Como alcançar mais prosperidade


Se você sente dificuldade em alcançar mais prosperidade na sua vida fique comigo, pois vou ajudar a levar mais claridade e dicas para melhorar a sua energia para uma energia mais próspera.

A crença na impotência interior e incapacidade de transformação de vida ainda está presente. Isso é fruto de muitas experiências e crenças negativas.

Estão guardadas na memória vozes que, outrora, lhe fizeram crer que você não é capaz ou que não é bom o suficientemente, entre outras crenças limitantes, ainda estão presentes.

Embora muitas vezes silenciosas continuam a comandar a sua vida. E você nem percebe.

Você distancia-se de sentir a sua verdadeira essência, a sua intuição, não dando ouvidos ao seu corpo. Olha sempre em redor, como se as respostas e soluções viessem do exterior.

Um facto que não pode ignorar

Ninguém tem culpa. É fruto do que aprendemos, ao longo do tempo, na sucessão de gerações. Mas agora é hora de acordar para a realidade.

Temos vivido em função de crenças residentes no nosso subconsciente oriundas de diversos dogmas e crenças familiares entre outras.

A maioria dessas crenças são limitantes e negativas. Embora procuremos andar em frente, a verdade é que notamos as dificuldades de melhorar a cada dia. Na verdade, nem se acredita que a mudança pode ser fácil.

A vida torna-se muito difícil e vão-se fortalecendo cada vez mais as crenças negativas. Parece uma bola de neve.

O prejuízo de cada dia a viver no escuro, sem conhecimento, nem expansão mental e energética não tem quantificação possível.

Não sei a frustração que tem sido para si, viver sem respostas ou sem ver a luz no final do túnel. Nem posso fazer ideia de quanto tudo isso tem custado para si. A partir de agora você pode alargar os seus horizontes, pois há métodos que ajudam a transformar todo este filme.

Você pode, na realidade, escrever uma nova história de vida.

Milhares de livros de auto ajuda falam isso. Então porque as pessoas continuam sem conseguir vivenciar essa realidade?

Como alcançar mais Prosperidade financeira?

alcançar mais prosperidade

Pergunto quanto custa por dia o não realizar dos seus sonhos, aliviar o desconforto, as dores, libertar-se de bloqueios financeiros entre outros?

Quanto custa não curar a sua vida agora?

Certamente tem feito o seu melhor. Saiba, querido leitor, que dentro de si, está um tesouro para descobrir., Pois o seu potencial e possibilidades são infinitas.

Ao realizar um trabalho de transformação interior você começa. poder vibrar na verdadeira energia do perdão, continuando com o facto de nos reconhecermos como seres de Luz capazes da construção de uma vida melhor.

E é nessa elevação interior que se encontra o verdadeiro caminho da prosperidade.

Parabéns pela sua visão e por estar aqui.

Uma realidade de muitas pessoas é não saber como lidar com as emoções. Sendo ainda escravos delas, vivem o dia-a-dia condicionados pelo passado, que continua presente na sua energia comandando o tempo todo.

Agora é hora de se lembrar da sua essência, pois você tem a capacidade de programar a sua mente para estar alinhado com o seu bem-estar.

Você tem capacidades para criar uma vida nova e alcançar mais prosperidade. As oportunidades para si são infinitas. Estão à sua espera.

Você é a base do seu bem estar.

A origem da doença — saúde e dinheiro

A saúde é o estado natural do ser, mas afastamos-nos tanto da nossa essência que esquecemos de nos cuidar, ou nos sabotamos de forma inconsciente e então surge a carência e o desequilíbrio em comportamentos diversos que nos levam muitas vezes ao caos.

A doença não tem início no corpo físico, mas sim no nosso pensamento, nas emoções e, depois, na nossa energia, na nossa rede complexa de meridianos. Só depois é que se vai instalando, ou podemos mesmo dizer, somatizando no corpo físico através da vibração que transmite às nossas células.

A falta de dinheiro é também um sintoma da falta de equilíbrio.

