Como ser uma mulher poderosa – Dia da Mulher


 

Olá, seja bem vinda! Feliz dia da Mulher!

Hoje é dia da mulher e eu vou ensinar num vídeo como você pode elevar a sua autoestima e tornar-se numa mulher poderosa e brilhante.

De geração em geração aprendemos pela experiência e observação junto com a nossa família e sociedade em geral que a Mulher era o sexo fraco.

Reportando alguns dados da história, nós mulheres, apenas recentemente começámos a ganhar mais consciência de que temos grandes capacidades de organização, criação e liderança profissional.

São exemplos de sucesso Madame Curie, Marie Claire, Indira Gandhi, Eva Perón ou outras. Elas são exemplos históricos. Eles demonstram a que a Mulher tem as mesmas capacidades de contribuir para a sua própria vida e para o mundo como qualquer homem.

Você mulher é o milagre da vida. É um ser maravilhoso e muito poderosa. Mais do que pensa. Só precisa atrever-se a pegar em ferramentas que a ajudam em minutos a descobrir e vivenciar isso.

Não precisa carregar fardos a vida toda. Ninguém anda cá para isso.

Hoje em dia homens e mulheres trabalham em parceria e esse preconceito. O paradigma antigo de que a Mulher só serve para tomar conta da casa e dos filhos vai desaparecendo.

Esse estigma durou milhares de anos na nossa energia passando de geração em geração.

Está nas suas mãos acabarem com tudo isso.

É a sua missão de vida. Ser livre, maravilhosa, plena e feliz.

O porquê das limitações

Muitas mulheres ainda têm dificuldade em ter sucesso nas suas carreiras. Isto acontece porque existem crenças no subconsciente, negativas e limitantes, que trabalham de forma silenciosa.

Você pode ter diversos bloqueios de prosperidade e autoestima. Isso sabe-se observando os resultados na sua vida. Se está como gosta está tudo bem. Se não está é porque há algo que precisa e pode ser feito para melhorar.

Esses bloqueios serão descobertos com técnicas inovadoras de diagnóstico. Em minutos revelam a verdade. E realizam a transformação ao mesmo tempo, para melhor.

Quando estas crenças ainda existem na sua energia, fica difícil dar os passos em frente que deseja para se sentir uma mulher realizada.

Crenças relacionadas com sexo, vida profissional, tarefas de casa, vida conjugal vivem na mente dia e noite e não deixam você ir mais além.

A ideia de ser uma Mulher poderosa não vive na sua energia e a cada dia vai sentindo a impotência e vive na dependência.

Contudo, a realidade é que hoje em dia existem métodos, com técnicas comprovadas cientificamente, que ajudam a mudar tudo isso.

Você pode libertar-se da dependência para ter dinheiro, para ter prazer, alegria, liberdade, enfim, dependência de tudo. Como, por exemplo, de acreditar que precisa depender do homem ou da família para ter dinheiro.

Já sentiu isso?

Um caso real de transformação

Um caso de uma participante do meu Programa Transformacional Tapping para Abundância Club tinha este problema. Foi com grande alegria ver que pude ajudá-la a libertar-se.

Sobrecarregada de crenças negativas esqueceu que você, lá bem, no fundo, é uma Mulher cheia de poder.

Ao descobrir esse poder interior você realiza coisas inovadoras.

A falta de tomada de consciência sobre o seu verdadeiro poder como Mulher, o esquecimento de que é um ser extraordinário com capacidades únicas, leva à baixa autoestima e à falta de autoconfiança em si e na vida.

Acredito que chegou a sua hora de conhecer algo que a pode ajudar a libertar-se desse fardo e a viver a vida plena e realizada que merece.

Muitos acontecimentos relacionados com a infância e relacionamentos causam este tipo de crenças e atuam como um travão que não deixam você ir mais além.

Está na sua mão começar a libertar-se de tudo isso agora.

Por isso continue a ler, aproveite o exercício no vídeo abaixo. Ele é só uma amostra sobre a EFT. Mas a verdade é que pode ir muito mais longe do que imagina com aprendizagem e aplicação correta das técnicas para criar abundância. São milhares de pessoas que alcançam isso. Você também pode ter essa vivência de realização pessoal, liberdade e paz interior.

Como libertar-se e ser uma Mulher Poderosa?

As Técnicas da EFT, da Psicologia Energética tratam o ser humano como um todo. Permitem que você encontre as verdadeiras causas dessa falta de autoestima e poder pessoal. Ajudam-na a encontrar e desenvolver o seu verdadeiro potencial.

Fiz um vídeo com um exercício muito especial, hoje que é dia da Mulher.

Objetivo: que possa conhecer um pouco do que a EFT pode ajudar a mudar a sua vibração para um bem estar maior.

Para que você possa começar um processo de libertação e passe a sentir-se mais livre, mais ativa, enfim, uma Mulher poderosa e realizada.

Claro que há mais a fazer. Mas, se gostar, é um começo para alcançar grandes mudanças na sua vida.

Veja o vídeo atentamente até ao final. A seguir ao exercício eu vou explicar como você pode aproveitar todos os insights (visões interiores) que surgem. Eles podem ser a chave para você se libertar desses bloqueios que a impedem de ser livre e feliz.

Depois do vídeo diga o que achou, como foi a sua experiência e não guarde só para si. Partilhe!

Até ao próximo post.

Obrigada por estar desse lado. Um grande abraço de luz e Feliz Dia da Mulher.

 


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância.Coach Criadora de Facilidade. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!