Realidade por detrás da Catarse-revelações imperdíveis


Se você está a sentir a sentir sintomas de catarse, como dores físicas ou outros desconfortos emocionais, financeiros e físicos, e deseja encontrar uma maneira mais leve, fácil e elevada de se libertar, este artigo é para si.

Vou fornecer clareza e revelar o que você pode fazer para melhorar sua saúde, bem-estar e prosperidade.

Muitas pessoas estão a passar por esta fase de desafios emocionais, físicos e financeiros em diversos níveis. Elas se sentem desorientadas diante de sintomas desconfortáveis que não conseguem compreender.

Conflitos e problemas em suas vidas profissionais, financeiras e relacionais agravam-se, deixando-as confusas e impotentes diante da vida.

Eu mesma passei por essa situação e a superei, e é por isso que desenvolvi este conteúdo, para fornecer clareza e auxílio para si.

Portanto, leia até o final deste artigo.

Analisando o significado da catarse.

Segundo o dicionário (Houaiss: 2001), etimologicamente, a palavra vem do grego “kátharsis”, que significa purificação, purgação, alívio da alma por meio da satisfação de uma necessidade moral.

A catarse é quando o corpo se livra do que não se alinha com sua natureza pura. Sintomas como diarreia são comuns.

Algumas pessoas enfrentam dificuldades mais complexas devido a programas mentais limitantes, que causam esse processo.

Antes, eu também acreditava que a transformação só poderia ocorrer através do sofrimento, mesmo que não soubesse disso conscientemente.

A catarse é parte desse processo inconsciente, resultando em dor e sofrimento no corpo. Explicarei isso em detalhes mais adiante. A catarse afeta tanto o lado emocional quanto o físico e o financeiro.

Continue  a ler para saber mais.

Qualquer tipo de desconforto, dor no corpo, problemas financeiros ou desafios que enfrentamos são, na verdade, reflexos de emoções negativas, pensamentos enraizados e crenças que acumulamos ao longo da vida.

Elestêm origem nas situações não resolvidas no nosso passado. Agora, vamos desvendar o mistério da catarse.

Revelando segredos sobre a catarse

Muitas vezes, as pessoas ficam presas em um ciclo de catarse devido a crenças negativas, o que pode piorar a situação.

A minha jornada foi longa e cheia de desafios, e, porque enfrentei muitos obstáculos, posso facilitar a sua vida.

Para evitar que você passe pelo mesmo processo, vou compartilhar que aprendi. A minha missão é tornar sua vida mais leve, simples e autêntica, permitindo que você viva na sua verdade e poder pessoal.

A catarse muitas vezes nos mantém aprisionados na dor e no sofrimento, quando, na realidade, deveríamos estar abertos a um mundo cheio de possibilidades e oportunidades infinitas.

Descobri que por trás da catarse, existe um segredo oculto.

A verdade é que ninguém está aqui para experimentar a dor, e você tem a opção de se libertar e criar uma vida mais próspera.

Ao perceber que crenças limitantes e a energia do abuso alimentam o processo da catarse, tudo começou a fazer sentido.

Por ter passado por muito e ter observado centenas de pessoas com quem já trabalhei com estes processos, expandi a minha consciência.

Abracei novos cohecimento e recursos que levam mais além no trabalho do Desenvovimento pessoal e cura pessoal.

catarse

A revelação que me fez saltar da cadeira.

Como falei atraás o processo da catarse é alimentado por programações mentais limitantes e energia de abuso. São processo inconscientes.

A experiência que tive pessoal e que observei em muitas pessoas, é que ao aplicar as técnicas indicadas o individuo passa a realizar um trabalhao de libertação de forma suave e leve. E com mais rapidez.

Essas programações mentais limitantes que resultam em catarse são obstáculos para alcançar transformações pessoais de maneira suave, amorosa e leve.

No entanto, a verdade é que é possível alcançar essa transformação e está ao seu alcance.

Crenças limitantes que impedem que a vida flua mais leve

Muitas vezes, carregamos crenças limitantes desde a infância que nos levam a pensar que a vida deve ser constantemente desafiadora.

A base de 100% das experiências de vida, como comprovado pela ciência, está relacionada com o sistema de crenças.

Pode parecer que crescimento, cura e mudança devem ser acompanhados de sofrimento, mas isso não é uma verdade absoluta. Não é necessário que seja assim.

É viável abrir espaço interior para o novo e criar uma vida mais tranquila.

