Como aliviar ansiedade


Hoje venho falar de como pode aliviar ansiedade.

Afinal de onde vem a ansiedade?

Ansiedade é um sentimento e um estado emocional que urge acalmar. Porque, com o acumular de situações diárias, junto com os eventos passados ainda residentes na nossa energia, pode tornar-se um sério problema. Para além de que, a ansiedade, bloqueia os seus projetos.

A insegurança sobre o dia de amanhã, os medos, as preocupações constantes, tudo isso contribui para aumentar a insegurança e os medos.

Esse estado emocional é profundamente bloqueador no fluir da vida.

Ela tem origem em várias situações normalmente guardadas na memória do nosso sistema energético e nervoso, e na memória das nossas células.

Tal como todos os sentimentos e aspectos passados na nossa vida que nos condicionam, a ansiedade vem bem detrás na nossa história. Embora, por vezes, se acredite que o problema começou mais recentemente.

Foram criados padrões de comportamento mental inconsciente que levam, a sentir-se sempre inseguro/a mesmo que agora não veja aparente razão para isso.

Por outro lado, também pode viver situação no presente que contribuem para aumentar ainda mais a ansiedade que já existe.

Continue a ler para saber mais sobre:

Há várias situações e todas as pessoas têm a sua história diferente.

Há á um facto em comum: É que todas as situações de ansiedade são tratáveis e fácilmente superáveis hoje em dia.

De cada vez que estamos perante uma nova situação, o nosso subconsciente dá o “alerta” de perigo e aí o medo e a insegurança tomam conta das nossas emoções.

O nosso subconsciente, continuando a acreditar que aquilo que já passou ainda existe, não tem a noção de tempo que temos conscientemente. Até porque o tempo não existe tal como imaginamos que é.

Condiciona o nosso comportamento gerando mal estar e ansiedade, portanto.

Continua a viver 24h por dia, mesmo que não pense nisso, sujeito a velhas programações mentais. Elas podem ser mudadas.

Chegamos a criar filmes mentais, à volta de situações, que não são reais.

Como resolver o problema de ansiedade?

Imagine uma situação em que alguém está à espera de um certo momento na sua vida. Por exemplo, fazer um exame na escola. Ou uma entrevista de emprego.

Quando chega o momento esperado fica tudo muito complicado, pois, a sua ansiedade é tanta, o seu medo de falhar é tão grande que, nem consegue estudar bem.

Mesmo conseguindo estudar, quando chega a hora da prova, não consegue libertar o seu conhecimento, ou apresentar o seu trabalho devidamente em público, conforme o caso.

A ansiedade, não tratada, tomou conta do seu comportamento, portanto será muito difícil alcançar um bom resultado.

Por outro lado, a serenidade e a confiança, desenvolvida através dos exercícios de EFT, traz de volta a confiança nas suas capacidades podendo realizar melhor o que pretende.

A produtividade e criatividade aumenta. Você vai descobrir as suas capacidades adormecidas para criar mais e melhor.

Através da aplicação da EFT, de forma correta, você pode voltar a sentir autoconfiança em si e na vida e viver saudável e realizado/a.Hoje eu postei um video para ajudar a tratar a ansiedade e onde falo sobre o assunto.

Lembrando que nunca deve descurar a ajuda profissional de saúde que seja necessária. tendo a Eft como complemento.

Você pode ver aqui um testemunho e continue a ler após o vídeo para ter mais informação.

Testemunho de caso ultrapassado de ansiedade e pânico

Devido à ansiedade muitas pessoas não conseguem nem arranjar um emprego, ter dinheiro ou saúde.

Inclusive na aplicação com EFT é importante salientar que é necessário eliminar toda a ansiedade de: ficar bom depressa, resolver a questão financeira, etc.

Pois, isso dificulta muito o processo. A confiança interior deve ser natural e sem esforço para surtir resultados benéficos na vida. Senão vive-se no engano.

Sentir-se confiante naturalmente para alcançar o que se pretende é fundamental para obter os resultados pretendidos.

Toda a pressão que colocamos em nós, toda exigência de perfeição deve ser eliminada também. Com o auxílio da EFT é tarefa profundamente transformadora e fácil.

Aproveite os benefícios de EFT e liberte-se para poder viver uma vida melhor.

Deixo um abraço com votos de muita serenidade na sua vida.

Até ao próximo post. Lembre-se de deixar um comentário sobre este conteúdo. É sempre bom saber de si.

Acalmar a ansiedade vai ajudá-lo/a a construir um futuro melhor.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de outras técnicas Energéticas ( em breve disponíveis) A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!