Porque a EFT não funciona comigo? Saiba como resolver.


 

Hoje vou responder à questão: “Porque a EFT não funciona comigo?” colocada no meu grupo de apoio no Facebook.

Talvez você já tenha experimentado aplicar a EFT-Técnicas de Libertação Emocional através de vídeos gratuitos. Eu ofereço diversos vídeos de EFT no meu canal e através aqui do meu blog.

Se ainda não conhece a EFT pode baixar aqui material gratuito para a conhecer e saber as bases de como aplicar para sua auto ajuda na gestão de stress e muito mais.

A EFT oferece muito bons resultados em todas as pessoas que a aplicam de forma séria. Desde que se aprenda a aplicar corretamente. Porém, por vezes o início, quando alguém experimenta através das amostras gratuitas os exercícios, o tem os resultados que gostaria de ter. E aí pensa: “A EFT não funciona comigo”.

Isto acontece devido a certos factores. Eu explico em detalhe no vídeo abaixo. Você pode agora ter claridade para que não perca a oportunidade de aplicar a EFT e ter, de facto, os benefícios que procura.

Você pode aplicar EFT para melhorar ou manter uma boa saúde, melhorar finanças, desenvolvimento profissional, relacionamentos e muito mais. Milhões de pessoas no mundo inteiro testemunham os seus excelentes resultados. E você pode também ser muito beneficiado/a com a EFT.

Fique comigo, pois no vídeo abaixo eu vou levar-lhe a claridade sobre esta questão que é mais importante do que possa, talvez, pensar.

Depois deixe o seu comentário. Gosto sempre de saber de si.

Continue a ler este artigo para saber mais sobre.

Está a gostar do conteúdo? Então compartilhe e deixe depois também, o seu feedback sobre o video.

Obrigada e até ao próximo post e video.

 

Porque a EFT não funciona comigo- Saiba como resolver

 

 

 


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância.Coach Criadora de Facilidade. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!