Como o stress afasta o seu dinheiro- Saiba como resolver

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

stress afasta dinheiro

Olá, seja bem vindo!

Você já sentiu aquele stress terrível só de pensar em contas para pagar ou stress relacionado com dinheiro?
Hoje vou explicar como o stress afasta o seu dinheiro.Stress e dinheiro estão muito ligados sabia?
Há coisas que talvez você não saiba sobre os efeitos do stress na vida financeira.

Antes porém quero falar de um erro comum que todos nós, de uma forma ou outra cometemos, que por vezes nos causam graves prejuízos na saúde física e financeira.

Continue a ler sobre como o stress afasta o seu dinheiro e  saiba como reverter essa situação.

O erro comum é não darmos ouvidos ao nosso corpo!

Nem aos sinais que a vida constantemente nos envia. Nós não damos atenção a nós mesmos e vivemos na queixa e lamentação do que devíamos ter e não temos, que temos dores, que não temos dinheiro, etc.

Hoje em dia é cada vez mais fácil olharmos de frente para estas situações pois já existem técnicas que nos ajudam a libertar dos fardos pesados da vida para podermos construir uma melhor.

Porém o facto de não ouvirmos o nosso corpo e as sensações que temos quando, por exemplo, nos surge uma conta extra para pagar, quando não temos dinheiro e pensamos nisso ou quando vamos receber dinheiro.
Na verdade tudo o que se relaciona com dinheiro está diretamente ligado à nossa parte emocional e a todos os eventos passados e crenças na nossa vida. Stress e dinheiro estão 100% ligados.
Eu tenho vindo a falar sobre isso em diversos vídeos  gratuitos.
As novas descobertas cientificas em diversas áreas como a Neurociência e a Física Quântica dão-nos as respostas sobre esta problemática.

Ouvir o nosso corpo é essencial para encontrarmos as respostas para os nossos problemas financeiros.

Prestando atenção ao que sentimos quando pensamos nos detalhes da nossa vida financeira, podemos ver que tipo de desconforto sentimos e o quanto nos incomoda.
Todo esse estado de stress, em muitas pessoas constante, independentemente da sua situação financeira, faz com que corram para os comprimidos pensando ter ali um alivio sintomático. Pode até ter algum alivio mas… calar o corpo não resolve a situação.
Os problemas vão continuar e até agravar-se como normalmente acontece.

«««Saiba como resolver de vez a questão de stress financeiro aqui

Como o stress e dinheiro afetam a sua vida

Na realidade, quando pensamos em dinheiro, normalmente dispara um gatilho emocional relacionado com alguma situação presente ou passada que nos causa desconforto.
Daí que ficamos bloqueados, sem conseguir ter ideias brilhantes que nos ajudem a melhorar a vida, nem a pôr projetos em prática. Sem isso não há melhoria financeira. O dinheiro surge de boas ideias lucrativas.

Continue comigo que vou-lhe mostrar mais adiante como libertar-se desse stress , reduzir a resistência e estar mais aberto/a à abundância.

Por isso se torna urgente tratar aspetos relacionados com dinheiro na nossa vida que estão guardados na memória das nossas células, no nosso sistema energético. Até porque a energia negativa em relação ao dinheiro que transportamos de forma inconsciente, em termos das Leis Universais, da Lei da Atração e da Lei de Causa e Efeito, elas têm uma ressonância no Universo. Nós recebemos em função do que enviamos. Se enviamos medo e ansiedade é só isso que recebemos. Se estamos em stress constante em relação ao dinheiro não estamos sintonizados com ele mas no sentido contrário, ou seja, a escassez.

Se enviamos uma energia positiva, do nosso inconsciente, recebemos em conformidade.
Semelhante atrai semelhante. Essa é a lei da vida.
Amor traz sempre amor. Medo atrai medo e confiança atrai a confiança.
Sempre assim foi e assim sempre será.
O que podemos fazer é aprender a trabalhar com as Leis Universais da Vida, uma vez que já temos ferramentas que nos ajudam de forma fácil e pratica a alcançar um melhor estado vibracional.
Isto tem importância elevada para a evolução de si mesmo, da sua família e entes queridos e do nosso Planeta Terra.

O maior problema do ser humano é não usar a mente de forma pró-ativa. Esta é a maior ferramenta que você tem para criar uma vida próspera financeiramente e em tudo o que deseja.

Como libertar de stress e criar condições para ter mais dinheiro?

A EFT, Técnicas de Libertação Emocional, é uma ferramenta terapêutica de desenvolvimento pessoal, que, embora necessite de apoio profissional na grande parte dos casos no início, é também uma ferramenta de autoajuda. Funciona de forma única na gestão de stress.
Milhões de pessoas hoje em dia já conhecem os seus efeitos benéficos sobre o stress e outros graves problemas. Pois traz o alivio e a possibilidade de mudança imediata de energia proporcionando o bem estar e auxiliando a nossa mente a desenvolver ideias úteis para a construção de uma vida melhor.

Quando você está stressado em relação ao dinheiro encontra-se em resistência e fora do alinhamento que permite a abundância fazer parte da sua vida.

Por tudo isto ser tão importante, disponibilizei uma série de vídeos gratuitos que falam sobre este tema.

Eles trazem dicas importantes para que você possa ter mais conhecimento sobre alguns aspetos que são precisos ter em conta para o trabalho de desenvolvimento pessoal ter os resultados que deseja.

Quando sentimos stress financeiro os seus efeitos são de:

Pensamento desorientado, criatividade obstruída, tensão muscular, sistema imunológico mais baixo, maior abertura para problemas de saúde física, diminuição de rendimento no trabalho, dificuldade em dormir, a mente funciona apenas em modo de sobrevivência.

Você pode também sentir constantemente a sensação de que não fez o suficiente, de que não é capaz, etc.

Baixa autoestima, não consegue ver saída para os problemas financeiros. Por isso se torna quase impossível ultrapassar o problema e vai criando mais e mais prejuízo financeiro. Pois sem se mudar o estado emocional e energético, é difícil que as coisas mudem. Tudo o que você precisa está dentro de si.

O stress, medos, revoltas, sensação de impotência entre outros sentimentos e crenças negativas inibe a capacidade de conseguir por em prática as tarefas que levam a  poder ganhar mais dinheiro.

Enquanto isso você pode até tentar pensar positivo e utilizar uma série de técnicas para aliviar esse desconforto e mudar a energia. Tudo o que for feito em prol do melhoramento é bom. Mas pensar no consciente apenas não funciona pois a mente criadora é a que funciona no subconsciente.

Porém é importante ver os resultados na vida prática. Ou seja ver se consegue superar, e alcançar o nível de disposição e energia que vai tornar possível realizar os seus projectos, inovar e aumentar os seus ganhos. Consegue? Óptimo! Isso é o que se pretende.

Se continua a andar em círculos então fica o conselho: ouça o seu corpo, procure as razões muitas vezes escondidas no subconsciente com um programa de apoio com a EFT e liberte-se então de vez de todo o stress e impedimentos que não o deixam ser feliz.

Você pode fazê-lo agora. Você merece!

Faço votos de um bom feriado, e votos de Boas Festas para si e sua família.

Subscreva o meu blog para receber mais conteúdo gratuito.

Aproveite os benefícios e deixe o seu comentário.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
curso de eft para prosperidade

Golden background