A verdade sobre o seu poder interior ( 2º chakra) e o dinheiro


 

Seja bem vindo/a.

Você sabia que um dos maiores bloqueios financeiros dá-se a níveis muito subtis de energia e bloqueiam o seu poder interior de realização pessoal?

Se você quer saber como desenvolver o seu poder pessoal para ter sucesso na vida a um nível real e profundo leia este artigo e veja o vídeo que fiz para si hoje. No vídeo tem também um exercício de EFT baseado num caso de uma aluna minha.

Como sempre estou aqui 100% motivada para o/a ajudar a viver com mais poder pessoal, mais carisma e mais sucesso na sua vida.

Os nossos chakras são centros de energia.

Diversos conflitos emocionais afetam todos os chakras. Porém, hoje falamos do 2.º chakra.

Nesta breve vídeo-aula com exercício de EFT eu explico mais sobre o tema por isso convido também a ver mais abaixo. Recomendo que faça o exercício, caso se identifique, claro, com o tema.

Ajudo-o/a que possa fazer a mudança vibracional que precisa para que a sua vida seja repleta de boas e maravilhosas experiências de vida.

Conheça algumas das causas dos bloqueios do seu poder interior 

Entre outros factores, traumas de relacionamentos contribuem para desalinhar/bloquear a sua energia vibracional positiva que o/a coloca em sintonia com o que deseja ter.

Seja amor, seja sucesso na vida profissional ou outra situação.

É frequente observar-se casos de pessoas que depois do divórcio, ou em situações de conflitos com o parceiro, ou parceira ainda estão muito magoados e sofrem bastante.

Para não falar dos conflitos financeiros que surgem nesses processos.

Vou nomear algumas situações que tenho ajudado a superar no meus Curso Tapping para Abundância.

  • conflitos com dinheiro,
  • conflitos com partilhas financeiras,
  • medos de ir em frente com uma profissão nova,
  • insegurança financeira que não lhes permite ir em frente e deixar de sofrer.
  • traumas que bloqueiam a possibilidade até de estudar para melhorar na profissão.
  • depressão,
  • solidão,
  • luta muito e dificilmente consegue ter sucesso,
  • Discussões recorrentes sobre dinheiro,
  • culpas que bloqueiam a possibilidade de ganhar mais dinheiro,
  • problemas de saúde graves diversos que se tornam ditos crónicos
  • entre outras situações…

O dinheiro é uma peça fundamental de sobrevivência na nossa vida e no nosso Planeta. O mais comum é que uma pessoa que passa por uma traição, percas.

Sentindo frustração e insatisfações diversas em relacionamentos complicados, viva na vibração da escassez, da frustração, do medo, da raiva entre outras emoções.

Essa vibração interior é a que atrai o que recebe. Essa vibração interior é o desejo que você envia ao Universo e que ele ouve. Mas você pode mudar tudo isso de forma eficaz e fácil.

Saiba mais sobre os bloqueios de prosperidade para ter sucesso neste vídeo.

Porque a mente subconsciente procura apenas a sobrevivência, e nem sempre da melhor forma, cria situações que afastam toda possibilidade de sucesso na sua vida.

Esta é uma realidade bem profunda na vida da maioria das pessoas e facilmente se pode descobrir se tem ou não estes bloqueios.

A EFT ajuda a revelar segredos nos bastidores da vida financeira que nunca se imaginariam de outra forma.

E mais que isso ajuda a resolver o problema, começando na hora a ter alívio e a programar a mente para criar as soluções.

No vídeo abaixo você pode saber mais e aproveitar o exercício de EFT se se identificar com esse caso.

Faço notar que este caso relatado é apenas um das centenas de situações e formas diferentes como os bloqueios no 2.º chakra e no Chakra do Coração afetam a vida financeira.

Veja sobre o seu poder interior e o 2ºchakra

Grata pela sua visita. Abraço de luz e até ao próximo artigo.Comete abaixo sobre o que achou deste conteúdo. Porque a sua voz importa.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de outras técnicas Energéticas ( em breve disponíveis) A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!