4 passos para ter sucesso


Para ter sucesso há sempre alguma mudança que é preciso fazer. Hoje vou mostrar-lhe 4 passos que você pode fazer e que o(a) vão conduzir a mudanças reais que o(a) levarão às suas metas.

Este é um artigo com dicas para empreendedores que procura levar claridade sobre aspectos que podem ajudar a realizar um trabalho de mudança para obter melhores resultados e sucesso.

Para começar, para que você alcance as suas metas e ter sucesso nelas, a mudança tem que ser real, ou seja, tem que senti-la e vivenciá-la como parte de si.

Tem que ver materializado na vida mais do que o seu desejo de mudar, os resultados, na prática.

Muitas pessoas procuram mudar, através de um esforço consciente, no seu trabalho, ou em outras áreas da vida, as suas crenças para passar a pensar mais positivo perante a vida.

Como referi há pouco, com grande esforço. Dessa forma é muito difícil ter sucesso no que deseja empreender.

Isso é um sinal de boa vontade de melhorar as coisas, sem dúvida, mas dessa forma a verdadeira mudança muito dificilmente será realizada.

Muita gente até desiste porque as mudanças são temporárias e o esforço é grande. Mas hoje em dia as coisas estão a mudar e é possível ter mudanças reais e definitivas.

Eu vou mostrar-lhe hoje como pode alcançar mais sucesso na sua vida profissional.

Também o medo de mudar comanda a vida de muitas pessoas habituadas aos mesmos padrões de pensamento por anos, desde a infância, através da nossa aprendizagem de vida.

Muitas crenças limitantes impedem de mudar, o medo do dia de amanhã e do que vamos ser depois.

Já se sentiu assim? Continue a ler para ir mais longe.

Mudar as raizes para colher frutos melhores

Aspetos que impedem o seu sucesso

Algumas pessoas querem, por exemplo, começar uma dieta, ir a um ginásio ou começar um curso que as vai ajudar a melhorar de vida. Porém, não dão o passo em frente porque acreditam que nem vale a pena.

Acreditam até que alguma mudança que aconteça vai ser por pouco tempo e então ficam desmotivadas.

Também a ideia de empreender e começar um novo projeto de vida pode ser assustador. O medo de não ter sucesso é grande e muitas crenças limitantes estão por detrás dos impedimentos.

Hoje em dia encontramos, através de testes simples na Psicologia Energética, as verdadeiras causas deste género de sabotagem ou procrastinação.

Existem vários fatores que contribuem para que isto aconteça. Hoje falo aqui de um deles em particular que é o medo da mudança.

A pessoa que acredita que vai passar por sofrimento e frustração não tem entusiasmo para ir em frente e abraçar novas oportunidades seja para perder peso ou para começar uma nova carreira.

Estamos aqui perante um outro aspecto. É que só valorizamos as coisas quando alcançamos o todo e os pequenos passos que se possam dar em frente não são valorizados.

Hoje vou partilhar consigo 4 passos que podem fazer diferença.

Para que você comece hoje a ter outra visão sobre o aspeto da mudança e descobrir como pode ser entusiasmante dar passos em frente. Atrever-se a viver a vida e sentir-se entusiasmado(a) rumo às suas metas.

4 Passos para ter sucesso

1.º Passo – Eleve a sua auto estima e padrões

Para começar, eleve a sua autoestima valorizando-se a apreciando todos os benefícios que já tem e qualidades que possui.

Você já deve ter lido isto em não sei quantos livros de autoajuda e artigos certamente.

A verdade é que esta pode ser uma tarefa difícil. Porque a baixa autoestima tem as suas raízes em eventos muitas vezes difíceis de enfrentar com origem na infância, em algum relacionamento ou na escola quando era pequeno(a).

Olhar para trás é algo que nunca queremos fazer. É desconfortável e, pode ser, doloroso. Há grandes nomes da história que conseguiram ultrapassar grandes obstáculos como Gandhi, Martin Luther King entre outros.

A realidade é que muitas pessoas fazem um esforço enorme e não conseguem fazer isso. As causas existem em programações mentais construídas durante anos no nosso subconsciente.

O facto é que continuam a existir na sua energia de todas as formas, pois a nossa mente não distingue passado nem presente.

Então as programações mentais continuam lá comandando uns 85% de toda a sua vida.

São factos científicos segundo estudos da Neurociência e a partir da experiência de milhares de pessoas, em estudos clínicos e não só.

Eu vivi tudo isso até recentemente ter descoberto novas técnicas de reprogramação mental e reequilíbrio energético que me permitiram realizar a verdadeira mudança.

Para poder hoje ter uma vida, uma carreira, saúde e tudo o mais que nem me atreveria a sonhar.

Resumindo este 1.º passo: É essencial você elevar os seus padrões de autoestima até porque nós ganhamos dinheiro em função do valor que damos a nós mesmos.

