A verdade sobre ansiedade de dívidas- Uma história curta


Seja bem vindo/a.

Se você tem alguma dívida ou conhece alguém que tenha e que vive na ansiedade de dívidas constante fique comigo neste artigo.

Aproveite também o video, mais abaixo, que fiz para si. Hoje eu vou revelar-lhe a verdade sobre ansiedade e dívidas. Mais do que isso vou mostrar-lhe uma forma simples para ultrapassar essa situação.

Mesmo que você não tenha nenhum problema com dívidas, ou nunca tenha tido, a verdade é que o stress constante, sobre dinheiro e insegurança, costuma estar presente.

Em quase todas as pessoas. Por isso aproveite hoje este conteúdo, pois poderá ter mais claridade sobre aspectos relacionados com a vida financeira que lhe podem ser muito úteis.

Um factor a ter em consideração

Para começar há algo que é sempre bom lembrar: A ansiedade, sendo constante no sistema nervoso em relação ao que quer que seja, nomeadamente ao dinheiro, é muito prejudicial à saúde, ao bem estar, em geral, e afeta a sua prosperidade.

Muitas pessoas chegam a a levar a sua ansiedade até ao pânico. A insegurança é constante. A falta de acreditar em si mesmo e na vida parece normal. E assim a vida se desenrola, dia a dia, alimentando essa energia sentindo também a impotência.

Pois, acreditar nas suas capacidades para resolver estes problemas torna-se difícil face às circunstâncias.

Esta é a realidade hoje em dia de muitas pessoas e, porque eu também já passei por aí, vou oferecer-lhe hoje claridade e ferramentas para resolver essa situação.

Por isso fique comigo até ao final deste breve artigo e vídeo.

ansiedade e dividas

No vídeo abaixo eu partilho consigo um breve testemunho e uma fórmula para o/a ajudar a começar hoje a acalmar os níveis de ansiedade de dívidas.

O prejuízo que causam é, especialmente, o financeiro por todas as consequências que acarreta. E calculo como deve ser frustrante e prejudicial tentar, há muito, melhorar esta situação de várias formas e ter poucos ou nenhuns resultados.

Estou consigo, pois entendo essa dor e sei como ajudar.

Porque é importante libertar da ansiedade de dívidas?

Os benefícios de libertar desta ansiedade são grandes. Porque esta ansiedade relacionada com dívidas começa por afetar a saúde e o seu bem estar, como referi acima.

Uma vez que a sua mente fica focada no “não ter”, na ansiedade, insegurança e no medo de não conseguir pagar as dívidas esse é o seu foco.

Essa é a energia que envia ao Universo e não está em sintonia com o alcançar soluções e resultados.

Quando a mente vive dispersa em mil preocupações, centrada na ansiedade e no problema não está focada na solução.

Muitas pessoas estão bloqueadas sem conseguir resolver estes problemas porque a sua mente não está de facto programada para solucionar o problema.

Tudo isso pode mudar em questão de minutos.

Para que tenha uma vida realizada e plena financeiramente a sua mente e a sua energia precisa estar focada, de forma natural, sem esforço consciente, na criação de ideias brilhantes, lucrativas.

No desenvolvimento dos seus projetos de forma efetiva para atrair a abundância financeira que deseja.

A EFT ajuda-o a libertar de tudo o que impede essa realização.

Os elevados níveis de stress relacionados com dinheiro afetam a sua capacidade de pensamento lógico. Esse é um dos motivos porque fica difícil resolver as situações financeiras.

Veja o video mais em baixo e aproveite o exercício de EFT que lhe ofereço hoje.

Qual o bloqueio que ainda pode existir se está a resolver o problema?

Mesmo para quem está a solucionar o problema de dívidas, ou outro, muitas vezes vive-o com sofrimento e esforço.

Isso é um sinal de bloqueio de prosperidade. Isto quer dizer que resolvendo esse bloqueio / resistência pode ainda correr tudo de forma mais fácil e com mais prosperidade.

Se há esforço e stress ainda está em resistência e a vida não flui para si como gostaria.

São bloqueios de prosperidade que afetam todas as áreas da sua vida.

Muitas crenças limitantes dificultam também o processo.

Tudo o que a sua mente pensa e acredita é que aquilo que é criado na sua vida. É a Lei de Atração sempre a funcionar a todo o momento.

O que conta para receber o que deseja, neste caso a solução da ansiedade de dívidas, é a vibração e o que sente acerca disso. Sentimentos diversos, que eu falo no video, dificultam a possibilidade de resolver o problema.

Imagine o que será libertar-se da insegurança, ansiedade de dívidas e todos os bloqueios que o/a impedem de resolver rapidamente essa situação.

Reconheça o seu poder de mudança

«««Saiba mais sobre stress e dinheiro aqui

«««Pode ler aqui sobre dinheiro e bloqueios de prosperidade

Porque a vida não espera é urgente libertar de toda ansiedade e insegurança à volta das dívidas que possa ter. Dessa forma a reconhecer as usas capacidades reais adormecidas e potencial para inovar e criar soluções e uma vida melhor.

Importa elevar a sua auto estima e libertar a mente de tudo o que rouba a sua energia e que o/a impede de criar uma vida nova.

Fiz este video que convido a ver agora sobre ansiedade de dívidas.  Faça o exercício comigo para poder ter resultados com este conteúdo. Depois lembre-se de deixar o seu comentário.

Como resolver o problema de ansiedade de dívidas ?

Deixo um abraço de luz, convido a  subscrever o meu blog e baixar o meu ebook gratuito sobre EFT. Até ao próximo post e vídeo.

 


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- e de outras técnicas Energéticas ( em breve disponíveis). A minha missão é contribuir com todas as pessoas que estão comprometidas com a sua libertação. Libertando-se de velhas programações mentais limitantes e energia de abuso sofrido, de todas as formas, ao longo da vida. alinham o seu coração e energia para seguir o chamado do seu coração. Vivenciarem a realização pessoal, profissional. Serem felizes e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

8 Comentários

  1. julia vieira diz:

    Boa tarde Cristina muito bom este vidio obrigada.

  2. julia vieira diz:

    Boa tarde Cristina muito bom este vidio obrigada.

  3. camila diz:

    Ola Cristina,
    Me chamo Camila, falo doBrasil.
    Foi durante minha busca pela que encontrei o seu material e trabalho. E seguindo o exercicio proposto, plea primeira vez senti o alivio da minha angustia e dor no peito, sim, pq doi.. na primeira vez venho uma forte emoção , chorei, fiquei com falta de ar e tontura. Repeti o exercicio mais algumas vezes e me sentir muito melhor. em seguida vieram algumas pensamento e ideias. No meu caso usei junto com com a prosposta em relação a divida, meu medo profundo de perder o emprego, de nao ser o boa o bastante..isso me causa muita, muita ansiedade e angustia. Pretendo comprar o seu curso assim que possivel ,pois realmete apenas exercicio me fez sentir o meu bloqueio energetico.
    Muito obrigada.

  4. Maxsuell Nunes diz:

    Eu estou lendo algumas coisas aqui! e creio que posso tirar bastante aprendizado.
    Estou curtindo muito esse conteúdo.

    • OLá Maxsuell. E eu fico grata por você aproveitar. E parabenizar a sua visão.
      Subscreva e acomapnhe o blog. Muito conteúdo será atualizado e novos artigos e videos irei colocar com muitas novidades. Para ilumiar a sua vida. Grata por estar aqui. Abraço.