Como libertar de cargas negativas e alcançar verdadeira paz

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Se você deseja saber como se libertar das cargas negativas, perturbações que o/a impedem de alcançar paz verdadeira aproveite o video neste breve artigo.

Neste video você vai ter oportunidade de aplicar um exercício da EFT- Técnicas de Libertação Emocional. Estas técnicas são reconhecidas no mundo inteiro pela facilidade de aplicação e eficácia na redução de níveis de stress e limpeza emocional e energética a nível profundo.

Isso contribui para o bem estar interior e elevação rápida vibracional. Você fica cada vez mais próximo/ de vibrar na 5ª Dimensão.

 

Estamos a viver momentos únicos no nosso planeta. Energias maravilhosas estamos a receber que nos ajudam a um despertar maior de consciência.

Certamente você olha o mundo e se apercebe que algo está diferente. Que as coisas estão a  mudar. Algo está a acontecer e para acontecer.

Algumas pessoas pensam até que o fim do mundo está próximo. Mas na verdade não é nada disso.

Estamos sim numa grande transformação humana e terrena.

Há um chamado no seu coração. Ele chama por si e lhe dá sinais de que tempo de mudança. Que é tempo de agir.

O seu tempo de melhorar de vida é agora.

Eu já trabalho há 6 anos com a  EFT ajudando-me a mi mesma na minha auto cura e transformação. Tenho realizado um trabalho muito profundo. E tenho ajudado a muitas pessoas a melhorar a sua qualidade de vida através de atendimento e  do meu programa transformacional Tapping para Abundância Club.

Mas, sabe. Não se trata só de dinheiro. Ou de acalmar algum stress É muito mais que isso. Há uma vida vibrante que mexe por detrás de tudo isto.

Para alcançar a paz, suspirar fundo de alívio e alcançar a abundância, prosperidade, enfim, como deseje chamar, você apenas precisa fazer uma coisa. Leia até ao final para saber tudo.

 

Como libertar o seu coração e ter a paz que deseja

Precisa libertar o seu coração de tudo o que é negativo e que tem pesado este tempo todo. Para fluir livre e feliz na vida. Viver com uma vibração de amor no seu coração. Amor a começar por si e por todas as coisas e pessoas em seu redor.

Amor pelo planeta Terra que é a nossa casa.

Eu acredito que tem feito o  eu melhor. Mas, sabe, há muitas pessoas que ainda acreditam que só com esforço consciente para pensar positivo conseguem isso.

Para se mudarem pensamentos é preciso mudar crenças e respetivas emoções oriundas dos acontecimentos que os geraram.

É preciso cortar o mal pela raiz.

Um canteiro onde não tiram as ervas daninhas difícilmente produz bons frutos. Perdoe a comparação. É só para dar uma analogia.

Louvável a  intenção do coração mas o que o Universo ouve e responde é às vibrações que estão no seu coração criadas pela energia negativa que ainda está instalada. Fruto de experiências por vezes menos boas de muito tempo.

Por isso o esforço que se faz muitas vezes . E aí está em resistência. E se está em resistência não está a fluir com a  vida.

Tentar mudar só com a mente consciente é ilusão para  a maioria. Tem que ver os resultados. Tem que sentir que é fácil e  natural viver sem pesos do passado, sem mágoas, sem medo só de querer pensar nisso, muda e pronto. Conseguiu? Ou ainda continua o sentimento de desânimo, tristeza, inquietação, stress, medos , raivas reprimidas ou outros sentimentos que você nem sabe mas que estão lá dentro?

Ouça o seu coração. Veja como está o seu estado emocional a cada dia e noite. Essa é a sua bússula.

 

A verdade por detrás do véu

Você já imaginou? Como pode ser a sua vida e dos que o rodeiam se todos nos unirmos pelo amor a todos os seres viventes , a todos os seres do Universo, deixarmos de lado tudo aquilo que é negativo? Tudo aquilo que não importa mais?

Lembrando sempre que o Universo ouve a sua vibração e  não o que pensamos conscientemente. O que importa é a vibração e energia que se envia.

Quando o seu pensamento consciente está de acordo com o seu coração em todos os níveis de consciência e subconsciência então você sim, está a fluir para uma vibração maior.

Se não sente que o seu coração está completamente livre para você ser você mesmo vibrando na vida, de forma próspera, abundante então precisa parar e dar passos em frente para aproveitar os recursos que há coo a EFT para mudar isso.

Essa mudança precisa ser rápida. Porque a vida não espera. E acredito que cada dia fica caro em muitas formas viver assim.

Perdoe por falar assim. Isto é fruto de muita aprendizagem pois foi com EFT que me libertei e aos outros de muita dor. O véu que me impedia de ver a realidade já tirei há muito com a  EFT.

Eu também não imaginava que vivia num turbilhão que me impedia de viver a vida que merecia.

Agora chegou a sua hora de ser feliz.

Todos os bloqueios estão a nível do subconsciente e para lá chegar a EFT ajuda  com uma eficácia incrível. O poder de transformação é enorme  só cada pessoa, ao passo do seu trabalho de transformação , pode sentir essa realidade.

Passar a vibrar na paz, na tolerância, na compreensão, na interajuda?

Parece utopia?

Não. É real. Você tem tudo para criar isso.

Fortalecendo o seu bom coração. Pois por vezes pode ser um desafio querermos vibrar no amor num mundo tão conflituoso.

Saiba que pode sair disso e  criar o seu mundo de paz.

E , cada pessoa que se ilumina ilumina o mundo, envia boas vibrações à Mãe Terra e assim a humanidade cresce no amor e na paz e na abundância. É esse o caminho.

Você pode já fazê-lo. Mas se encontra dificuldade aí pode recorrer à ajuda da EFT que está aí para isso.

A única coisa  que o/a prende são as crenças limitantes, eventos passados dolorosos que ainda pesam e não permitam que se ame e veja o ser maravilhoso que você é.

Está na hora da sua libertação.

Eu fiz este video com muito amor por si para ajudar a experimentar ligeiramente o bem estar que a EFT pode  dar.

Ouça e aplique atentamente. Adapte aos seus sentimentos. E depois comente abaixo sobre a sua experiência.

Lembre-se de partilhar para ativar a abundância para si e outras pessoas. Gratidão.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. vera martins diz:

    Fiz junto consigo. Eu sempre acrescento algo a mais. Obrigada Cristina. Deus a abencoe sempre.

  2. Teresa Ferreira diz:

    Muito bom conteúdo ..gostei muito do video e da paisagem com as laranjeiras por detrás.. Gratidão por mais um exercício bem explicativo . Grata /.Abraço de Luz ☺

  3. Teresa Ferreira diz:

    Parabéns pelo conteúdo muito bom …e pelo vídeo ☺
    Grande abraço . Beijinhos