A verdade sobre a prosperidade-2 erros a evitar


Você já teve aquela sensação estranha quando toda a gente fala de prosperidade de que parece uma utopia que poucos podem alcançar?

Hoje estou aqui para lhe revelar mais àcerca da verdade sobre a prosperidade. O objectivo é que você possa ter mais clareza sobre este assunto. E também saber qual a melhor forma de ter mais prosperidade na sua vida de forma real.

De facto ouve-se tanto falar de prosperidade que chega a parecer algo vago, que não se alcança. Inclusive porque observamos ao nosso redor e vemos muitas pessoas que vivem tudo menos prosperidade.

Continue a ler que eu vou revelar-lhe 3 erros que você pode evitar para sair da roda da escassez e entrar numa onda próspera.

Conhecendo a verdade sobre a prosperidade

Prosperidade: (do latim prosperitate) refere-se à qualidade ou estado de próspero, que, por sua vez, significa ditoso, feliz, venturoso, bem-sucedido, afortunado. (Novo Dicionário Eletrônico Aurélio, versão 5.0, e Dicionário Houaiss da língua portuguesa, 2001.).

Prosperidade tem sido um termo sempre associado a dinheiro e a uma vida bem sucedida financeiramente. O que não deixa de ser verdade.

Contudo, prosperidade é um termo geral. Pois, tudo em que você tenha sucesso, seja na saúde, ou nos relacionamentos, ou no dinheiro está relacionado com a. energia da Prosperidade.

Para se alcançar esse estado há factores a considerar.

Para começar dinheiro é uma energia tal como qualquer outra coisa na vida. Uma vez que vivemos num mundo material o dinheiro é essencial à sobrevivência e bem estar de todo o ser humano e até dos animais.

Sem dinheiro como o homem poderia ter alimentos, roupas, criar projetos, inovar, produzir postos de trabalho, criar os filhos, ter uma casa, garantir o futuro e beneficiar até a natureza?

Como você poderia realizar os seus sonhos sem dinheiro? Por isso o dinheiro é tão importante na vida de todas as pessoas.

Ter prosperidade tem a ver com um todo.

Ter prosperidade significa ter equilíbrio energético e emocional. Isto é muito importante porque você só pode receber uma energia que esteja em sintonia com a sua vibração interior. São leis naturais.

Para viver uma vida próspera precisa ter harmonia interior, paz, equilíbrio, inteligência emocional e o seu foco vibracional direcionado para atrair e receber cada vez mais abundância na sua vida. O dinheiro será uma consequência do seu Bem estar.

Você é sempre a fonte do seu Bem Estar.

Porque ter dinheiro não é obra do acaso, sorte ou algo assim. É preciso fazer mudanças interiores para que se vejam resultados benéficos na vida prática.

Então porque será que tantas pessoas tentam fazer o seu melhor para viver prósperas e pouco conseguem?

Devido a, pelo menos, 3 erros que eu vou revelar já a seguir.

Quais os 3 erros que você pode evitar para passar a viver com prosperidade?

verdade sobre prosperidade

Acredito que viver no escuro sem saber a verdade é a pior coisa que pode acontecer a qualquer pessoa. Você pode evitar isto agora mesmo.

Ter conhecimento é um 1.º passo para poder agir e viver melhor.

O 1.º erro é de não ouvir o corpo, sintomas emocionais, físicos a começar pelos pensamentos e sobretudo emoções.

Observar a sua forma de agir mental e emocionalmente em relação ao dinheiro ou a tudo o que esteja relacionado com verdade sobre a prosperidade é um passo importante.

O facto de não prestar atenção aos sinais emocionais através do seu Sistema de Orientação Emocional leva a que fique perdido. É assim como se navegasse no mar sem bússola.

O Sistema de Orientação Emocional é inerente a todo o ser humano. Ouvir as emoções e procurar mudar as crenças que as comandam para que sejam acertavas com o alcançar das suas metas de prosperidade é um caminho que você pode seguir.

Nos meus Cursos com Eft e Tapping para Abundância, treino de desenvolvimento pessoal, eu ensino como superar bloqueios de prosperidade.

Muitos dos sinais estão presentes na vida diária e, por falta de dar atenção a esses importantes detalhes você não dá conta e acaba por ficar num círculo vicioso. Lutando, com esforço e dificuldade de chegar onde deseja. A viver na frustração dos sonhos por realizar. Você pode viver melhor. Há recursos que podem ajudar.

2.º erro-Viver na preocupação constante sobre dinheiro. Assim como medos, ansiedade, revoltas, insegurança e todos os sentimentos e eventos do passado relacionados com dinheiro.

Eu vou explicar neste artigo como você pode libertar-se disso por isso continue comigo.

