Cura Planetária-2 passos para curar a sua vida e o planeta

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sabia que pode participar da Cura Planetária? Se você está atento/a às mudanças climáticas e se preocupa com a sua vida e sobrevivência no planeta Terra leia até ao final deste artigo.

Eu vou dar mais claridade sobre o que está a acontecer e como você pode melhorar a sua vida e a situação em que vive.

Vou mostrar-lhe dois passos simples que pode dar hoje mesmo para participar desta festa da vida no caminho de uma Nova Terra de Amor, Liberdade e Paz para onde caminhamos. Mas todos precisamos estar unidos nesta causa para que isso possa acontecer.

Porque fazemos parte de um todo.

Você pode fazer mais do que pensa e eu vou mostrar como.

No final deste artigo deixo links para pesquisa, informação e consulta de factos reais que estão a  acontecer no nosso planeta.  Para que possa acompanhar e estar até prevenido/a sobre o que se passa.

O que se passa com o nosso Planeta terra

Acredito que todos temos a responsabilidade das nossas próprias vidas e da qualidade de vida e subsistência no nosso planeta.

Fala-se muito em curar a vida. É um facto que está nas suas mãos fazer isso. Você tem todo o poder. O problema é que temos vivido numa energia de crenças limitantes e negativas que o/a fazem acreditar que é impotente e vítima das circunstâncias. E então fica difícil de acreditar. Mas a verdade é que você tem um poder interior que nem imagina. E a ferramenta mais poderosa do Universo para mudar e melhorar tudo o que quiser. A sua mente e o amor do seu coração.

Fique comigo até ao final que eu vou mostrar-lhe como você pode utilizar essas ferramentas super poderosas para ajudar na construção de um mundo novo e de uma nova vida para si e os seus.

A preocupação com a melhoria financeira é cada vez mais uma constante. No fundo é tudo relacionado com a nossa sobrevivência e até irmos além disso. Mas acredito que sem cuidarmos do nosso interior e da nossa casa- Mãe Terra/ Gaia como garantir uma vida melhor? Como estão os nossos alicerces?

Embora muita coisa, a bem da verdade, fuja do nosso controle. A verdade é que cada um de nós tem muito mais poder do que pensa para ajudar a melhorar a sua própria vida pessoal e também a  diminuir o sofrimento da mãe Terra.

Observe que em diversos países ocorrem acontecimentos metereológicos, geológicos sem precedentes.

O nosso planeta Terra é um ser vivo. Talvez você ainda não tenha sentido isso. Muitas pessoas não têm consciência sobre isso. Mas a verdade é que o subconsciente da Terra comunica com o nosso. A Terra recebe as vibrações dos nossos pensamentos e acções. Para não falar de como sofre devido aos maus tratos ( vamos dizer assim) que tem sofrido desde há muito tempo através de toda espécie de violação pela poluição, falta de respeito, de amor e guerras.

O Planeta Terra está em trauma e precisa do nosso amor e dedicação, para ajudar a amenizar as tormentas e curar-se. Pode achar estranho mas essa é a realidade.

Uma das maiores contribuições para construir um mundo melhor é o trabalho de meditação colectiva  de transformação interior e de acções práticas. Nessa ação, ao alcance de qualquer pessoa, você pode ajudar na Cura Planetária.

Talvez não saiba mas tem sido graças , também, à acção de milhares de pessoas que , mundialmente se têm reunido em meditações colectivas online que se tem ajudado a  evitar muita desgraça no nosso planeta amado.

Todos podemos e temos essa responsabilidade para ajudar neste caminho de Ascenção pessoal e planetária.

Cuidar da nossa Casa Mãe é importante. Senão analisemos. Você mora , certamente numa moradia ou apartamento. Se tiver problemas na estrutura da casa, telhado,  problemas nos canos, paredes  pintar ou rachadas você vai cuidar para que seja  reparado, certo?

Para trabalho de Cura Planetária imagine como será você mesmo com o seu poder curador interior realizar esse trabalho supremo. Por si e por todos.

Evoluções positivas nascem todos os dias

Cada vez mais estamos atentos a procuramos mudar os nossos hábitos através da reciclagem do lixo, evitando deixar lixo em locais públicos e outros cuidados.

A cura planetária passa por todos nós.

É bom ver que cada vez mais pessoas se preocupam com a qualidade do ar que respiramos. Desenvolve-se cada vez mais e melhor tecnologia para nos ajudar a minorar a poluição nos meios de transporte, por exemplo.

