ajudar na vida. Por isso continue a ler.

Onde está o segredo de alcançar sucesso em tudo na vida?

Ao aproveitar novas ferramentas de transformação pessoal você passa a ter o melhor tesouro da vida.

Formas mais fáceis de obter auto conhecimento de si, da pessoa maravilhosa que você é e que pode descobrir o seu verdadeiro poder interior de criar sucesso em tudo na sua vida.

Imagine como seria ter a mente livre e ter ideias brilhantes e lucrativas.

A EFT ajuda a qualquer pessoa que a aprenda a aplicar na área profissional e financeira a ter sucesso.

Você pode aproveitar e subscrever o meu blog, baixar um infográfico sobre a EFT e acompanhar os meus vídeos e artigos.

Para que você possa criar sucesso na vida precisa libertar-se de vibrações negativas de experiências menos boas do passado. Há métodos inovadores que funcionam e que solucionam este e outros problemas relacionado com insucesso profissional e financeiro.

Como começar agora a libertar-se do medo de não ter sucesso e ir em frente e ser livre.

Mais do que palavras e teoria o melhor é passar à ação para que possa começar a sentir a mudança.

Você pode viver hoje a benéfica e agradável experiência de fazer EFT para libertar-se do que não precisa para ter sucesso na sua vida.

Por isso agora convido a fazer o exercício de EFT-Técnicas de Libertação Emocional que fiz para si no vídeo abaixo, para se libertar do medo de não ter sucesso.

Veja no vídeo que eu explico tudo. Se gostar do vídeo partilhe com os seus amigos e comente abaixo. Gosto sempre de saber de si.

Depois do exercício comigo no vídeo comente. O que achou deste exercício? Quais foram os resultados que teve?

Deixo um abraço de luz e até ao próximo post.

 


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância.Coach Criadora de Facilidade. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!