Atraímos sempre em função do que está na nossa vibração. A verdade sobre a propseridade é que você rpecisa sentir e vivenciar essa energia para poder criar mais.

Se você está preocupado, inseguro em relação a dinheiro entre outras emoções e pensamentos negativos vai atrair mais do mesmo e não de facto a abundância que quer.

Esse desejo de alcançar mais sucesso pode estar presente na sua mente, de forma consciente, mas por trás há bastidores que a maioria das pessoas não conhece. E é nesses “bastidores” da mente que você cria a sua realidade presente. E então é nessa vibração que você está. Por isso é difícil alcançar o que deseja.

Porque o trabalho apenas realizado na mente consciente nem sempre é o suficiente.

Acredito como pode ser frustrante trabalhar tanto e não alcançar as metas desejadas. Já pensou como pode ser bom sair disso?

Porque acontecem os bloqueios de prosperidade

Os bloqueios de prosperidade acontecem porque todas as programações mentais sobre dinheiro atuam de forma muito invisível no seu subconsciente.

É no conjunto de todas as suas vivências pessoais até hoje que se encontram os aspectos que precisam ser transformados para que você possa criar uma nova vida.

Para construir uma vida melhor é preciso reprogramar a mente e treiná-la para criar dinheiro, ao invés do foco no negativo. Que cria escassez sem perceber.

Talvez você ache que não há nada a fazer. Observe hoje como está a sua vida financeira? Está perfeita como deseja? Gostaria de ir mais longe?

3.º Erro. Trabalhar apenas com a mente consciente não acedendo ao subconsciente. Esta é a mente criadora da sua vida.

Ela comanda e cria todas as suas experiências de vida. Comanda uns 85% ou 90% segundo os estudos científicos da neurociência e não só.

Também é fácil saber isso através da experiência pessoal de milhões de pessoas. Consoante as programações e crenças ali instaladas assim você atrai e cria a sua vida.

Com as novas técnicas, que desde há uns 30 anos ajudam na melhoria de qualidade de vida do ser human. Agora você pode passar a programar a sua mente e viver de facto uma vida próspera.

Como começar a transformação para viver uma vida próspera?

Você pode começar agora, com a mente consciente, a prestar atenção aos sinais da sua vida através dos pensamentos, emoções.

Você pode realizar uma transformação profunda de vida. A mudança para ter efeitos mais tem que ser natural.

Não adianta tapar o Sol com a peneira.

O esforço é resistência. E se tenta alcançar prosperidade com esforço não está a fluir com curso natural da vida.

A verdade sobre a prosperiade é que mudança tem que ser natural. Se continu a.lutar, sem os resultados desejados, está em esforço. Numa luta interna.

Dessa forma continuaria a estar em resistência e seria difícil chegar onde deseja.

Se ainda não chegou aos seus objetivos são porque há algo que você pode descobrir e ir mais longe do que poderia imaginar.

A verdade sobre a Energia da prosperidade é que você tem capacidades ilimitadas e há oportunidades imensas para si nesta vida para que possa viver melhor.

Só precisa libertar-se das programaçoes menatis que ipedem que a abundância flua em si.

Costuma-se dizer que o Sol nasce para todos e é bem verdade.

Descobrindo a verdade sobre a prosperidade com técnicas energéticas

Eu uso e recomendo as técnicas da EFT /Tapping que são uma ferramenta extraordinária para conseguir desenvolver os meus projetos e alcançar tudo o que desejo.

Assim como celebridades mundiais, desportistas vencedores, a EFT está ao seu alcance para aproveitar e construir uma vida melhor na realidade.

Fico feliz por levar este conhecimento até si. Sei bem o que significou para mim, conhecer a EFT em 2013. E todos os dias agradeço e fico grata também por ajudá-lo a conhecer.

A verdade sobre a prosidade é que ao libertar-se do estado emocional que impede de a criar você permite que a vida flua melhor.

Espero que este artigo lhe ajude muito na sua vida a encontrar novos caminhos para viver melhor. Se achar por bem partilhe, pois, muitas pessoas podem beneficiar.

Volte sempre.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- e de outras técnicas Energéticas ( em breve disponíveis). A minha missão é contribuir com todas as pessoas que estão comprometidas com a sua libertação. Libertando-se de velhas programações mentais limitantes e energia de abuso sofrido, de todas as formas, ao longo da vida. alinham o seu coração e energia para seguir o chamado do seu coração. Vivenciarem a realização pessoal, profissional. Serem felizes e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Isabel diz:

    Maravilhoso conteúdo!! 🙂

  2. Isabel diz:

    Maravilhoso conteúdo!! 🙂

  3. isabel graça diz:

    Gosto de ler vida com prosperidade.