Cura Planetária-2 passos para curar a sua vida e o planeta


Se você está atento/a mudanças climáticas e energéticas e se preocupa com a sua vida e sobrevivência no planeta Terra leia até ao final deste artigo.Vamos falar hoje sobre cura planetária.

Vou mostrar-lhe dois passos simples que pode dar hoje mesmo para participar desta festa da vida no caminho de uma Nova Terra de Amor, Liberdade e Paz para onde caminhamos.

Você pode fazer mais do que pensa e eu vou mostrar como.

O que se passa com o nosso Planeta Terra

Acredito que todos temos a responsabilidade das nossas próprias vidas e da qualidade de vida e subsistência no nosso planeta.

Fala-se muito em curar a vida. É um facto que está nas suas mãos fazer isso. Você tem todo o poder. O problema é que temos vivido numa energia de crenças limitantes e negativas que o/a fazem acreditar que é impotente e vítima das circunstâncias. E então fica difícil de acreditar nas capacidades de ir mais além.

A verdade é que você tem um poder interior que nem imagina. E a ferramenta mais poderosa do Universo para mudar e melhorar tudo o que quiser. A sua mente em coerência com o amor do seu coração.

Atrás da sobrevivência

A preocupação com a melhoria financeira é cada vez mais uma constante. No fundo, está tudo relacionado com a nossa sobrevivência e até irmos, além disso.

Acredito que sem cuidarmos do nosso interior e da nossa casa-Mãe Terra/ Gaia como vamos garantir uma vida melhor? Como estão os nossos alicerces?

Embora muita coisa, a bem da verdade, fuja do nosso controle. A verdade é que cada um de nós tem muito mais poder do que pensa para ajudar a melhorar a sua própria vida pessoal e também a diminuir o sofrimento da mãe Terra.

Observe que em diversos países ocorrem acontecimentos meteorológicos, geológicos sem precedentes.

O nosso planeta Terra é um ser vivo.

A verdade é que o subconsciente da Terra comunica com o nosso. A Terra recebe as vibrações dos nossos pensamentos e ações.

Para não falar de como sofre devido a todos os abusos que tem sofrido desde há muito tempo através de toda espécie de violação pela poluição, falta de respeito à natureza Mãe, falta de amor e guerras.

O Planeta Terra está em trauma e precisa do nosso amor e dedicação, para ajudar a amenizar as tormentas e curar-se. Pode achar estranho, mas essa é a realidade.

Uma das maiores contribuições para construir um mundo melhor é a cura interior de cada um de nós. Libertando-nos da energia de abuso que todos temos sofrido.

Cada pessoa com a sua história. Mas tudo se interliga e afecta a vida em geral.

Ao cuidar de si mesmo, aproveitando novos recursos energéticos para se libertar do que não precisa e elevar a sua vibração está, não só a alinhar-se com a abundância que deseja criar e a contribuir com boas vibrações.

Todos podemos e temos essa responsabilidade, capacidade e direito de ajudar neste caminho de evolução pessoal e planetária.

Cuidar da nossa Casa Mãe — Terra é importante. Você mora, certamente, numa moradia ou apartamento. Se tiver problemas na estrutura da casa, telhado, problemas nos canos, paredes pintar ou rachadas você vai cuidar para que seja reparado, certo?

Para trabalho de Cura Planetária imagine como será você mesmo com o seu poder curador interior realizar esse trabalho supremo. Por si e por todos.

Evoluções positivas nascem todos os dias

cura planetária

Estamos mais atentos a mudar os nossos hábitos através da reciclagem do lixo, evitando deixar lixo em locais públicos e outros cuidados.

A cura planetária passa por todos nós.

É bom ver que cada vez mais pessoas se preocupam com a qualidade do ar que respiramos. Desenvolve-se cada vez mais e melhor tecnologia para nos ajudar a minorar a poluição nos meios de transporte, por exemplo.

Se pesquisar na internet verificará que estamos numa revolução em todas as áreas. E avanços tecnológicos e espirituais em diversas áreas estão a tornar-se cada vez mias visíveis em todo o mundo.

Incluindo na área do desenvolvimento e cura pessoal também.

Ferramentas poderosas e um grande passo em frente

Técnicas de desenvolvimento pessoal de elevado poder e vibração como Desabuse-se são técnicas que permitem a transmutação de energia densa em energia elevada. Em amor incondicional.

Permitem ao ser humano, animais, plantas , casas , lugares elevarem a sua vibração no amor e na abundância. Podem ser enviadas para o planeta Terra também.

É muito grande a sua importância de cura pessoal a partir do seu Ser interno. Reconectar-se à sua essência Divina.

Para que possa assumir o seu poder pessoal e criar uma vida com grandiosidade e leveza. E assim contribuir para que os que ama e o nosso planeta vivam melhor também.

A cura do nosso planeta e a salvação da nossa existência aqui passa precisamente pela nossa transformação interior.

Os benefícios vão desde a limpeza energética e emocional, ressignificação de crenças e elevação  através de transmutação e energia, libertação de padrões limitantes e abrindo caminho para uma evolução espiritual.

Essas vibrações positivas serão depois as que vai enviar ao nosso amado planeta Terra.

