Como elevar a auto estima para viver na abundância

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

auto estima

Se você deseja saber como elevar ou aumentar a sua auto estima para poder estar aberto e receber mais abundância na sua vida fique comigo neste breve artigo.

Vou revelar também num vídeo factos que mostram a razão porque muitas pessoas, talvez você , tenha dificuldade em elevar a sua vibração, sentir-se mais confiante e com o coração pleno de entusiasmo, alegria, auto estima. Pois tudo isso e mais ainda é preciso para estar alinhado/a com abundância de todo bem que há.

 

As causas da baixa auto estima

Para se resolver uma questão temos que partir de um princípio. É preciso  conhecer bem as causas do problema.

É assim como se você tiver uma inundação em casa precisa saber de onde vem a água. Se não fechar a torneira ou reparar o cano roto bem pode passar o tempo a tirar água que nunca vai parar. Concorda comigo?

Então vamos focar nas causas da baixa auto estima.

Sentimentos de culpa geram sensação e crenças de não merecimento. Oriundas de questões emocionais mal resolvidas. Medos, sentimentos negativos e julgamentos errados sobre si, baseados em eventos passados da vida, são algumas das causas.

Mas, por detrás de tudo isto, está o alicerce maior da baixa auto estima. São a base das crenças e como elas foram criadas na sua mente e no seu coração.

Tudo o que ouvia em criança e pela vida fora, de várias fontes, tornaram-se supostas verdades para a sua mente e comandam a sua vida de forma invisível. Na verdade só há uma verdade na vida. A sua verdade.

A partir do momento em que se liberta das crenças dos outros, também eles por si mesmos,  presos em crenças limitantes, você descobre o seu verdadeiro poder pessoal. Descobre também a sua capacidade de criar a vida moldada conforme as suas novas crenças revitalizadoras.

Quando você aprende e aplica uma ferramenta de transformação poderosa como a  EFT você começa um profundo caminho de auto conhecimento. Descobre-se até um nível muito profundo. Dependo da sua dedicação e persistência na sua utilização. E aí você começa a ascender num caminho de transformação emocional e vibracional.

Liberto/a de crenças limitantes, medos, culpas e outros sentimentos negativos. Você começa a construir novos caminhos neurais na sua mente e a vibrar energéticamente com a  paz, o amor incondicional e cada vez mais próximo de uma vibração de 5ª Dimensão.

Isso significa que o seu coração liberto de cargas negativas fica livre e aberto à luz do amor e abundância universal. Você faz parte de um todo e só você tem o poder de mudar.

 

Do escuro à claridade e libertação

Ao passo que muda você reconhece quem é e o que veio fazer aqui e começa a elevar-se numa consciência maior de unidade. Unido à vida, ao planeta Terra e ao Universo a um nível elevado você passa a vibrar na energia que cria mundos.

A energia Universal está aí a puxar por si para uma abertura maior de consciência sobre si e tudo na vida. Mas enquanto persistirem vibrações associadas às velhas crenças e emoções negativas a sua vibração não consegue elevar-se como deseja.

Muitas pessoas tentam realizar uma transformação pessoal só através do esforço da mente consciente. O problema é que isso poderia levar a um desgaste , frustração e  uma vida a tentar mudar o subconsciente que é o que tudo comanda. É essa a vibração que o Universo ouve. Hoje em dia há métodos mais rápidos e eficazes e que poupam muito desgaste e sofrimento.

A sua parte adormecida desperta para a unidade do todo. Ao passo que realiza uma profunda experiência pessoal de transformação você emite os sinais de uma nova frequência. E ao emitir essa nova frequência você passa a reconhecer o seu Divino poder Criador e o seu Ser Interior lembra-se de que é filho/a de Deus pai/ Mãe criador de tudo o que existe que veio cá para fazer grandes coisas.

Você não está cá neste momento de transição para 5ª Dimensão por acaso.

Por isso a EFT é tão reconhecida por ajudar a melhorar as pessoas e o mundo. Porque ajuda na libertação rápida e a dar passos maiores para quem tem estado há muito preso na culpa, no medo vivendo na baixa auto estima.Entre outros factores.

Por vezes são os primeiros passos para quem viveu uma vida inteira na dor, na ignorância, no escuro. Viver na culpa , no medo, na raiva, muitas vezes de forma invisível bloqueia a sua vida.

Costuma-se dizer que o homem/mulher que não se conhece não é feliz.

Tudo isto que falei acima e vou falar abaixo contribui para a sua falta também de auto confiança que leva ao insucesso nos negócios ou qualquer forma de atividade profissional e  estudos. nomeadamente. Se você quer sair dessa aproveite e dê passos em frente pois também não está aqui por acaso. Ouça o seu coração.

Ter nas mãos uma chave de libertação como a EFT eu considero uma benção pois conheço bem os seus efeitos transformadores. É uma benção para mim também poder levar este conhecimento para si.

Aproveite o vídeo abaixo onde eu partilho sobre algumas experiências e casos reais que mostram também um dos erros que pode evitar para não atrasar mais a sua evolução e  poder aumentar mais fácilmente a sua auto estima. Tudo para poder viver a vida realizada que merece. E para contribuir também com as boas vibrações de amor que o nosso planeta Terra precisa para termos paz e abundância para todos.

É nas mãos de cada um de nós que está esse poder de transformação. Não fique de fora.

Partilhe este conteúdo para ajudar outros também. Gratidão. Seja feliz.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!