Porque a EFT não funciona comigo? Saiba como resolver.


É possivel que você já tenha experimentado aplicar a EFT-Técnicas de Libertação Emocional através de vídeos gratuitos.

A EFT oferece muito bons resultados em todas as pessoas que a aplicam de forma séria. Desde que se aprenda a aplicar corretamente.

Para os melhores resultados que a técnica pode oferecer necessita persistência de aplicação, conhecimento profundo e estudo para auto aplicação, acompanhamento profissional, quando sentir necessário.

Hoje vou revelar alguns aspetos que nunca lhe contaram que podem ser um divisor de águas para si no seu caminho de transformação pessoal e profissional.

Quando sente que a Eft não funciona

Ou quando sente que não se consegue libertar-se rápidamente dos seus bloqueios financeiros ou outros, de forma leve, sem esforço, sem ter que se desconectar de si o tempo todo a investigar o passado à procura de respostas.

Parece que falta sempre alguma coisa. Dá dois passos em frente e, volta e meia, sente-se novamente com diversos bloqueios. Sejam financeiros ou outros.

Se não consegue sentir a leveza da transformação. Libertar-se da Programação da Catarse.

Ou sentir que ainda muito pelo superficial.

São sinais que precisa aplicar técnicas  que lhe permitam realizar uma transformação pessoal a nível mais profundo, mais suave, mais fácil, rápido e eficaz.

A EFt ou Tapping é bem reconhecida pelos seus resultados no alívio de situações de pânico, contribuição na melhoria profissioanl e financeira, contribuição na saúde, relacionamentos e muito mais.

Foi com o Tapping que iniciei o meu trabalho de descoberta interior.  Abriu portas para que hoje eu fosse mais longe.

Falarei nas novidades adiante. Por isso continue a ler para não perder informação que pode fazer muito por si.

Comecei a libertar-me de uma série de situações que me afectavam a saúde e comecei uma carreira, em 2013, ensinando a Eft.Contribuindo para que iniciem uma carreira profissional com a EFt.

Passei por deafios incríveis em que a auto aplicação da Eft me ajudou muito.

Uma coisa é certa. Se uma coisa que experimenta não funciona ou fica aquém do que deseja alcançar em menos tempo e de forma mais leve e fácil é sinal de que pode ir mais além. Pois tem sempre a escolha de mudar e experimentar inovadoras abordagens que podem ser mais contribuição para si.

Descobri, entretanto, que precisava ir mais além.

Por si. Afinal é de si que estamos a falar. Porque a sua vida importa. E tudo o que faço, além do meu desnvolvimento pessoal, é pensado em levar até si para que possa expandir e viver a vida com grandiosidade que deseja.

Observando as necessidades dos meus clientes e alunos que precisam de ferramentas que os levassem a ter resultados mais expressivos em menos tempo, mais leveza, mais facilidade e rapidez.

E uma abordagem que fosse mais profunda sem ter que se desconectar o tempo todo à procura das causas e das respostas. Descobri que isso é possivel através da aplicação das inovadoras técnicas que hoje em dia aplico.

Energias poderosas e suaves que permitem libertar a mente das programações mentais limitantes que teimam em voltar por muito Tapping que se aplique. Quando isso acontece é poque é preciso ir mais além.

Porque por detrás de cada crença limitante há histórias de vida que as geraram e não ficaram resolvidas na nossa energia. As memórias vivem o tempo todo criando em função da sua vibração.

Mudar as crenças limitantes parecia ser o único caminho para mudarmos a nossa vida.

Só que eu descobri que não é suficiente libertar-se ou aliviar alguns aspetos de crenças mentais limitantes.

2 descobertas incríveis que fazem toda a diferença na cura pessoal

Uma coisa que descobri é que a mente, segundo a Neurociência, tem resistência para se libertar dos velhos padrões não só porque ainda tem julgamentos ou aspetos que não foram tratados.

Na verdade continua a ter resistência na mudança porque isso levaria a muito desgaste de energia.

Factos científicos: a mente, para poupar energia, continua sem se libertar dos velhos padrões que impedem que novas redes neurais com novas crenças expansivas que criem bem estar e abundância ao invés de continuar a criar escassez.

Daí que muitas pessoas aplicam diversas terapias mas pouco andam ou continuam no mesmo lugar.

Para facilitar este processo surgiu a energia amorosa e extraordinária para desprogramar e atualizar a sua mente e as suas células para que voltem à sua energia de origem. Mais saúde e expansão de abundância.

Sim , querida leitora ou querido leitor. Porque a energia de escassez ou de abundância vive nas nossas células. Onde residem as memórias que condicional ou expandem a vida.

A descoberta que ultrapassa todas as limitações

A segunda coisa, e não menos importante, que descobri é que não é suficiente mudar os padrões mentais.

Há uma energia associada que é a energia de abuso. 

A energia de abuso está presente em quase tudo o que bloqueia a sua vida.

Todos os abusos sofridos na vida ficam presentes mesmo aliviando a carga dos medos, frustrações sobre algo ( dinheiro, por exemplo) e que lhe impedem que a vida flua como deseja.

Para lidar com essa frequência densa da energia de abuso há uma energia com o poder capaz de trasnsmutar e libertar de todas as amarras que o/a têm prendido para trás.

É a energia do Desabuse-se com a qual atendo com a Mesa radiónica do Desabuse-se.

A experiência de receber estas energias de elevada frequência não tem comparação.

A experiência que tenho tido tem sido emocionante e a minha gratidão a Deus por me ter guiado para as encontrar e por tudo o que posso agora contribuir com que estejam abertos a receber este amor ioncondicional.

Neste momento nem consigo ter palavras suficientes para expressar o que sinto pois dizer gratidão é pouco.

Pois dou muito valor à vida, à sua vida. A si que está aqui procurando expansão de consciência e contribuição para resolver os desafios da vida.

Uma grandiosa libertação e poder reconectar-se à sua verdadeira Luz interior para viver e criar segundo a sua verdade está disponível para si. Só precisa permitir-se receber.

Então você só precisa escolher.

Qual o seu desejo? Que tipo de mudança e como gostaria de ter? Com mais dificuldade e demora ou com mais leveza, amorosidade e rapidez?

Fico grata por estar aqui. Comente no blog e compartilhe. Gosto sempre de saber de si.Para saber como posso contribuir melhor para a edificação da sua vida.


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!