Todos nós comunicamos vibracionalmente com o nosso planeta. Assim como você sente e vibra assim a Mãe Terra/ Gaia sente e responde.

Como você pode ajudar na cura planetária

Falei eu no início que você pode curar a sua vida e do planeta. Vou citar alguns passos que você pode dar.

1.º passo.

Cuidar com amor de si. Num trabalho de transformação interior dedicado você passa a ter uma vida interior e exterior com mais qualidade e prosperidade em todos os sentidos.

Dessa forma contribui para a emanação de melhores vibrações, sentimentos de mais amor e paz para o planeta.

E você pode perguntar. E eu posso fazer essa transformação interior só de forma consciente?

Pode tentar.  Só que o Universo ouve e responde à sua vibração interna. No inconsciente e na energia que vibra no invisível de todos nós.

As causas dos problemas que tiver não ficam curados na sua raiz. Então fica mais difícil e incrivelmente demorado o trabalho de alinhamento com a realizaçaõ dos seus objetivos de qualidade de vida.

Pode realizar muitas mudanças benéficas em pouco tempo com aplicação das  técnicas energéticas com que trabalho.

Então é importante curar as suas feridas do passado e mudar crenças e padrões de forma leve, rápida e eficaz pois cada dia da vida conta.

Vibrando então na paz natural e amor profundo no seu coração, agora livre de negatividade oriunda do passado, você passa a ser livre.

Se deseja ir mais longe na ajuda a cura da nossa Mãe Gaia continue a ler.

Sentimentos reprimidos afectam a sua vida e do planeta

Muitas pessoas sentem até revolta e raiva por todos os que prejudicam o planeta e os animais.

É compreensível embora estes sentimentos tiram muito poder e visão clara. Os sentimentos não têm nada de mal. O problema é o que fazemos com essa energia.

Muitas pessoas reprimem até esses sentimentos porque não acham bem. Está tudo certo. O problema é que não resolve.

É preciso reconhecer e aceitar as emoções negativas e libertar da sua energia. Senão vai continuar a alimentar esse tipo de sentimentos, crenças negativas que o prejudicam. É aí que vibra e não noConsequentemente envia tudo isso ao mundo que o rodeia e Cosmos. Pois é. Já tinha pensado nisso?

A energia do Desabuse-se permite a libertação de forma leve e amorosa. Sem precisar se desconectar de si à procura do que não correu bem permitindo que avance mais rápido nas melhoras de vida que deseja.

Além disso, com sentimentos negativos reforçamos mais a energia negativa de quem abusou de si, sabia? Todos estamos ligados energeticamente.

Se você deseja livrar-se de algo que abusou de si apenas precisa permitir-se receber energias transmutações poderosas e amorosas para transmutar a essa energia densa e cortar a ligação.

É mais fácil e leve do que imagina.

Também se realiza essa transformação importante através da neutralização dos sentimentos que o/a ligam a isso.

Uma coisa, boa ou menos boa só pode fazer parte da sua experiência de vida enquanto você tiver uma emoção ligada a ela. É Lei Universal.

Nos fazemos todos parte do Universo e não estamos sozinhos. O que afeta a um afeta a todos.

2º Passo

Tomar consciência, dar passos em frente e permitir-se receber as energias de amor incondicional que lhe permitem libertar-se dos bloqueios que lhe têm impedido de viver uma vida com a grandiosidade que deseja.

Em minutos transforma o que nunca conseguiria em anos mudar.

Contribui para que você possa realizar melhoras na saúde, vida social, financeira e muito mais. Não tem limites para o que pode fazer no sentido do bem do amor e da liberdade.

O que posso fazer agora pela minha transformação interior rumo a energia de abundância e a cura planetária?

Aproveite as informações acima e sinta o seu coração. É importante sentir-se guiado/a pelo seu coração. O pensamento e julgamento apenas racional em que achamos isto e aquilo baseado nas velhas crenças e experiências do passado nem sempre é muito útil.

O ego não nos ajuda muito aqui.

É com o coração que sentimos a vida. É com o coração que curamos.

Fala-se em melhorar sentimentos, emoções, comportamentos, mas como muitas pessoas se podem libertar de problemas internos que nem sabem, nem se lembram que têm? São marcantes, profundos e comandam a vida.

Até você decidir dar o basta e avançar em frente aproveitando oportunidades de mudança.

Lembre-se que, se desejar mudar algo na sua vida, o momento ideal é sempre agora.

Quantas pessoas sofrem sem saber como andar em frente melhor com as suas vidas se os bloqueios energéticos e emocionais não lhe permitem ver mais além?

Vibrar no amor depende muito disso. Não se pode estar nas duas vibrações ao mesmo tempo.

Você não é vítima impotente dependente . Você pode escolher ser livre.

Links para pesquisa e informação

Ipma- Mapa de Sismicidade

Desastre no Ártico

Site para pesquisar sobre fogos em Portugal e a situação actual

global warming and fire- artigos sobre fogos internacionais

Firms-  Observação Nasa e governo dos fogos mundialmente

Terramotos pesquisa em Portugal e não só- Achei muito detalhado.

Se gostou deste artigo partilhe para ajudar outros também.

É da partilha que activa a sua abundância. Abraço de luz.


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!