Aqui, o que você precisa é apenas de coragem para dar o passo em frente e tomar a responsabilidade, pois você é um ser único com capacidades únicas e só você pode fazê-lo.

Tem muito mais poder para isso do que imagina.

2.º Passo – Mudar as crenças limitadoras

Um passo fundamental será o da ressignificação das crenças.

Imagine: quando era criança certamente foi ensinado a passar a estrada sempre acompanhado por um adulto.

Isso foi necessário para a sua proteção em criança. Hoje em dia imagine que ainda vivia assim.

Na sua mente, a maioria dos hábitos de família e de crenças geradas através da observação do comportamento dos adultos e de eventos da vida, foi fazendo parte de si.

Hpoje em  dia algumas dessas crenças geraram padrões de comportamento, face ao dinheiro, à carreira profissional, aos relacionamentos afetivos ou outros que já não são tão úteis assim.

Até mesmo porque esses comportamentos dos adultos estavam alicerçados em sentimentos de medo e crenças de escassez.

Mudar de forma consciente crenças limitantes e negativas pode ser um desafio quase impossível. Já que criamos resistências. Uma vez que aquela é a nossa verdade e, embora não nos esteja a ajudar na vida, continuamos a acreditar nela.

Por outro lado, a mente tem mecanismos para se defender do trabalho de mudança.

Fazer o esforço de mudança, com a mente racional, sem se libertar das causas que criaram esses hábitos mentais, é um desgaste energético muito grande.

Eu irei dizer adiante qual a forma fácil de você poder transformar as crenças negativas em crenças capacitantes que o vão ajudar a ultrapassar todos os desafios.

Uma coisa é certa: sem você ter certezas de os ultrapassar tal não será possível.

100% dos resultados de tudo na vida, seja uma venda, um negócio, ganhar dinheiro, resolver um problema familiar ou de relacionamento depende do fator, CRENÇAPOSITIVA.

Até para curar uma doença você precisa viver na sua energia, ao nível mais subtil da sua vibração, que acredita nela.

E aqui há um fator MUITO IMPORTANTE: É que não basta acreditar só de pensar nisso. Essa crença positiva tem que fazer parte da sua vivência natural, SEM ESFORÇO.

Só o facto de você acreditar, na sua vibração, que é uma pessoa extraordinária e vivenciar isso, é um dos fatores mais importantes para alcançar tudo o que você quer.

3.º Passo – Tenha ideias brilhantes e novas estratégias

Ao libertar-se do stress mental e da sobrecarga emocional diária você consegue ter a mente clara e a funcionar melhor para ter as ideias que precisa.

Para resolver as suas questões, sejam elas de carácter profissional ou outro.

Saber e sobretudo agir colocando em prática a aprendizagem é fundamental para você ter sucesso.

Você pode até sentir dificuldade em dar esses passos. Eu entendo isso, pois eu não conseguia dar nenhum. Por isso eu posso ajudar você a descobrir novos caminhos para chegar onde deseja.

Existem técnicas simples que hoje em dia são utilizadas por milhões de pessoas com muito sucesso para alcançar diversos fins.

Podem ser mais bem estar, empreender um novo projeto, criar mais abundância, ou simplesmente aliviar o stress do dia-a-dia.

Esse passo já é uma grande ajuda para melhorar o seu desempenho no trabalho, no seu negócio, enfim, a lista seria longa.

Você pode saber mais sobre estas técnicas que falo nesta página.

Elas ajudaram a transformar o meu mundo num mundo muito melhor e você pode aproveitar todo o meu conhecimento de anos de experiência e conteúdo que escrevo para si neste blog.

Porque você é a pessoa mais importante da sua vida e merece ser feliz.

4.º Passo – Encontre o Equilíbrio Emocional

Aqui está uma chave de ouro!

Sem equilíbrio emocional e energético falta a saúde, o Bem Estar, o foco nos objetivos ou até mesmo os objetivos.

É incrível como usamos os nossos recursos para estar mal emocionalmente e adoecemos de todas as maneiras. Desde a doença física até à doença financeira tem tudo as mesmas origens.

Eu irei desenvolver mais esta matéria em breve.

Procure sempre o seu bem-estar e equilíbrio emocional. Importante que a sua vibração esteja em sintonia com o que você quer alcançar.

Você pode encontrar o equilíbrio emocional de forma fácil, em minutos por dia cuidando de si, dessa pessoa maravilhosa que você é.

Acredite que isso é possível. Eu acredito em si.

Gostou do post? Então comente abaixo a sua opinião e partilhe com os seus amigos.

Em breve irei continuar esta série de artigos sobre este tema que espero que leve muita claridade à sua vida.

Você pode subscrever e receber sempre os meus artigos como subscritor VIP.

Deixo um abraço e até ao próximo post.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de outras técnicas Energéticas ( em breve disponíveis) A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!