Conheça 1 erro que lhe impede de fazer contactos


 

Hoje venho falar de prosperidade na área financeira e de um dos motivos que leva as pessoas a não terem sucesso nos seus negócios: o medo de fazer contactos.

Talvezv ocê pense neste momento Na. Eu não tenho isso. Mas isso pode estar a funcionar no seu subconsciente agora mesmo.

Por isso aproveite e leia o artigo agora edepois comente abaixo.

Para você duplicar, triplicar ou ir mais, além disso, nos seus rendimentos, você precisa ter contactos.

Você tem problema em fazer novos contactos? Eu vou mostrar neste artigo como você pode resolver esse problema e sintonizar com as pessoas certas para o seu negócio.

Para conhecer melhor as técnicas com que eu trabalho e ajudo centenas de pessoas a melhorar nos seus negócios, baixe aqui um manual gratuito.

Para que o seu negócio flua próspero é necessário relacionamento constante com pessoas.

medo de fazer contactos e eft

Isso pode ser feito de várias formas. Hoje em dia com as novas tecnologias tornaram-se muito mais fácil aumentar a possibilidade de divulgação da sua atividade e alcançar mais visibilidade no mercado.

Seja qual for a sua área de ação na sua atividade, os contactos são o coração de tudo.

Sem contactos não há negócio, seja ele qual for. É da partilha de informação que as coisas acontecem.

Não importa se você está num balcão de uma loja, trabalha pela Internet, num call-center, recepcionista de uma empresa, secretária, empregado de restaurante ou vendedor.

Quem faz o contacto com o público é quem faz mover o negócio.

No entanto, o medo de andar em frente e fazer contactos é real para muitas pessoas que já ouviram muita vez dizer não.

então, muitas vezes, nem a pessoa avança com negócio nenhum ou tem dificuldade em seguir em frente e ter resultados com o negócio que já possui.

Isto acontece em todas as áreas desde negócios por conta própria até para quem vende para uma empresa.

Aprender boas técnicas de Marketing e comunicação com o público é importante, mas não é suficiente.

Quantas pessoas trabalham horas por dia na Internet procurando levar o seu negócio mais além e conseguem poucos resultados.

Quantos vendedores correm kilómetros para não alcançar resultados. Algumas pessoas ficam sem o emprego porque não aguentam mais ouvir um não.

No fundo, quando a pessoa presta atenção verifica que, na verdade, o medo de fazer contactos está presente.

Mesmo que não seja muito evidente, mas está lá a conversa mental negativa do tipo: “será que vou conseguir?”, “talvez me diga que não” entre outros pensamentos.

Na verdade, sempre que sentimos medo de alguma coisa ou colocamos em dúvida alcançar algo é meio caminho andado para não alcançar os resultados que pretendemos.

Porque estamos focados no que não queremos e vibramos na direção contrária ao nosso desejo.

E, possivelmente, você pode até pensar agora: Ah! Mas eu estou sempre focado no que quero.” E você tem razão só que o que conta é onde está o foco do seu subconsciente e não o foco do consciente.

Como se libertar do medo de fazer contactos?

Aqui temos duas situações a observar:

1 — Estratégias de Marketing

São importantes aprender e colocar em prática. Mas há algo por trás de todos os bloqueios profissionais que eu vou revelar-lhe.

A sua energia mais que qualquer técnica de Marketing é importante estar alinhada com o que deseja.

Se você observa que trabalha muito, esforça-se o mais que pode e mesmo assim tem poucos ou nenhuns resultados é porque você não está sintonizado para ter os seus clientes ou parceiros de negócio.

Fazer negócio significa ter relações pessoais, comerciais, com outras pessoas. Por isso o seu equilíbrio emocional é muito importante.

Na verdade, o que limita muito os ganhos em muitas atividades é precisamente a falta de contactos muitas vezes por medo de contactar as pessoas.

O medo paralisa e você até faz um pré-julgamento sobre a outra pessoa antes de falar com ela.

Acredita que ela nem vai querer saber do que você tem para oferecer, por diversos motivos que só você imagina.

As experiências negativas anteriores marcam a sua energia e o seu sistema nervoso.

