Dores e dinheiro- O que toda a gente deveria saber


 

Sabia que dores e dinheiro estão muitas vezes ligadas?

Fique comigo neste artigo que eu revelar toda a verdade sobre este facto.

Acredito que cada pessoa deve fazer todos os possíveis para encontrar melhoras e bem estar.

Por detrás das suas dores sejam emocionais ou também físicas há mais para descobrir.

E aí encontra um tesouro que o/a conduz a libertação que o irá surpreender.

Porque eu partilho esta informação

Foi através da aplicação dos métodos, que aplico, que eu ultrapassei sérias dificuldades passei a ter uma vida reallizada a contribuir com outras pessoas para serem livres também.

Transformando a dor em conhecimento e libertação

Ouvindo as dores, encontrando os aspetos que estavam por detrás. Ouvindo  e libertando o corpo do que estava nas cálulas relacionado com saúde e dinheiro.

Esses aspetos mostraram-me diversos bloqueios financeiros nomeadamente no Pedir e Receber.

É uma satisfação e um privilégio para mim poder ajudar a muitas pessoas e ter melhor qualidade de vida. Grata por você estar aqui e poder partilhar tudo isto consigo.

Continue a ler para conhecer como se resolveram certas situações graves de bloqueios financeiros. Nelas encontrámos a relação estreita entre dores e dinheiro.

O corpo nunca mente e os resultados falam por si.

Como libertar-se do paradigma das dores e dinheiro?

Uma das coisas  que pode fazer é ouvir o corpo antes de mais nada. A sua comunicação consigo mesma vai revelar mujito sobre a sua relação com dores físicas e dinheiro.

Há técnicas específicas para isso.

Ouvindo o corpo e os sinais que a vida lhe mostra a todo o momento você vai poder realizar a transformação que precisa para ser livre, saudável e feliz.

Esse trabalho tem que ser específico. Porque tudo na ordem das Leis do universo funciona de forma específica.

Um dos motivos que a maioria das terapias não consegue libertar o ser humano 100% das suas dores físicas e financeiras é porque aborda a situação apenas vista do consciente e de forma generalizada.

Para resolver de vez o problema, seja ele qual for, você precisa ouvir o seu corpo, descobrir as verdadeiras causas, de forma fácil, de cada situação, e fazer uma abordagem de forma específica.

Desprogramar programas mentais limitantes e transmutar a energia de abuso que impedem que vibre no bem estar e na abundância.

Porque é no seu olhar interno e na decisão de dar passos em frente pela mudança, aproveitando os maravilhoso recursos hoje em dia disponíveis que você vai marcar a diferença. E aí, sim! A sua vida vai mudar.

Desta forma consegue eliminar passo a passo toda causa de autosabotagem financeira, procrastinação, ultrapassar limitações e realizar os seus sonhos. O seu corpo agradece.

E você? O que está disposto a fazer para transformar a sua vida?

Espero que tenha gostado desta claridade sobre dores e dinheiro.

Partilhe  o seu comentário sobre esta matéria. Pode encontrar-me nas redes sociais.

Até ao próximo post.


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!