Como aliviar dor de cabeça com EFT


 

Hoje vou falar sobre possíveis causas de dor de cabeça e como tratar com uma vídeo aula gratuita com a  EFT – Técnicas de Libertação Emocional. Continue a ler para descobrir porque é importante para si saber as verdadeiras causas da dor de cabeça e como libertar-se.

Uma “simples” dor de cabeça na verdade não é tão simples assim. Pode ter várias causas e hoje vou procurar trazer mais claridade sobre isso mostrando como, em minutos, você pode ter alívio.

Toda a gente teve em alguma altura da vida dor de cabeça. Algumas pessoas chegam a tê-las frequentemente.

Procuram incessantemente as causas e não encontram. O socorro costuma estar nos químicos que não resolvem, mas podem, pelo menos, aliviar os sintomas.

Tomar químicos significa calar o corpo que está a procurar a sua ajuda para resolver questões importantes na sua vida. Elas podem estar relacionadas com a saúde, vida financeira ou outras situações.

Por isso ouvir o corpo e descobrir as causas e libertar-se de forma eficaz significa liberdade e qualidade de vida para si.

Continue a ler para saber o que fazer a respeito.

Esta dor pode ser surda, parecendo uma “pontada”, pressão, pode irradiar de um lado ao outro da cabeça, pode durar uma hora, uns momentos ou vários dias. Pode também impedir de você dormir, já para não falar da preocupação que é o sinal que você está focado constantemente nela.

Eu já vou falar mais sobre este ponto que é muito importante e tem muita influência no problema da dor de cabeça e em todas as situações de falta de saúde.

Existem, mais de 200 tipos de dor de cabeça.

Por detrás há problemas que têm a ver com toda a vida em geral. Você vai ter grandes benefícios na vida  para além do alívio dos sintomas.

«««Descubra como fazer diagnostico e libertação de bloqueios energético para ter saúde e prosperidade aqui

Por vezes, a dor de cabeça, pode ser sintoma de uma doença física ou apenas ser sintoma de um estado emocional ainda não completamente somatizado no corpo.

Importante nunca descurar o apoio  de profissionais de saúde.

A atividade química cerebral está alterada e provoca uma contração constante dos seus músculos e vasos sanguíneos no cérebro. Assim como está presente também a contração dos músculos do pescoço ou outras áreas do corpo como os ombros, por exemplo.

As dores de cabeça podem estar associadas a diversas situações tais como, citando apenas algumas, preocupações com familiares, dinheiro, trabalho,  sexo, problemas familiares ou de relacionamento, problemas profissionais, preocupação constante com um outro problema de saúde, entre outras.

Problemas gástricos tais como gastrite, úlceras, intoxicação alimentar ou outros também costumam causar muita dor de cabeça.

Preocupações financeiras entre outras estão também nas causas das dores de cabeça.As consequências de manter este padrão emocional e fisiológico vão para além dos desconforto físico.

Pois a verdade é que as causas das dores de cabeça têm a  ver com bloqueios diversos que afectam a  saúde e a vida financeira.

 

Como ajudar a aliviar a dor de cabeça com EFT?

As Técnicas de Libertação Emocional ou EFT vêm trazer luz e alívio tanto nesta como em muitas outras situações.

Nesta vídeo aula você pode fazer um exercício de EFT direcionado a este tema.É um vídeo antigo mas que tem ajudado muita gente gente a aliviar dor de cabeça. Espero que lhe traga luz e alívio também.

Lembre-se de deixar a  sua opinião abaixo no chat ou no canal e partilhar com os seus amigos. Infelizmente há sempre alguém com alguma dor de cabeça e que bom é podermos levar luz e alívio.

Como a  preocupação afecta a dor de cabeça?

Na verdade a preocupação tem uma ligação muito estreita com a  dor de cabeça, pois há uma sobrecarga emocional e vibracional muito grande, sempre com o foco no negativo, ou seja: sempre o medo constante, a dúvida sobre a causa do problema, a impotência de não conseguir resolver a dor de cabeça.

Na verdade a preocupação é contra produtiva e complica todos os problemas.

É muito difícil mudar o foco do negativo para o positivo e criar saúde quando se tem uma dor, seja de cabeça ou onde quer que seja. Antes de conhecer a EFT eu padecia de graves doenças incapacitantes ditas crónicas. Era impossível imaginar sequer melhoras.

«««Saiba aqui sobre a EFT o que é e o que pode fazer por si

O que urge sem dúvida é encontrar alívio e soluções. Você concorda?

Algumas sugestões complementares que podem ajudar a diminuir o problema.

Reduzir café, chás, alimentos ácidos, bebidas com álcool, etc.

Pular refeições, exercício físico em falta ou excesso.

Algumas pessoas também têm reações com sintomas de dor de cabeça quando cheiram produtos químicos diversos, perfumes, produtos de limpeza nomeadamente.

Espero ter trazidos claridade sobre este tema e alívio na dôr de cabeça, caso a  tivesse antes de fazer o exercício de EFT no video acima.

Depois de sentir o alívio comente abaixo sobre a sua experiência.

Deixo um abraço de luz e até ao próximo post.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância.Coach Criadora de Facilidade. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!