Se pesquisar na internet verificará que estamos numa revolução em todas as áreas. E avanços tecnológicos e espirituais  em diversas áreas estão a tornar-se cada vez mias visíveis em todo o mundo.

Incluindo na área da medicina também.

Um dos grandes avanços começou há 30 anos quando o Gary Craig desenvolveu uma técnica chamada de EFT- Técnicas de libertação Emocional. Esta técnica, bem aprendida e com apoio, permite ao ser humano fazer a sua cura interior e mudar tudo o que queria para melhor. Em minutos transforma o que nunca conseguiria em anos, possivelmente, mudar.  Ajuda a que você possa realizar melhoras na saúde, vida social e financeira e muito mais. Não tem limites para o que pode fazer no sentido do bem do amor e da liberdade.

É muito grande a sua importância porque a cura do nosso planeta e a salvação da nossa existência aqui passa precisamente pela nossa transformação interior. Os benefícios vão desde a limpeza energética e emocional, ressignificação de crenças e elevação vibracional e espiritual.

Essa serão depois as vibrações que vai enviar ao planeta terra.

Criei um grupo de apoio no Facebook onde realizo eventos em direto para desenvolvimento pessoal e cura pessoal e cura planetária e pessoal.Pode aderir aqui

E talvez você se pergunte como isso é possível.

Porque todos nós comunicamos telepáticamente e vibracionalmente com o nosso planeta. Assim como você sente e vibra assim a Mãe Terra/ Gaia sente e responde.

A esse processo se chama de Biorelatividade.

Como você pode ajudar na cura planetária

Falei eu no início que você pode curar a sua vida e do planeta.

1º passo.

Cuidar com amor de si mesmo. Num trabalho de transformação interior dedicado você passa a ter uma vida interior e exterior com mais qualidade e prosperidade em todos os sentidos. Dessa forma contribui para a emanação de melhores vibrações, sentimentos de mais amor e paz para o planeta.

E você pode perguntar. E eu posso fazer essa transformação interior só de forma consciente?

Pode. Só que as causas dos problemas que tiver não ficam curado interiormente na sua raiz.

O que o Universo recebe e a mãe Terra é a vibração do seu subconsciente. Então é importante curar as suas feridas do passado e mudar crenças e padrões. Vibrando então na paz natural e amor profundo no seu coração, agora livre de negatividade oriunda do passado, você passa a ser livre.

E pode desenvolver melhor trabalho de colaboração com a mãe Terra.

Imagine que participa num grupo de meditação para fazer trabalho de cura da Terra. Então, se carrega ao mesmo tempo sentimentos de raiva, revolta, culpa, seja o for de negatividade fica complicado. O que você acha? Muitas pessoas sentem até revolta e raiva  por todos os que prejudicam o planeta e os animais.

É normal. Os sentimentos não têm nada de mal. O problema é o que fazemos com essa energia. Muitas pessoas reprimem até esses sentimentos porque não acham bem. Está tudo certo. O problema é que não resolve. É preciso reconhecer e aceitar esses sentimentos negativos e libertar da sua energia. Senão vai continuar a alimentar esse tipo de sentimentos, crenças negativas que o prejudicam. É aí que vibra e não no Amor.

Consequentemente envia tudo isso ao mundo que o rodeia e Cosmos. Pois é. Já tinha pensado nisso?

Além disso com sentimentos negativos reforçamos mais a energia negativa de quem faz mal, sabia? Todos estamos ligados energéticamente.

Se você deseja livrar-se de algo que lhe faz mal apenas precisa cortar a  ligação.

E isso faz-se através da neutralização dos sentimentos que o/a ligam a  isso. E esse o segredo.

Para fazer isso e ter paz e criar uma energia de amor e cura nada melhor que a EFT bem aprendida e aplicada. 

Nos fazemos todos parte do Universo e não estamos sózinhos. O que afecta a um afecta a todos.

 

2º Passo

Participar de grupos de meditação e  oração pelo nosso planeta.

Cuidando do seu equilíbrio emocional e vibracional a sua energia fica mais pura e elevada a cada passo.

Você pode escolher a vertente com que mais se sente sintonizado/a e pode participar de trabalhos de Cura Planetária.

Eu recomendo particularmente o projecto onde estou comprometida de activação de Cidades Planetárias de Luz.

