Você sofre de Stress ao acordar? Conheça a solução

  • 9
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    9
    Shares

 

Você sofre de stress ao acordar? Hoje vou falar sobre como pode resolver esse problema e tornar o seu dia mais produtivo realizado e uma experiência feliz.

Muitas pessoas chegam a acordar pior do que se deitam na noite anterior. Já lhe aconteceu?

Continue a ler que eu vou explicar-lhe sobre as causas e como você pode resolver esse problema.

Porque pode sentir stress ao acordar?

Stress ao acordar acontece devido à sobrecarga emocional que carregamos todos os dias. Se não a libertarmos do subconsciente e da energia isso afecta de forma séria o seu sistema nervoso.Muitos eventos da vida acumulados causando doenças e problemas financeiros. Causam stress constante muito prejudicial à sua saúde, bem estar geral e prosperidade.São factos bem conhecidos.

Muitos dos sintomas nem se percebem de forma consciente no dia a dia e você tenta fugir , andar em frente e fazer a  sua vida sem perceber que está numa vibração que o impede de alcançar uma qualidade de vida melhor.

É assim como remar contra a maré.

Nessa vibração negativa é difícil criar um dia produtivo e próspero em todos  os sentidos. Mas você pode mudar tudo isso em minutos.

Acredito que você gostaria de sentir-se sempre bem e  motivado para ter sucesso na vida em tudo o que faça. Mesmo nas coisas mais simples. E isso é possível. Eu vou mostrar como neste artigo por isso continue a ler.

Como resolver o problema de stress ao acordar

Para resolver esta situação você pode aprender novas técnicas , fáceis e inovadoras que lhe vão permitir, a qualquer momento, libertar-se das cargas emocionais e esgotamento do dia a dia. Aliviando a  carga emocional a sua mente e corpo restabelecem-se mais rápidamente. O contrário é acumular cargas negativas que vão causando problemas de sistema nervoso, saúde em geral e bloqueios financeiros.

Então temos dois passos:

o 1º passo para aliviar o stress ao acordar

Antes de tudo é preciso tomar consciência do problema. Habituamo-nos a viver com hábitos mentais e emocionais negativos há tanto tempo que nem percebemos como isso afeta a vida.

Uma das soluções é, antes de dormir cuidar de si e libertar das cargas do dia a dia.

Há técnicas simples e práticas que o/a  ajudam a recuperar o seu equilíbrio emocional e energético e mudar as crenças limitantes que não o deixam ter paz.

Depois deste artigo pode ver o conteúdo com recursos para o seu bem estar.

Leia mais neste artigo :

Nele encontra  uma vídeo aula gratuita e que lhe ensina passos básicos com a  EFT- Técnicas de Libertação Emocional, para no final do dia se libertar do stress  promovendo o bem estar, a saúde e o foco no bem estar.

Não perca o segundo passo mais abaixo.

Desta forma será um dos melhores caminhos para você ter uma boa noite de descanso e um acordar mais saudável e  motivado para a vida.

Mas se os sintomas persistirem isso é sinal que há aspetos que precisam ser tratados e você pode  aprender a EFT ou pedir ajuda  a um terapeuta qualificado  de EFT  que lhe irá dar claridade sobre as verdadeiras causas do problema e ajudar nas soluções.

2º passo : Exercício prático para a manhã

Hoje eu criei um exercício dedicado a si para alívio de stress. Veja o script logo abaixo

Se você tem este tipo de problema está no sítio certo, pois a EFT- Técnicas de Libertação Emocional é uma Terapia de elevada percentagem de resultados positivos . São bem reconhecidos em todo o mundo. Sendo também uma Técnica cientificamente fundamentada, ela ajuda a resolver problemas que muitas outras técnicas não conseguem.

Este tipo de exercício que lhe ofereço hoje tem o objectivo de você experimentar a  EFT .

Primeiro saiba como fazer a rodada básica de EFT veja este vídeo. A partir daí você pode começar a aliviar muito stress.

Passemos ao exercício.

Começar o dia sem Stress

PK= ponto de karaté (veja no vídeo)

Depois faça uma frase em cada um dos outros pontos.

 

Embora eu acorde cheia(o) de stress só de pensar no dia que tenho pela frente, eu amo-me e aceito-me profunda e completamente

*** Este stress*** Ainda o dia mal começou eu já me sinto cansada(o)***São muitas coisas para fazer***Muitas responsabilidades***Sinto muito stress***É difícil libertar-me***É muito stress***Estou muito stressada

Respirar fundo, analisar .

PK: Embora eu ainda sinta muito stress só de pensar no dia de hoje eu amo-me e aceito-me profunda e completamente

Embora eu ainda me sinta sobrecarregada mesmo antes de ir trabalhar eu amo-me e aceito-me profunda e completamente

Embora eu ainda sinta muito stress só de pensar neste dia que agora começa , eu amo-me e aceito-me profunda e completamente.

Ainda sinto muito stress*** Não vejo como aliviar***São muitas tarefas*** Eu coloco muita pressão sobre mim***Parece que tenho medo que o tempo não chegue*** Para fazer tudo o que é preciso*** É muita ansiedade***Mas eu escolho começar a aliviar

Respirar fundo.

***Tenho esta crença*** Se eu não estiver em stress***As coisas não se fazem***Não sei onde aprendi esta crença***Mas escolho libertar-me*** É seguro libertar-me deste stress*** E confiar no dia que começa e nas minhas capacidades***É seguro confiar em mim e no apoio da vida

Respirar fundo.

*** Mesmo que hoje à minha volta***As pessoas estejam stressadas***Eu escolho a paz***Quanto mais calma fico mais poder tenho***Eu tenho muitos recursos*** Conforme eu lido com as situações***Elas mudam***Escolho estar centrada(o) e calma(o)

Respirar fundo.

***No meu intimo***Eu confio agora que vai correr tudo bem***Abençoo este dia*** E agradeço ao Universo( ou a Deus , se preferir) por ele***Recuso-me a desperdiçá-lo*** Permito-me avançar com confiança***Nas minhas capacidades***Confio em mim e no apoio que a vida me dá

Respirar fundo.

***Coisas maravilhosas ***Vêm agora até mim***Aprecio o alivio***Que sinto agora***E sigo para o trabalho***Com alegria***E mais confiante***De ter um dia feliz. Porque eu sou a base do meu bem estar.

Deixo um abraço e faço votos de muitos dias felizes sem stress.Até ao próximo post.

Aproveite e deixe o seu comentário. Gosto sempre de saber de si.

Se desejar receber mais conteúdo, quando publico , para poder usufruir melhor dos benefícios da EFT , subscreva o meu blog para receber novas atualizações de matéria sobre a EFT frequentemente.

Tudo de bom.Até breve.


  • 9
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    9
    Shares

Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Eu diz:

    Ler este artigo me deixou estressada.

    • Olá Suzana. Isso é sinal que está a trazer ao de cima aspetos que precisam ser curados pela libertação da sua vida. Recomendo aprender bem a EFT com um programa com apoio, como eu tenho para poder ir mais longe. É importante tratar logo esses aspetos. Espero ter ajudado. grata por ter estado aqu ie ter tido esta oportunidade de libertação. Muita luz.