Como atrair dinheiro para a conta bancária


 

Hoje vou falar sobre como você pode atrair dinheiro para a conta bancária.

Você já sentiu aquela desconforto ou friozinho no estômago só de pensar em acumular muito dinheiro na sua conta bancária?

Se você quer saber o que esse desconforto significa continue a ler e aproveite o video Nele eu partilho consigo um exercício de EFT. Ele pode ajudar a aliviar a carga emocional que impede que a sua energia flua na vibração da abundância.

Normalmente esse desconforto manifesta-se de várias formas. Pode ser ansiedade, medo, stress, ansiedade, frustração, revolta ou outras emoções.

Isso são, sinais de bloqueio financeiro. Isto porque qualquer emoção negativa e pensamento em relação ao dinheiro impede que ele flua naturalmente para si. Neste caso limita o fluir do dinheiro para a sua conta bancária.

Quando se vivem padrões metais e energéticos de escasez não está a atrair dinheiro para a conta bancária como gostaria. Vou explicar mais sobre isto adiante.

Olhando a situação económica mundial observa que as pessoas vivem no medo de não ter dinheiro. O foco está no não ter e não no ter, embora pareça o contrário.

Já pensou porque muitas pessoas lutam para ter dinheiro, mas parece que andam a remar contra a maré. Você já sentiu isso?

Eu hoje estou aqui para ajudar a dar claridade sobre este tema e soluções por isso fique comigo.

Conheça a raiz do problema

Um dos problemas que se sentem todos os dias é o facto de as pessoas terem medo de ter o seu dinheiro nos bancos. Situações de falência entre outras a nível bancário, têm causado muita insegurança a nível de toda a população mundial.A

trair dinheiro para a conta bancária é consequência do seu alinhamento com a energia do dinheiroe. da abundãncia.

Contudo, a raiz do problema é mais profunda do que você pensa.

A verdade é que, falando das Leis Universais que nos regem, cada pessoa atrai o que tem no seu foco de atenção.

Mas o foco de atenção que é ouvido pelo Universo é o que está no seu subconsciente a funcionar 24h por dia. Você está sempre a pedir interiormente e recebe sempre tudo o que pede.

Se vive no medo recebe medo, se vive numa vibração de abundância recebe abundância. É assim que funciona.

Independentemente da gestão bancária e dos governos. Você tem mais poder do que pensa sobre o fluir ou não do dinheiro na sua conta bancária.

Esta é uma realidade que, depois de compreendida, você começa a encontrar ferramentas para trabalhar com a sua mente para mudar as velhas crenças limitantes sobre dinheiro. E treiná-la para estar focada no que de facto deseja conscientemente receber.

Cada pessoa tem o total poder de mudar a sua vida. E você não é excepção.

Não faltam por aí exemplo de pessoas que, independentemente da situação económica mundial estão sempre numa reta crescente de sucesso.

Isto acontece porque não vibram no medo, na culpa, na autosabotagem. De alguma forma naturalmente estão alinhadas com a sua Fonte e conseguem sempre atrair sucesso e muito dinheiro.

A sua mente está treinada para lidar com dinheiro e abundância em todos os sentidos.

Porque acontece este padrão de escassez

atrair dinheiro para a conta bancária

Quando os padrões mentais estão focados na escassez, no não ter, no não ser capaz, não merecmento, entre outras crenças limitantes cria-mse bloqueios financeiros.

Então atrair dinheiro para a conta bancária torna-se difícil. Pois os padrões menatis e emocionais estão focados na escassez. No não posso, no não ter, não consigo e por aí adiante.

Treinar a mente é como treinar os músculos. Precisa libertação do que não precisa carregar e treino para funcionar de forma acertava para criar abundância.

Se muitas pessoas não conseguem isto deve-se às programações mentais e crenças negativas e limitantes sobre o dinheiro. Não dão passos em frente pela mudança. Ficam na estagnação e no deixar para depois. Esperando por milagres.

É uma. A partir do momento que decide libertar-se  verdeiramente a partir do compromisso de descobrir o que está no invisível, em si, parar o poder da sua vida.

Contudo, o milagre é você. É você que tem o poder de aproveitar oportunidades de vida e recursos para realizar as mudanças que deseja na vida. Sem mudança não há avanço num novo caminho de abundância.

Continuar nos mesmos hábitos e padrões mentais sobre dinheiro afeta o seu sistema energético e nervoso. Todo o seu poder de escolha e decisão face ao desenvolvimento das suas ideias para criar abundância.

Isto funciona a um nível muito subtil. No seu subconsciente.

Mas como mudar? É mais fácil do que pensa. Com as técnicas da EFT você pode criar uma nova realidade de abundância na sua vida.

E isso é comprovado por milhares e milhares de pessoas pelo mundo fora que a aprendem novas técnicas de reprogramação mental e as aplicam devidamente.

«««Conheça dois erros a evitar para ter prosperidade

Comece a magia agora

Você começa a reconhecer o seu verdadeiro poder pessoal de atrair dinheiro para a sua conta bancária e tudo o que de facto quer. Isto é falado há muito por todo o planeta.

Porque ainda parece uma ilusão e quase impossível é porque as pessoas ainda estão focadas apenas no trabalho de transformação através do racional e do consciente. Dessa forma não acedem à verdadeira informação interior do seu Ser. E é lá bem dentro de si que estão todas as respostas e soluções.

Para começar a sentir efeito com aplicação da EFT-Técnicas de Libertação Emocional ofereço este vídeo.

Neste breve vídeo eu explico sobre como atrair dinheiro para a conta bancária. Porque de facto é isso que acontece quando você muda a sua vibração para estar em sintonia com o que deseja.

Aproveite a breve aula e o exercício de EFT que fiz para si. Depois comente abaixo sobre o que achou da experiência.

Deixo um abraço e até ao próximo post.

Como atrair dinheiro para a conta bancária


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- e de outras técnicas Energéticas ( em breve disponíveis). A minha missão é contribuir com todas as pessoas que estão comprometidas com a sua libertação. Libertando-se de velhas programações mentais limitantes e energia de abuso sofrido, de todas as formas, ao longo da vida. alinham o seu coração e energia para seguir o chamado do seu coração. Vivenciarem a realização pessoal, profissional. Serem felizes e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!