Deixe de carregar a dor dos outros-3 coisas que pode fazer


Se você sente que passa a vida a carregar a dor dos outros seja terapeuta, profissional na área da saúde, ou outra atividade leia este artigo até ao final.
  • Eu vou partilhar sobre 3 coisas que você pode fazer para passar a poder ajudar, realizar o seu trabalho, tendo mais paz e bem estar.

É possível deixar de carregar a dor dos outros?

Ajudei a resolver casos bastante graves relacionados com este tema.
O caso de certas terapeutas foi tão grave que deixaram de realizar o seu trabalho de Luz ajudando terapeuticamente outras pessoas.
Tinham investido o seu tempo, energia e dinheiro em diversos cursos. Sentiam no coração o desejo de ajudar outros a curar as suas dores. E tiveram que deixar de trabalhar devido a esse problema.
No seu coração sentia a frustração e o desânimo e parecia não haver saída.
Senti tristeza por ver essa realidade. Uma realidade que eu já conhecia desde há uns 20 anos.
Pois, conhecera terapeutas de várias áreas que costumavam falar sobre isso de carregar a dor que sentiam na energia negativa dos outros.
Nomeadamente terapeutas de Reiki entre outras terapias.
Com o passar do tempo, todas as experiências que tive, muito estudo, aprendizado e experiência de transformação com diversas pessoas, eu vou partilhar o que descobri.
Não importa qual a sua profissão dentro da área de auxílio ao bem estar e qualidade de vida do Ser Humano. Você pode ser Terapeuta Holístico, Reikiano, Massagista, trabalhar com a EFT médico/a, enfermeiro.
Ou, simplesmente sentir este desafio no seu dia a dia em outras situações de relacionamento social.
Você pode resolver esse problema.
É uma situação que causa sofrimento e falta de saúde.
Para não falar das pessoas que podiam ser ajudadas por si e perdem essa oportunidade.
E a sua missão fica por cumprir.
Bloqueia também a vida financeira, pois se não pode trabalhar, certamente fica com a sua sobrevivência em risco.

3 Coisas que pode fazer para deixar de carregar a dor dos outros-não pode ignorar a 3.ª

a dor dos outros

1.º Uma das coisas que é preciso ter em conta é de que você não está sozinho/a. E omelhor sempre é poder ajudar sem tomar as dores dos outros.
Todos os terapeutas, médicos, enfermeiros, Coach ou terapeuta de EFT, não importa a profissão, têm a sua equipe de apoio. Melhor dizendo: todo Trabalhador da Luz tem a sua equipe espiritual de apoio.
Nenhum Trabalhador da Luz recebe uma missão que não pode realizar.
A questão é que esses desafios vêm mostrar segredos sobre si e ajudar a que se encontre consigo para realizar um trabalho de cura interior mais profundo. De purificação e crescimento.
Pode começar por ter a disciplina de, antes de realizar o seu trabalho de ajuda ao próximo, aos seus clientes ou pacientes, de fazer o seguinte.
Recolher-se por momentos em meditação e oração pedindo a proteção da sua equipe espiritual que o/a acompanha no seu trabalho.
Se você é terapeuta na área holística de alguma forma você já foi treinado para isto. Já tomou essa consciência e faz isso. Óptimo!
Essas pessoas que eu relatei que tinham graves problemas também o faziam fervorosamente. Então algo deve estar a precisar de ser observado e curado.
Trabalhar com outras pessoas, acarreta sempre a interação energética. Importante é saber Como não tomar as dores dos outros.
Mesmo que você não acredite, e respeito isso, a realidade é que você pode elevar-se mais alto (já vou explicar como) e alinhar-se para receber ajuda e proteção do Alto.
Pois, quanto mais seguro de si se encontre vive mais poder interior, mais segurança.

2.º Peça proteção de Luz

Embora a origem de carregar a dor dos outros tenha a ver com crenças limitantes e programações mentais ajuda  mais elevada é sempre recomendada.