Isto, porque tudo é vibração e conforme você pensa e sobretudo sente. Assim a qualidade do pensamento e emoções tem a sua vibração própria que é transmitida ao campo celular. E à sua vida em geral.

E assim se constrói a sua realidade através da sua vibração das suas emoções e crenças interiores.

Tudo na vida é energia e vibração. Entendendo esse conceito você está no caminho para dar passos maiores em frente rumo à sua libertação.

A sua vida de agora e os efeitos exteriores são apenas um reflexo do seu estado interior.

Se observar as experiências do grande Mestre Masaru Emoto, ele comprovou pela ciência que o pensamento afeta a composição das moléculas da água.

Assim como o nosso corpo é constituído por cerca de 70% de água tal como o planeta Terra em que vivemos você pode imaginar como é sério este assunto de aprendermos a trabalhar com os pensamentos e emoções.

Lembre-se de que é a pessoa mais importante da sua vida.

Todo o resto passa. E você fica. O seu bem estar e fazer tudo por isso é a sua missão de vida principal. Dessa forma você pode também ajudar os que ama e ter uma vida realizada e feliz.

Cada tipo de pensamentos e emoções tem a sua vibração correspondente. Nós somos vibração e interagimos com tudo o que existe no Universo.

Quando não se sente bem, de alguma forma, o seu corpo envia-lhe sinais que ainda tem a tendência a ignorar.

Em relação ao dinheiro, algo fundamental é ter um bom relacionamento energético e emocional em tudo que tem a ver com ele. Se o leitor sentir desconforto de alguma espécie em relação a alguém vai querer estar perto dessa pessoa? Eu aposto que não. Assim é com o dinheiro.

Qualquer tipo de pensamento negativo e história de vida passada negativa que deixou marcas vibracionais negativas em relação ao dinheiro no seu sistema energético faz com que o dinheiro não faça parte da sua vida como gostaria.

Libertando o passado e curando o presente e o futuro

A EFT ajuda a resolver estas questões porque liberta do passado que, na verdade, já não existe, mas no seu subconsciente continua reviver, de forma invisível essas histórias de vida passada. Aí continuam a ser criados os mesmos tipos de experiências.

Com EFT você começa a libertar-se das memórias do passado e começa hoje mesmo a escrever uma nova história de vida., Pois ninguém está condenado ao sofrimento. Você é quem tem todo o poder para alcançar mais prosperidade. Mais do que imagina.

Devido a essa falta de ouvir a sua mente e corpo, e de diversos choques energéticos ao longo da vida energia vital fica cada vez mais bloqueado. Você é um ser de luz, que está imerso nesta grande Energia Universal e que faz parte de um Todo.

Mas com tantos eventos negativos da vida instalados no seu sistema nervoso, no seu sistema energético fica complicado nem sequer o seu subconsciente lembrar-se das grandes capacidades que você tem para ir mais além.

Um dos piores bloqueios que lhe impedem de alcançar mais prosperidade.

A maior parte do tempo você fica mais focado no que não quer, ou seja, na escassez, nas preocupações, focando sempre no negativo daquela dor ou do problema financeiro.

Dessa forma você está impedindo um fluxo de amor constante que lhe permite dissolver todas as mágoas, ressentimentos, enfim, tudo o que é negativo impedindo o restabelecimento do equilíbrio, da saúde e das melhorias de alcançar ter o que quer.

A Lei de Atração é lei universal igual para todos. Atraímos tudo o que está no nosso foco de atenção interna.

A verdade é que o verdadeiro foco que atrai é o que está instalado a níveis subtis e não aquilo que você está a sentir hoje.

A maioria das pessoas tem um impulso de início, mas não conseguem alcançar os seus objetivos. Os seus sonhos não se realizam como desejam.

Muitas nem sonhos têm.

Como realizar os seus sonhos-alcançar metas

Qual é o seu sonho?

Já pensou e escreveu sobre isso?

O que você é capaz de fazer e em quanto tempo para o alcançar?

Ninguém pode estar em duas vibrações ao mesmo tempo. Os bloqueios de prosperidade trabalham silenciosamente.

