Como libertar-se da raiva para ter prosperidade

  • 27
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    27
    Shares

raiva e prosperidade

 

Você sabia que a raiva bloqueia a possibilidade de você fluir na prosperidade financeira e na saúde?

Se quer saber como isso acontece e como libertar-se da raiva para viver uma vida próspera fique comigo neste artigo. Aproveite também o vídeo gratuito com um exercício de EFT.

Você vai saber neste artigo:

  • O que é a raiva e como ela afecta a sua vida
    Porque a raiva causa prejuízo na vida financeira
  • Qual o maior perigo da raiva
    Como pode identificar sentimentos de raiva escondidos
  • Como pode libertar-se da raiva para vibrar e atrair  prosperidade

O que é a raiva e como ela afecta a sua vida?

A raiva é um sentimento com uma vibração negativa muito poderosa. Quando presente nas suas emoções faz com que vibre de forma negativa e isso bloqueia o fluir da prosperidade. Prejudica a saúde e impede a prosperidade financeira.

A raiva é um sentimento ligado a um mecanismo de defesa. A pessoa que sente raiva de algo ou alguém, que lhe tenha causado algum tipo de sofrimento ou prejuízo, acredita precisar dessa raiva para se defender. Com medo que lhe volte a acontecer o mesmo. É uma defesa criada pelo subconsciente.Você fica nesta energia, nesta vibração focada no passado negativo e não está me sintonia para atrair soluções, ou melhoras seja na saúde , relacionamentos e vida financeira.

Note que que esta crença não é , normalmente , algo que você perceba ou pense nisso no dia a dia. São crenças enraizadas no seu subconsciente que não lhe permitem libertar-se para andar em frente e viver melhor.

A raiva também vem acompanhada de impotência.Na altura em que um ou mais acontecimentos negativos aconteceram na sua vida  não conseguia ver saída.Nem acreditava no seu potencial para resolver as situações. Ou viu-se completamente impedido/a e se libertar.O bloqueio energético instalou-se devido a  algo que não ficou resolvido e que causou sofrimento. Entre outros factores.

Também com a raiva há outros sentimentos associados como a mágoa, medo, ira, ódio, vingança, ressentimento, ciúmes, inveja, amargura, estagnação, paralisia para agir no seu bem estar, obstinação,entre outras.Isso causa auto sabotagem e impede-o/a de dar passos em frente para concretizar os seus projectos. Também impede que você permita, energéticamente, de receber abundância.

Diz-se que é bom evitar a  raiva e também que é bom libertá-la. Bem, na verdade, seja qual for o escape que encontre a verdade é que essa energia é muito prejudicial à sua vida  e precisa ser limpa de raiz do seu sistema energético. Isso vai permitir que não alimente mais a crença que estava a associada com essa raiva. E também não alimentar mais a possibilidade de continuar a ter esse tipo de vibração e  consequentes problemas no futuro.

Você pode fazer essa limpeza eficaz e profunda. Adiante eu vou explicar como.

A raiva é dos sentimentos que mais o/a afasta do bem estar e  prosperidade.

«««Saiba mais aqui sobre como libertar-se dos bloqueios financeiros ligados ao paradigma familiar

«««Saiba mais sobre a EFT e como pode ajudar-lhe a viver melhor

Qual o maior perigo da raiva?

Há pessoas que não sabem que têm raiva escondida a prejudicar a sua vida.

Esse é o maior perigo. É acreditar que não se sente raiva por algo que já passou há muito tempo. Que já se perdoou. Ou então nem se quer mais falar nem pensar no assunto.

Esta é uma defesa consciente que faz com que não consiga ver a realidade que está escondida  a trabalhar 24h por dia na sua mente , na sua vibração, nos seus chakras.

Na verdade isto, na maioria das vezes, acontece , porque não se acha certo sentir raiva seja de parentes ou de outras pessoas. No fundo, o coração de todas as pessoas é bom querendo fazer o bem. Mas a verdade é que somos humanos. E sentir raiva é um processo que ainda não conseguimos , por vezes, lidar muito bem. Adiante vou mostrar-lhe um caso que lhe vai trazer mais claridade sobre isto.Por isso aproveite o conteúdo e leia até ao final.

Quando você não identifica a raiva vive no escuro, sem conseguir a claridade que precisam para se libertar de bloqueios financeiros ou na saúde.Estou aqui para o/a a ajudar a ter essa claridade e libertação hoje.

Porque a raiva causa prejuízo financeiro?

O dinheiro é uma energia de bem estar . E ele traz abundância, ajuda na saúde, na sobrevivência, no amor, na alegria e em tudo na vida. É a base de sobrevivência no nosso planeta.

A raiva tem uma vibração completamente contrária.A raiva causa doença, falta de dinheiro,resistência ao bem estar, escassez, sofrimento.

Uma vez que, pelas leis Universais da vida e a Lei de Atração você atrai para a sua vida segundo a  sua vibração interior, se tem sentimentos de raiva no seu sistema energético, atrai em maior ou menor grau situações negativas e bloqueia a  possibilidade de viver em abundância.

Porque para vibrar na abundância, ou prosperidade, você precisa vibrar interiormente na mesma vibração. Isso precisa acontecer de forma natural.