Quando não confrontamos adequadamente essas programações mentais limitantes, as nossas emoções frequentemente se manifestam fisicamente, resultando em sintomas intensos de desconforto.

A energia acumulada ao longo de anos de eventos não resolvidos do passado acaba por se transformar em doenças e escassez. O corpo anseia por libertação, e os sintomas não demoram a aparecer.

O corpo e a vida enviam-nos constantes mensagens. Tentamos diversas maneiras de mascarar esses sintomas, evitando lidar com a dor que não sabemos como resolver.

O problema é que a dor continua ressurgindo de formas diversas, porque as raízes subjacentes não foram enfrentadas e resolvidas internamente. Então surgem os sintomas de catarse.

As suas células possuem uma notável inteligência e instinto de sobrevivência, e elas estão constantemente enviando sinais e pedindo ajuda.

Quando se trata de questões financeiras, todos os sintomas de escassez podem ser considerados como um tipo de catarse que pode ser tratada, resultando em uma renovação da sua vida.

Ao transmutar as emoções negativas que você carrega há tanto tempo, você irradiará paz, vibração de bem-estar e abundância, mais amor, expansão pra níveis mais elevados.

Criando mais, recebendo mais.

Querido leitor.Saiba que a vida pode ser mais leve.

Qual é a influência da catarse na Lei de Atração?

É fundamental entender que o Universo presta atenção ao seu inconsciente, e tudo o que permanece não resolvido acaba por se manifestar na sua realidade.

A dor, o medo, a sensação de escassez e a doença continuam a materializar-se, gerando experiências semelhantes.

As memórias do passado que carregam padrões limitantes não se dissipam ao longo do tempo; elas perduram na sua energia e na memória celular. T

udo o que ocorre na vida é resultado da influência do nosso subconsciente.

O que permanece oculto e não é transmutado em energia positiva para promover saúde e abundância precisa ser identificado e convertido para alcançar as mudanças desejadas.

Essas mudanças podem ser feitas de maneira suave, sem a necessidade de sofrimento desnecessário.

Muitas pessoas evitam aprofundar seu autoconhecimento e se libertar de um ciclo contínuo de correção, que poderia ser evitado.

O medo de sofrer, de ser julgado e de expor suas vulnerabilidades frequentemente impede esse processo.

No entanto, saiba que não é mais necessário expor-se ou enfrentar sofrimentos.

Métodos inovadores para uma liberação mais suave.

É possível alcançar a cura interna em sua vida financeira ou em qualquer outra área de sua vida de maneira suave, rápida e maravilhosa, respeitando seu livre arbítrio e preservando a sua energia.

Manter o padrão de catarse é, na verdade, um ato de autossabotagem, pois ninguém veio a este mundo com a missão de sofrer.

Na minha jornada de transformação, escolhi técnicas que promovem a liberação e a transmutação de energia de uma forma amorosa e suave.

Esta é uma oportunidade para realizar uma transformação significativa em sua vida, para alcançar uma vida mais saudável e satisfatória.

Você achou o artigo interessante? Espero que tenha sido contribuição. Deixe um comentário, compartilhe o conteúdo, inscreva-se para receber atualizações.

Abraço de Luz e volte sempre.


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

13 Comentários

  1. Isabel diz:

    Adorei Cristina !! È mesmo isso!! Fantástico e Parabéns!

  2. Natalia Silva diz:

    Estou num processo de catarse ,estou sofrendo ,as dores fisicas e mentais de uma depressao que ja la vao 20 anos ,eagora com esta limpeza estou a sentir tudo outra vez .isto e normal ? Sentir as dores emocionais e fisicas dec20 anos atras ..

    • Olá Natália. Perfeitamente natural. Acontece desde sempre. As memórias são energias vivas. Elas não morrem com o tempo. Essa coisa que as pessoas dizem que aquilo já passou não existe porque foi há muito tempo é ilusão. Eu mesma curei a minha vida com aprendizado e aplicação da EFT, dia a dia, limpando memórias para curar o corpo, a minha vida financeira. Milhares e milhares de pessoas em todo o mundo fazem isso há uns 30 anos. É preciso ouvir o corpo, aprender e saber aplicar a EFT e, na hora, você tem o alívio e a transformação. Espçero ter ajudado. Esse probnlema é maisa fácilde resolver do que pensa. Se desejar, entra em contato comigo no chat do blog. Fico grata pelo seu comentário e espero ter ajudado a dar mais claridade. Volte sempre. Abraço.