Hoje em dia sou também coordenadora de Cidades Planetárias de Luz em Portugal e terei muito gosto em ajudar a quem se sinta no coração chamado/a para participar.

Pode ver neste site sobre o projecto.

Se precisar ajuda pode entrar em contacto comigo no chat do blog. Deixe mensagem que respondo em breve.

 

O que posso fazer agora pela minha cura e cura Planetária?

Aproveite as informações acima e sinta o seu coração. Cada vez mais é importante sentir-se guiado/a pelo seu coração. O pensamento e julgamento apenas racional em que achamos isto e aquilo baseado nas velhas crenças e experiências do passado nem sempre é muito útil. O ego não nos ajuda muito aqui.

É com o coração que sentimos a vida. É com o coração que curamos.

Seres Iluminados que nos ajudam nos recomendam que nos libertemos , rápidamente, de tudo o que é negativo e não nos serve. Muitas dessas cargas você nem sabe o que são porque estão escondidas no seu subconsciente.

Então eu pergunto. Fala-se em melhorar sentimentos , emoções, comportamentos mas como muitas pessoas se podem libertar de problemas internos que nem sabem , nem se lembram que têm? E são marcantes , profundos e comandam a vida.

Quantas pessoas sofrem sem saber como andar em frente melhor com as suas vidas se os bloqueios energéticos e emocionais não lhe permitem ver mais além?

Aí a EFT ajuda a resolver.

Vibrar no amor depende muito disso. Não se pode estar nas duas vibrações ao mesmo tempo.

Chegámos a data do 20 de Julho, a chamada Data Limite bem conhecida. Estamos de parabéns por termos conseguido estar mais alinhados com o bem e evitarmos guerras que teriam fins catastróficos.

Agora chegou a hora de arregaçar as mangas pois há muito trabalho a  fazer.

Trabalhadores da Luz ou não todos temos um papel na cura planetária e pessoal.

Você não é vitima impotente dependente de governos e de outros sistemas controladores. É precisamente disso que nos estamos a libertar. Mas precisamos elevarmos e termos a coragem de agir. Na Lei do Amor e cooperação colectiva.

É preciso unirmo-nos na consciência colectiva da entreajuda emocional e energética que é o que comanda tudo o o resto.

E a acção é mais simples do que imagina. Acessível a  qualquer um. Porque usar a sua mente, transformação pessoal pede muito pouco de investimento em relação aos benefícios que vai ter.

E trabalhar com o coração e com a sua poderosa mente em meditação para Cura Planetária só precisa de desenvolver e usar as suas próprias capacidades. Elas já fazem parte de si.

Entrando em contacto com o seu Ser Divino Poderosos Superior você pode fazer muito mais do que pensa agora.

Criei um grupo de apoio no Facebook onde realizo eventos em direto para desenvolvimento pessoal e cura pessoal e cura planetária e pessoal.Pode aderir aqui

Aviso importante

No meio de tanta informação sobre os acontecimentos mundiais de mudança talvez você se sinta afectado/a de alguma forma emocionalmente.  O sentido de urgência de algo a fazer e de alarmismo costuma estar presente.

O instinto e sentido de urgência de agora deve ser ouvido e  atendido.

Já o alarmismo deve ser ressignificado, anulado. A paz a confiança em si e na vida e no Poder Maior que nos ama e ajuda deve ser algo natural em nós.

É compreensível todo o medo de geram as notícias, entre outros sentimentos negativos. Mas tudo essa reação interna é prejudicial e está baseado em crenças limitantes. Porque nunca o medo nos ajuda a vencer nada. Muito pelo contrário. Eu falei sobre o que causa o efeito de alarmismo nos acontecimentos climáticos da Terra e como superar neste artigo sobre o medo das catástrofes e a verdade que nunca lhe contaram. 

Também mais conhecimento sobre as chamadas catástrofes naturais você poderá conhecer aqui neste artigo

Links para pesquisa e informação

Ipma- Mapa de Sismicidade

Desastre no Ártico

Site para pesquisar sobre fogos em Portugal e a situação actual

global warming and fire- artigos sobre fogos internacionais

Firms-  Observação Nasa e governo dos fogos mundialmente

Terramotos pesquisa em Portugal e não só- Achei muito detalhado.

 

Se gostou deste artigo partilhe para ajudar outros também.

É da partilha que activa a sua abundância. Abraço de luz.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!