Então quando você acredita em algo negativo ou sente raiva em algo que pode não estar relacionado com dinheiro isso afeta sempre a sua prosperidade porque não está em sintonia com o que de facto quer alcançar.

Como descobrir se tem raiva escondida a causar prejuízo financeiro

Uma moça de uns 30 anos , participante dos meus cursos,  sentia raiva da sua mãe, quando era mais jovem, porque esta lhe dizia que nunca iria ser ninguém nada vida, porque falava mal dela para os vizinhos, porque a colocava em situações de vergonha perante amigos e outras pessoas.

Também sentira  raiva da mãe porque lhe dizia que não sabia ganhar e poupar dinheiro.

Isso causou um bloqueio financeiro inconsciente. Mas o interessante é que esta moça não sabia que tinha esta raiva da mãe!Ela reprimia esse sentimento o tempo todo pois não achava certo.

Este tipo de sentimentos, dizia ela, não existia no seu dicionário. Ela tinha um coração muito bom. Só via o bem nas pessoas e esses sentimentos não eram conscientes. Nem tinha o hábito de expressar a sua raiva nem de falar do que sentia. E quando o fazia alimentava mais esse problema. Isso é o mais comum que acontece com a maioria das pessoas.

De forma que passou anos da sua vida, sem saber, criando doença e falta de dinheiro, sem saber porquê.

A verdade é que vivia 24h por dia a  vibrar de forma negativa. Desenvolveu crenças limitantes associadas que não lhe permitiam viver melhor. Nem se permitia receber pelo trabalho que fazia.

Por outro lado, inconscientemente, sentia culpa pois não deveria sentir aquele sentimento pois era a sua mãe.

Dá para imaginar?

Eu sei que pode parecer estranho mas  a verdade é que em cada pessoa há uma parte  que tem crenças inconscientemente bem guardadas para se proteger de algo ou alguém. Foram criadas a partir de algo que não gostava que tivesse acontecido e que se acredita ainda ter que se resolver.Isto não é ficção. É real!

Eu vivi também grande transformação com a  aplicação da EFT e tenho observados centenas de pessoas através dos meus atendimentos e programas transformacionais a viver essa profunda experiência libertadora.

O facto é que essas coisas pertencem ao passado mas  a sua mente não reconhece passado, presente ou futuro enquanto tiver essa crença e essa vibração presente da raiva no seu sistema energético.Ela prende-o/a onde não quer mais estar.

Mais adiante vou explicar como você pode fazer a limpeza energética de forma a chegar à raiva escondida que esteja a causar-lhe sofrimento para se poder libertar e viver uma vida próspera.Por isso continue a ler.

Também existe a raiva que impede a prosperidade para provar algo a  alguém.

Este sentimento pode expressar-se de diversas formas na sua vida.

Mas o interessante é que , na maioria das pessoas, estas crenças que comandam  de forma invisível a sua vida financeira  não se apercebem normalmente através de uma análise consciente de forma simples.

Nem se transformam de verdade através de trabalho realizado apenas a partir apenas do consciente.

Pela minha experiência profissional desde há 5 anos todas as pessoas que fizeram trabalho de desenvolvimento pessoal e diversas terapias para curar algo, diziam que tinham ultrapassado diversos sentimentos que lhes estavam a  causar doenças e/ou problemas financeiros. Tinham tido melhoras. Mas vieram até mim  ainda com problemas agora dispostos a resolvê-los de vez.

Ao fazer  trabalho de diagnóstico e  aplicação com a  EFT todas tinham os traumas numa escala de 0 a 10 no 10. Algumas no nível 7 ou 8.

Todo trabalho , por vezes de anos e milhares de investimento, que tinham feito anteriormente tinha ajudado mas não tinha resolvido o problema. Em minutos com a  aplicação da EFT sentiram finalmente grande alívio e começaram a  sua recuperação rumo a  uma vida melhor.

A minha missão é levar-lhe conhecimento e transformação real.

O melhor passo a  dar para melhorar de vida é deixar de lado o “talvez”, ” será que “,” não é agora o momento”entre outras crenças e atitudes limitantes.O momento certo é sempre o de agora. Pois é o único que existe e onde você pode criar o amanhã melhor.E todo o seu futuro.

Bom é sair da paralisia e tomar acção para alcançar objectivos ao invés de viver a vida frustrado /a por não ter feito o que precisava para ser feliz.

Se você quer saber como descobrir se você tem raiva escondida, retida há muito tempo a  prejudicar o avanço da sua vida num caminho de prosperidade continue a ler que eu vou dar mais informação e  recursos.

Como pode libertar-se da raiva para vibrar e atrair  prosperidade

Neste vídeo você pode praticar um exercício de EFT.

Dessa forma começará de imediato a mudar a  sua sintonia e vibração para atrair mais abundância na sua vida.

É descobrindo a  sua riqueza interior que poderá fazer as mudanças necessárias e os passos em frente para criar agora uma nova realidade.

Deixe o seu comentário no final. Gostou do artigo? Quais foram os insights que o exercício do vídeo e esta matéria lhe trouxe?

Grata. Forte abraço e  até ao próximo post.

Aproveite e subscreva o blog para não perder conteúdo transformador para edificar a sua vida.


  • 27
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    27
    Shares