Porque é importante a libertação da tristeza e instalar a alegria


Você sabe porque é importante a libertação da tristeza para alcançar a alegria? Na verdade, é um assunto muito profundo e eu vou explicar qual o efeito na nossa vida.

Este parece ser um tema, à primeira vista, simples, mas a verdade é que a tristeza corresponde a uma determinada vibração que nos tira da sintonia de alcançarmos o que queremos.

Convido o leitor a alargar os horizontes na medida em que, em termos de fatos científicos, nós somos vibração e os nossos sentimentos e pensamentos são vibrações.

Conheça o poder terapêutico da gratidão aqui

Sentimentos como a tristeza colocam-nos no caminho daquilo que não queremos e eu explico mais sobre isso neste vídeo que eu convido a ver.

 

A verdade é que o estudo da Psicologia Energética traz mais respostas sobre o funcionamento de nós mesmos e da própria vida.

Hoje em dia é possível ter acesso a esse conhecimento e a encontrar respostas para a questão que há muito colocamos.

Sentimentos de tristeza recorrentes são ainda, muitas vezes, sintomas de depressão e, quando não encontradas e tratadas as causas, levam a situações patológicas, por vezes, bastantes graves.

A tristeza, por outro lado, perturba a nossa mente que, ocupada com vibrações e sentimentos negativos, não tem a claridade necessária para ver o mundo e a vida da melhor forma.

Como libertar da tristeza e instalar a verdadeira alegria?

Quando limpamos a tristeza de forma rápida do nosso sistema energético a alegria e a claridade de discernimento instalam-se. A vida corre melhor e resolvem-se muitos problemas.

Para além disso são contra produtivas e não nos ajudam a resolver problemas nem a alcançar o que queremos.

Eu explico sobre isso no vídeo que tem um exercício de EFT para que você possa aproveitar um pouco das Técnicas de Libertação Emocional. Elas estão aí para o(a) ajudar a viver melhor e a colocar-se na sintonia do que quer.

Recomendo que vigie os seus pensamentos e emoções. A observância deles é ponto fundamental para nos conhecermos e sabermos o que se passa na nossa vida.

Por agora, recomendo que observe diariamente os níveis de tristeza e alegria que fazem parte da vida.

Mas que precisam ser cuidados para que você possa estar, na maioria do tempo numa vibração e sintonia mais elevada, para criar a vida de bem-estar que você deseja e merece.

Veja o vídeo e deixe o seu comentário. Para saber quando publico um artigo ou um novo vídeo apenas precisa subscrever o meu blog.

Faço votos de boas práticas de EFT e seja feliz.

Obrigada pela sua visita!


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de outras técnicas Energéticas ( em breve disponíveis) A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!