Há técnicas fáceis para os descobrir em minutos e ser livre para alcançar mais prosperidade em todas as áreas da sua vida.

Para que o positivo viva e flua livremente na sua energia e você esteja focado nas suas metas são essenciais libertar-se de eventos do passado que criaram crenças negativas que são o que comandam 100% de tudo o que você pensa hoje e do que alcança na vida.

Atrás do hoje há uma história de vida e é nessa vibração que todas as pessoas vivem.

É essa a vibração em que você está e atrai em sintonia com essa vibração e crenças do passado.

É preciso curar o passado para que não continue a atrair mais do mesmo.

Assim a sua mente o seu coração fica livres para viver intensamente todo o seu verdadeiro potencial.

Dessa forma você vive focado naturalmente nas suas metas e vive a alegria de as alcançar.

Um dos maiores processos de autosabotagem da prosperidade

Desenvolvemos sentimentos negativos para conosco como, por exemplo, a culpa, que vem de crenças de origem familiar e religiosa e que leva o ser humano a punir-se, de forma inconsciente e a sabotar-se das mais diversas formas. Cultivamos ainda a cultura do duro julgamento de nós próprios e de quem nos rodeia.

Veja no meu blog um artigo com video uma boa forma de libertar de culpas e encontrar paz e melhoria de bem estar. Promove desta forma a aceitação para receber mais e permitir-se também ter oportunidades de vida.

««Saiba como libertar-se da energia da culpa aqui

A culpa faz com que sabote as melhoras na saúde, no dinheiro e em tudo.

O medo da mudança é grande., Aliás, os medos estão na origem de muitos problemas.

No fundo, tudo se resume ao medo.

Medo de mudar, de não mudar, de ganhar dinheiro, de não ganhar dinheiro, de não ter comida, de comer demais, de tentar uma oportunidade. Medo não ter uma oportunidade, da doença, de deixar de ter a doença, e muitos mais exemplos poderia dar.

Para ultrapassar esta questão você precisa conhecer-se intimamente e trabalhar na sua transformação, de forma eficaz, para fazer mudanças benéficas na sua vida e ser livre e feliz.

Você tem tudo para alcançar tudo o que deseja.

Você é a base do seu bem estar.

Na mudança de paradigmas está a chave

Não adianta querer resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa, pois isso não lhe trará resultados diferentes e mais positivos. Já dizia Einstein.

Quando analisar as questões emocionais e realizar a transformação em minutos, com a ajuda da EFT, você eleva a sua vibração, envolvendo-se em sentimentos de compaixão por si e autoconfiança. Você eleva a sua vibração e sente as melhoras. Alcança mais prosperidade.

Só quando está em sintonia com a mesma vibração do que deseja é que consegue atraí-lo.

Ao mudar a sua energia ela melhora e chega ao Universo de uma outra forma mais positiva que a anterior, daí que recebe do Universo todo o bem que merece.

Na verdade, você é merecedor de ter tudo o que deseja. Apenas as crenças residentes ainda no seu subconsciente lhe dão informação contrária.

Libertando-se dessas crenças você descobre que por baixo de toda essa história de vida há um ser humano incrível com muito para dar ao mundo e aberto a receber.

Na realidade recebe sempre tudo o que deseja.

Melhorar e ser feliz é um direito e uma capacidade que todo o ser humano tem de realizar no seu coração.

Concluindo

O facto é que todos nós somos realmente merecedores de ser felizes, mas, ao duvidar disso, colocamos em causa o sinal que enviamos ao Universo, e é de que não merecemos. Desta forma não podemos receber.

É assim como se você fechasse a porta à abundância e não permitisse receber o que deseja.

Ao libertar-se desses bloqueios você vai perceber que a sua fonte é infinita.

Espero que esta partilha de informação e reflexões tenha enriquecido a sua vida.

Deixe o seu comentário.

Que insights este conteúdo lhe trouxe?

Grata por estar aqui. Subscreva o meu blog e volte sempre.

Aproveite o material gratuito que disponibilizo subscrevendo o blog e faça o favor de ser feliz.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de outras técnicas Energéticas ( em breve disponíveis) A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!