Compreendo e respeito se você não acredita. Mas pode sempre pedir ao Arcanjo Miguel que o/a proteja com seu Círculo de Luz e a sua espada de todas as energias negativas e influências que impeçam você de estar em segurança.
E também de realizar o seu trabalho para o bem estar mais elevado tanto seu como da pessoa que vai atender.
Há técnicas que pode utilizar que pode ajudar na libertação de crenças limitantes, padrões neurais e emocionais que criam estas situações.
Muitas pessoas ficam na dúvida se têm ajuda. Depois vem a frustração de se sentirem desamparadas. Isto costuma acontecer de forma inconsciente.
A verdade é que seres de Luz não podem invadir o seu espaço energético. Só com a sua permissão, confiança e comprometimento é que podem ajudar.
Tudo depende da sua vibração energética e tem que ser trabalhada partir do seu subconsciente.
Por outro lado, é preciso que eleve mais a sua vibração para que seja mais fácil para eles também chegarem até si.
Para chegar até nós temos que baixar a sua vibração. E se não estamos limpos de emoções e lixo energético, entre outras coisas, fica ainda mais complicado elevar-se no amor e confiança. Há ainda um trabalho de limpeza e harmonização para ser feito.
Para ajudar nisso eu vou falar no 3.º ponto que não pode deixar de fazer para ter ajuda e estar mais imune a energia de sofrimento dos outros.
Continue a ler para não perder.

Casos de estudo de libertação de carregar a dor dos outros

Uma das participantes dos meus cursos referiu que sentia frustrada de querer ajudar mais e não poder. Lá estava um ponto a ser curado com a EFT para se libertar desse fio de ligação com a dor do outro.

Outro ponto que referiu era que sentia medo das energias negativas dos outros, pois já tinha sofrido muito.

Aí eu ensinei o que devia fazer e passou a viver livre. Você deixa de estar em sintonia com o sofrimento dos outros.

Por outro lado, a sua fé se fortalece e a sua auto confiança em si, nos anjos e seres de Luz que o/a a apoiam e na vida.

Um outro caso de uma terapeuta que sentia culpa por não seguir ajudar mais. Tudo isso a colocava em sintonia com o sofrimento do cliente e não só.

A liberdade soou como uma luz de alegria e amor no seu coração.

Libertar-se de limitações para viver na luz

Os Anjos e Seres de Luz ajudam junto com o trabalho que você pode fazer. A vida mostra sempre o que precisamos mudar. E você tem todo o potencial para isso.

E é desse trabalho de transformação interior que você renasce iluminando todo o seu Ser e reconhece Luz que tem. Mais do que imagina.

Isso fortalece também e ajuda a curar a sua Aura e todo o seu campo energético. Por outro lado, limpa energias que tenham ficado acumulados nos seus meridianos, células e não só e ajuda na sua cura integral.

Estamos numa época de grandes e rápidas mudanças e você pode ser livre e confiante para realizar o seu trabalho de Luz e ajudar o mundo.

Por não se cuidar destes aspetos imagina quantas pessoas deixam de ser ajudadas e deixa de realizar a sua missão de vida. Você merece libertar-se e pode fazê-lo a partir de hoje mesmo, se desejar.

O tempo acabou. Não há tempo a perder. Não sou eu que digo. É o Universo, a mãe Gaia e a Energia Universal que chama a todos para uma grande mudança.

Tanta gente que precisa da sua luz, do seu amor e dos seus dons para se elevar na 5.ª dimensão. Para viver livre de dor dos outros e a passar a vibrar no amor e na liberdade e abundância.

O que você deseja para si e o mundo?

Liberte-se e aproveite os recursos que estão aí ajudando em minutos na sua transformação.

Muita paz para si. Espero que tenha sido útil para si este material. Foi? Comente abaixo.

Aproveite e subscreva o blog para receber mais conteúdo clarificante e transformador.

De hoje em diante mais focado no seu bem estar numa nova Era de Luz e abundância que está a aí a ser construída por todos nós que nos elevamos e vibramos no amor.

Grata por ter estado aqui

Comente e partilhe. É na partilha que crescemos e ajudamos o mundo a melhorar.

Muita paz.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de outras técnicas Energéticas ( em breve disponíveis) A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!