Como alcançar o verdadeiro perdão que cura


Seja bem vindo ao meu blog.

Hoje vou falar de como pode alcançar o verdadeiro perdão que cura porque considero este tema da maior importância para edificação da vida humana.

O objectivo fundamental do meu trabalho é levar paz e recursos para criar qualidade de vida a todas as pessoas que visitam o meu blog.

Fique comigo que eu vou revelar-lhe um facto real que impede que muitas pessoas alcancem o verdadeiro perdão.

A relação perdão, saúde e abundância

Viver com amor e perdão no coração é fundamental para a saúde toda prosperidade incluindo a financeira.

verdadeiro perdão que cura

Os princípios de amor e perdão são-nos normalmente ensinados na infância.

No entanto, devido a diversas experiências de vida menos boas, vividas desde então, desenvolvem-se crenças diversas e problemas emocionais que levam a muitos problemas. Podem refletir-se na saúde e na vida financeira.

Os princípios da Psicologia Energética e da Neurociência comprovam que toda causa de problemas de saúde, ou financeiros, estão no sistema de crenças e relação emocional com as situações da vida. Encontrando as causas profundas que derivam de experiências de vida menos boas do passado.

Através dessas experiências desenvolvem-se crenças negativas e limitantes. No seu sistema nervoso vive ainda as vibrações de eventos menos bons do passado. E é essa a vibração que é enviada ao Universo do qual fazemos parte.

Essa é a parte que o Universo ouve.

A Lei de Atração está sempre a funcionar respondendo à sua energia interior.

Não podemos estar nas duas vibrações. Se a energia instalada devido a eventos tristes ou até traumáticos ainda existe na sua energia a energia positiva criadora do perdão não tem ação suficiente para atrair o bem para si.

E só você pode mudar tudo isso.

A boa intenção de perdão, neste caso do tema de hoje, é sem dúvida boa.

A experiência de milhares de pessoas, mostra que o verdadeiro perdão só pode existir na sua vibração quando são limpas do seu sistema energético as vibrações de eventos negativos do passado.

Também acontece para muitas pessoas acreditarem que perdoaram, mas a verdade é que vivem numa ilusão. E apercebem-se disso quando a doença ou o problema financeiro continua presente.

Tendo claridade sobre as verdadeiras causas, libertação. transformação o corpo encontra então o caminho da cura.

Leia até ao final que eu explicar como isto acontece. E também qual a solução.

Conheça um caso verídico de verdadeiro perdão que cura

Para começar, eu também tive esta experiência pessoalmente. Vivi-a intensamente e sei o quanto significou para mim, curar o problema conseguir mudar a vibração interna para a vibração de perdão que cura.

Um caso de uma aluna minha

O caso que trago hoje é da Ana que tem 45 anos e tem 1 filha. Desenvolveu problemas de saúde diversos e vivia com problemas financeiros, pois mal podia trabalhar.

Não conseguia manter um emprego ou uma atividade por conta própria devido à doença. mas também devido a muitos medos e crenças limitantes.

Este é um dos tipos de caso onde pode aplicar as técnicas de Tapping para abundância. Ou outras com que trabalho.

«««Liberte-se agora de autosabotagem

Então a Ana falou numa sessão que achava que já tinha perdoado á sua mãe há muito.

Que compreendia que ela era uma pessoa doente e por isso a tinha tratado mal desde a infância. Ana, com muito bom coração, queria inclusive ajudar a mãe embora ainda recordasse muito sofrimento.

Quando começou a ouvir o corpo e a analisar, com a EFT, a origem de certos problemas financeiros, apareciam os eventos negativos e muita raiva, medo e revolta da mãe. O verdadeiro perdão que cura não estava lá.

Tendo votos de lealdade e rebeldia tão acentuados um lado dela estava no perdão e desejo de reconciliação com a mãe.

O outro lado seu, escondido, vivendo 24h por dia activo no seu subconsciente, sistema energético e nervoso sentia ainda o sofrimento do que mãe lhe tinha feito.

Como Ana alcançou em minutos o perdão que cura?

Ao aplicar a EFT sentiu então que a ideia de perdão era uma ilusão. Porque a verdade é que as vibrações, a energia do sofrimento de outrora ainda viviam bem presentes no seu ser integral. Essa é a energia que se envia ao Universo.

Sempre bom lembrar que o Universo só ouve o seu subconsciente e as programações mentais e crenças instaladas nesse nível.

O verdadeiro perdão que cura tem que partir do subcconsciente alinhado com o coração.

E isso é o que cria a sua realidade.

Após algum tempo de frequentar um dos meus cursos passou a viver livre, com mais saúde. Sentiu de facto o verdadeiro perdão que cura.Alguns problemas de saúde começaram a sumir desde o início e a parte profissional começou a fluir melhor. A abundância começou a ter mais lugar na sua vida.

A paz e bem estar que alcançou nem tem preço.

O mesmo eu posso dizer que também passei por uma profunda experiência deste género.

Por isso vivo 100% focada no desenvolvimento deste conteúdo e de projetos que, de facto levem ajuda e alívio à sua vida e à vida de tantas pessoas que sofrem e nem sabem porquê.

Quer saber as respostas? Elas estão dentro de si. Descubra-se e liberte-se.

Estou de alma e coração consigo e todas as pessoas que procuram o perdão verdadeiro que cura. Porque você pode mesmo com a ajuda da EFT curar a sua vida.

Aproveite a EFT para vivenciar o verdadeiro perdão que cura. Para viver com o amor e a prosperidade que merece.

Conte comigo. O que achou deste artigo? Comente abaixo e partilhe. Gosto sempre de saber de si.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- e de outras técnicas Energéticas ( em breve disponíveis). A minha missão é contribuir com todas as pessoas que estão comprometidas com a sua libertação. Libertando-se de velhas programações mentais limitantes e energia de abuso sofrido, de todas as formas, ao longo da vida. alinham o seu coração e energia para seguir o chamado do seu coração. Vivenciarem a realização pessoal, profissional. Serem felizes e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!