Medo de andar em frente? Livre-se disso agora
Se você sente medo de andar em frente precisa ver este vídeo.
Por vezes o nosso maior inimigo é o medo que nos impede de ver claro para tomar as melhores decisões.
Neste vídeo eu ofereço-lhe um exercício de EFT- Técnicas de Libertação Emocional.
Você pode aproveitar agora os benefícios vendo o vídeo até ao final e aplicando comigo o exercício de Eft.
Você tem agora a oportunidade de poder sentir redução de medos, stress e mais emponderamento. Mente mais clara e mais objetiva.
Poderá ser um marco na sua vida para si este exercício.
O seu momento de poder é agora.
Depois comente no final como foi a sua experiência.
Fico grata pelos pedidos de seguidoras do meu trabalho aqui no blog.
Você pode conhecer testemunhos nesta página.
Exercício prático para se libertar do medo de andar em frente com confiança e ter sucesso
Como ter mais recursos para se libertar do medo de ir em frente
Se desejar ter mais ajuda para sentir o verdadeiro poder e confiança interior para realizar o que precisa para realizar os seus sonhos experimente os meus cursos de Eft/Tapping
Gostou? Partilhe, comente e já que está aqui aproveite para subscrever o meu blog e receber mais conteúdo transformador.
A sua vida conta.
Gratidão por estar aqui.
Ola .tenho um bloqueio ,que nao me sinto realizada em varios trabalhos ,nao me sinto bem la ,..e quando quero mudar tenho medo de nao conseguir …esta tecnica faço todos os dias para me libertar do medo ?
Olá Natália. Sim. É preciso eliminar ops medos para se poder ir em frente. Para além do exercício que mostra um pouco do que a aplicação da EFT faz por si. Aprender a descobrir as causas do medo e as crenças associadas é um p+asso fundamental para recuperar o poder interior e motivação para fazer o que ama. Espero ter ajudado.
Bom dia. Gostei do exercício, como sempre. No meu caso, não é propriamente medo que sinto, mas muitos pensamentos e por vezes parece que a minha energia está estagnada e não sei qual o caminho. Embora sinta confiança em mim, tenho dificuldade no foco. Pode ser medo que seguir em frente a assim, refugiu-me na quantidade de pensamentos. Irei repetir o exercício com este ponto que veio ao escrever o comentário. Grata
Olá Otília. Fico grata pela partilha. Persistência é sempre uma das chaves de alcançarmos sucesso. Com Eft abre a mente e o coração para uma nova visão sobre si e a vida . E abrir-se a possibilidades infinitas de ir ainda mais longe. Boa continuação. Beijos.
Olá Cristina
Gostei muito de a acompanhar neste exercício de EFT.
Fiquei com a mais tranquila e acalmou a minha mente.
Estou a frequentar o Curso EFT 123 o qual recomendo.
Muito Grata pela Partilha de Conhecimento.
Cristina Maria Marques
Olá Cristina. Fico feliz por saber e também por contribuir consigo no Curso de Eft. Grata pelo comne´tarioe. recmendação. Beijos.