Sentimentos reprimidos. Saiba como libertar-se.


Sentimentos reprimidos são muito comuns entre a maioria de todos os seres humanos. Eu vou explicar neste artigo porque manter essa energia é muito prejudicial à sua vida.

Você vai descobrir neste artigo como libertar-se desses sentimentos reprimidos para ter verdadeira paz e melhoras em tudo o que deseja na vida. E vai também ajudar a melhorar as condições de vida do Planeta Terra.

Leia até ao final para descobrir mais sobre este assunto.

Que sentimentos reprimidos pode encontrar?

São vários tipos que pode encontrar de sentimentos como a raiva, medo, fúria, ódio, irritação, ansiedade, stress constante, mágoa, frustração, entre outros.

Você já sentiu, em algum momento, aquele mal estar, desconforto que não o/a deixa ir em frente nos seus relacionamentos familiares, sociais e até de negócios?

Sentimentos negativos em relação também ao dinheiro? Crenças negativas para não falar no teor dos pensamentos e tagarelar mental constante noite e dia acerca da vida, dinheiro, saúde, etc.

Porque não há nada mais frustrante que querermos dar passos em frente e não conseguirmos.

Não se sinta mal por isso. Também já passei por aí e entendo. Afinal somos todos humanos.Até achamos que é normal v iver assim. Mas deixe que lhe diga. Isso não é verdade. Você pode ser livre. É o seu direito natural.

Algumas crenças limitantes e julgamentos levam a ter sentimentos de revolta de não vermos as coisas como achamos que elas deveriam ser. Aquela raiva que nem nos atrevemos a aceitar, porque não achamos bem determinada situação.

O problema é que, mesmo depois de ultrapassada a situação, esses sentimentos e energia estagnada ficam consigo o tempo todo. Você nunca mais pensa, conscientemente, (nem quer pensar) naquela pessoa que o/a traiu, ofendeu, tratou mal desde criança, fez perder um negócio, roubou dinheiro, etc.

Você tenta fazer o seu melhor, é claro. E procura nem pensar nisso. Choro reprimido. Sem deitar fora de alguma forma essa mágoa, ódio e raiva.

A verdade é que é uma ilusão, sabia?

Porque se algo na sua vida não vai bem é porque há essa energia de abuso que o/a está bloquear o tempo todo 24h/ dia e você nem percebe. E se pudesse agora ter nas mãos recursos para se libertar?

Você pode ir mais longe.

Continue a ler que eu vou dar-lhe mais claridade sobre isto.

Sentimentos reprimidos afetam o seu bem estar

sentimentos reprimidos

Baseado no seu sistema de crenças estão lá na sua energia e sistema nervoso todos os eventos da vida que não foram resolvidos, de alguma forma, no passado.

Convenhamos querido leitor/a. Quem pode ver com amor ser maltratado quando criança? Quem pode ver com amor ter dores físicas que nem remédios químicos tratam sem saber para onde se virar?

Quem pode ver com amor não ter dinheiro suficiente para cobrir as despesas? Ou fartar-se de trabalhar para viver do chapa ganha chapa gasta? Ou fartar-se de lutar na vida para ver que tem que pagar uma carrada de impostos?

Parece complicado?

Há formas suaves e leves que facilitam a sua libertação. 

Como instalar positivo se o negativo não tinha sido limpo?!

Que passos pode começar a dar agora

Primeiro tem que se proceder a uma limpeza e transmutação energética. Liberta-se de forma prática, leve e fácil dos sentimentos reprimidos que o/a estejam a afetar. Só depois você tem a experiência de viver uma verdadeira transformação interior.

Ela se reflete na sua vida em todos os sentidos com a nova instalação positiva.

Como ter uma casa a brilhar se colocamos um spray perfumado em cima da sujidade? Vai cheirar mal mais tarde ou mais cedo. Você concorda?

Porque o que o Universo ouve é a sua vibração interior e não o que pensa e acredita no seu consciente.

Quando o seu coração, a sua mente e todas as partes de si, estão alinhadas com o amor, a auto confiança e a paz, envia o sinal de merecimento entre outras vibrações positivas ao Universo.

Fica aberta a receber mais abundância, amor e tudo de bom que deseje.

Guardar sentimentos reprimidos não permite que viva verdadeira alegria, coração leve, aberto a criar mais e a prtmir oportunidades de vida benéficas.

Você pode estar em coerência com a mente e coração que são a base da criação da abundância.

Vibrar na alegria e no amor verdadeiramente em vez de ficar só pelo superficial.

Como sentimentos reprimidos afetam o planeta

Uma vez que somos todos energia e vibração estamos todos interligados no planeta. O que você pensa e sente agora sobre algo atrai semelhante vibração onde quer que seja no planeta. E vamos mais longe, ao Universo.

O nosso amado planeta Terra está a passar por fases de limpeza e alterações climáticas. A origem de perturbações negativas no nosso planeta, segundo muitos pesquisadores e cientistas, é causada pela grande concentração de negatividade emocional e energética humana.

Afinal, se observarmos o conceito de que somos energia e vibração e de que somos co criadores da vida afetamos tudo o que nos rodeia consoante os nossos pensamentos e emoções.

Estamos ligados e fazemos parte de um todo. O que afeta a um afeta a todos.

Abrindo a mente e o coração para ter claridade e respostas.

Começando pela visão mais próxima de si. Se você entra num local onde se sente bem é logo afetado de forma positiva. A paz, alegria e entusiasmo tomam conta de si.

Sentimentos de amor, tranquilidade ou outros fazem parte de quem você é. Assim é.

Se você sente stress logo pela manhã, sentimentos reprimidos de raiva, frustração, descontentamento, insegurança ou outros como corre o seu dia? Como sente o ambiente em seu redor? E as pessoas? Já tenho ouvido comentários do tipo. “Até parece que hoje tudo se virou contra mim.”

Isso acontece porque recebe em sintonia tudo o que pensa, acredita e SOBRETUDO SENTE e vibra dessa forma nesses momentos.

No entanto, algo de bom acontece no seu meio ambiente interno e você dá volta e acaba o dia melhor.

Se observar com muita atenção verá que tem muito mais poder sobre o ambiente que o /a rodeia e poder para mudar as coisas do que pensa.

O que sente atrai tudo igual na sua vida

O ponto essencial e observar é sempre a nossa reação conforme o nosso sistema de crenças.

O relacionamento emocional que temos com as situações da vida é que conta.

Técnicas maravilhosas que vêm ajudar o ser humano e o nosso planeta a ter mais paz e qualidade de vida.

Porque a cada pessoa que se liberta de todos os sentimentos reprimidos e não só que carregava há muito tempo passa a viver com mais qualidade de vida, abundância financeira, saúde e paz.

E é essa energia que vai transmitir ao planeta e a todos os seres que nela habitam.

Para quê continuar a procrastinar e a sabotar a vida carregando cargas do passado negativas que tanto o/a prejudicam. Já pensou nisso?

A escolha é sempre sua.

Muita paz. Grata por estar aqui.

Subscreva e até ao próximo artigo.

Abraço de luz. Ah! E aproveite para partilhar para ajudar outros também.

 


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Lucinda Pires diz:

    Grata Cristina

  2. Muito grata também Lucinda. Volte sempre.Muita luz.