  3. Silvana diz:

    Adorei conhecer a catarse

    • Olá Silvana . Fico feliz que tenha gostado e que seja útil para dar passos em frente para aproveitar essa oportunidade de cura interior.E, se achar por bem, aprender e aplicara EFT vai permitir uma descberta de si mesma a um nível superior e transformação. Beijos.

    • Silvia Dantas diz:

      Olá doutora!! Tenho feito Reprogramação Mental, faço meditações e desde então, algumas coisas começaram a acontecer comigo. Me acidentei, peguei essa gripe que está andando por aí, e do nada, tenho escutado alguns barulhos, estalidos, quando verifico, não é nada. Tudo isso começou após a reprogramação. Andei lendo alguns depoimentos de pessoas que haviam feito e que tinham sofrido catarse, e que muitos, ou tinham pesadelos, dores ou via e ouvia coisas fora do normal. Isso pode ser uma espécie de catarse ou estou ficando louca? Rsrs. Muito obg!!

      • Olá Silvia.
        Antes de mais não sou Dra. Sou Coach e Formadora Transformacional com a EFt / Tapping. E sempre num caminho de evolução :).Não se preocupe. às vezes chamam-me assim.
        Eu aconselharia falar com o /a Terapeuta com quem faz. reprogramação mental sobre isso. Para ver a sua orientação. Pois não posso , de forma alguma estar a opinar sobre o que não sei. E tira da cabeça essa de ficar louca, ok querida? Neste momento de transição estamos todos a passar por muitas fases. Muitos sintomas ditos estranhos acontecem. É preciso estar atenta e não assumir tudo o que se ouve como verdades. Porém há situações que necessitam, claro, de ajuda .A Eft pode ajudar em todo o problema sintomático que se apresente. Porém é um trabalho de conjunto. Espero ter ajudado de alguma forma. Bem vinda e volte sempre ao meu blog. Muito grata pelo comentário.

  4. Fernando Batista dos Santos diz:

    Muito interessante Cristina. Tenho problemas financeiros desde que comecei a trabalhar. Endivido-me e sofro muito. Com muito esforço pago as dívidas, mas quando vejo já estou em outras. É cíclico. Tenho dores terríveis na coluna, perto do cóccix e nos ombros que se irradiam para o braço. Tenho bipolaridade e tomo remédios para estabilizar o humor e controlar os altos e baixos que tal moléstia me causa. Queria muito me sentir controlado financeiramente, principalmente agora que completei 60 anos e estou aposentado.

    • Olá Fernando. Lamento saber da sua situação.
      Passei também por problemas bem graves que superei coma. Eft a nível de saúde e financeiros. Bem entendo a sua dor.
      O Tapping é um ferramenta que permite ter claridade e libertação.
      Em tudo isso que me relata estão histórias de vida que podem ser resolvidas, vamos dizer assim.
      Nunca é tarde demais pois merece ter uma vida com melhor qualidade.Entre em contacto comigo enviando uma mensagem no chat para saber como posso ajudar. Desde já desejo um Ano Novo repleto de realizações positivas.Grata pela mensagem.

    • Olá Fernando.

      Lamento saber. Já passei por muitas situações dessas . A Eft foi uma grande ajuda. Pois a chave está sempre na nossa mente e no nosso coração para curar a vida. Se eu der ser-lhe útil para aprender a Eft e desenvolver um trabalho de transformação interior veja aqui no meu blog sobre os meus cursos. E, quanto a idade. Viver melhor não tem idade. Eu tenho 57 e o meu marido 60 e todos os dias cuidados de nós na nossa melhoria pessoal sempre rumos. uma vida melhor. Espero ter ajudado. Tem dentro de si as repostas e as soluções. Força. Abraço de Luz. Grata pelo comentário.

  5. Ana Telles diz:

    Parabéns! Que artigo maravilhoso e enriquecedor! Texto simples e tão necessário a qualquer pessoa que busca ajuda, autoconhecimento e auto perdão. Foi de suma importância neste primeiro dia do ano para mim. Gratidão ⚘

    • Muito grata Ana Telles. Embora só tenha visto o seu comentário hoje, as minhas desculpas por isso. Desejo desde já dias de Sol no seu coração. muita paz e felicidade em tudo o que desejar. Grata pelo comentário.Abraço de Luz.