Por mais que você tente ter entusiasmo, quando surge um novo contacto de negócio, a sua energia está lá sempre a comandar. Acreditando que o “não” é que está certo.

Vão-se criando crenças limitantes e negativas que vão contribuindo para o insucesso passo a passo.

Pois, quanto mais ocorrências negativas acontecem mais as crenças negativas, a frustração e o desespero vão tomando conta.

e medos estão sempre presentes em relação aos contactos que se fazem para fazer as suas vendas e essa é precisamente a energia contrária ao que você quer alcançar.

Eu entendo tudo isso, pois passei por muitas experiências.

Comecei a trabalhar com 17 anos como vendedora de porta em porta e, entre outras áreas de trabalho, estive sempre ligada a vendas e marketing durante cerca de 30 anos.

Nunca tive sucesso nesses empregos nem quase ganhava dinheiro. Até começado a praticar a EFT pouco tinha tido na vida em termos de sustentabilidade.

Sei bem o que é tentar realizar uma atividade, mas viver no medo de fazer contactos sempre com o medo de ouvir o não.

Hoje agradeço à aplicação da EFT por poder não só salvar a minha vida de tantas maneiras como poder ter uma carreira e ajudar outras pessoas.

Na realidade o que acontece é que os bloqueios energéticos causados por acontecimentos negativos relacionados com a sua atividade, vão bloqueando e saturando a sua energia.

Isso afeta a sua saúde, e o seu desempenho cerebral.

Tive uma aluna que nunca mais conseguiu fazer negócio nenhum nem trabalhar na área que gosta, de vendas diretas, porque não suportava mais a frustração de ouvir dizer não.

Resolveu o seu problema com a EFT e ela passou a ter mais confiança nas suas capacidades.

Começou a desenvolver uma nova atividade relacionada à sua área de vendas e a ter muito melhores lucros no seu trabalho.

As ideias não fluem na sua mente se o medo e stress constante estiverem presentes.

Porque a sua energia e a sua mente fica sobrecarregada e isso impede a possibilidade de você dar o passo em frente para fazer o que precisa para ganhar dinheiro.

Por outro lado, segundo o que a ciência e a experiência de vida nos mostram é que estamos sempre em ligação inconsciente uns com os outros não importa onde estejamos.

Se vibramos em termos de energia Universal, numa energia de medo em relação a alguma coisa, estamos a bloquear a possibilidade das pessoas certas virem ter conosco.

Dessa forma temos contactos muitas vezes, mas não os desejados. Essa é uma realidade comprovada hoje pela Física Quântica.

Para atrairmos o que desejamos na vida precisamos vibrar numa onda positiva de confiança, mas ela tem que partir do subconsciente e estar instalada na energia do coração.

As Técnicas de Libertação Emocional EFT, são uma ferramenta que permite, em minutos, começar a libertar-se da sua energia e de todos os bloqueios financeiros.

Milhões de pessoas no mundo já a usam com resultados extraordinários e é comprovada cientifica e clinicamente.

Existem cursos e diversas técnicas de ajuda na área do desenvolvimento pessoal e do Marketing, nomeadamente.

No entanto, o que se observa é que, não importa quantos eventos motivacionais muitas pessoas frequentem.

No início, vem uma onda de entusiasmo, mas depois observa-se que a realidade é diferente e surge a frustração quando não se vêm os resultados esperados.

As pessoas continuam a ter os mesmos problemas. E tudo isso tem causas profundas que você pode eliminar.

Por vezes parecem conseguir dar um passo em frente, mas rapidamente se observa que afinal está tudo na mesma.

Porque as raízes do problema não foram erradicadas.

Entre algumas causas importantes do insucesso de muitos negócios o facto do medo de fazer contactos e as suas causas é um deles.

Eu ajudo a descobrir as causas e fazer a reprogramação mental e motivacional necessária.

Para que se possa sentir confiante, alargando os horizontes e criando uma nova realidade próspera para o seu negócio.

Ter contactos é fundamental para o seu negócio ou qual for a sua atividade de trabalho.

Se você tem algum problema em lidar com esta situação saiba mais sobre EFT. Terei muito gosto em ajudar.

Faço votos de um feliz fim de semana e até ao próximo post.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de outras técnicas Energéticas ( em breve disponíveis) A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!