Segredos do Dinheiro e Psicologia Energética


Hoje vou revelar alguns segredos do dinheiro.

Se você deseja saber como ganhar mais dinheiro leia este artigo e conheça alguns dos fatores que impedem que você esteja melhor na vida. Vou mostrar-lhe que realizar projetos e melhorar de vida não será mais uma utopia para si.

Leia atentamente até ao final.

Até hoje muitas pessoas pensam, possivelmente você também, que não havia relação entre mente/sistema nervoso/ corpo e dinheiro.

Na verdade é que relação é complexa e eu irei mostrar-lhe isso ao longo deste artigo.

Para você sentir essa realidade o teste é simples.

Se você pensar numa conta para pagar, uma dívida, despesas de saúde ou da escola das crianças,  o quanto ganha (ou não ganha) por mês ou por ano, qual a sensação a nível do sistema nervoso? Possivelmente sente stress, ansiedade, medo, preocupação constante entre outras emoções.

Prestando atenção ao seu corpo verifica que a seguir a qualquer pensamento ou emoção vem sempre uma resposta fisiológica.

Você pode sentir ansiedade, medo, preocupação constante, stress mais ou menos elevado. Há pessoas cujo nível de stress em relação aos assuntos financeiros é tão elevado que pensam no pior, têm problemas de sono, doenças diversas e sentem o bloqueio pois as soluções não estão à vista e a vida parece nunca andar para frente.

Os problemas financeiros vão aumentando cada vez mais parecendo uma bola de neve que não se consegue parar.

Com níveis de stress financeiro elevado a nossa razão lógica não funciona daí ser difícil pensar claro e ter até ideias brilhantes que ajudem a resolver as questões financeiras.

No meio de tudo isto vem, por vezes, a depressão entre outros problemas e vem também, na maior parte das pessoas, a sensação de impotência.

Isto porque se acredita que só fatores externos é que podem ajudar na situação, como se fossemos incapazes para fazer algo que provoque verdadeiras mudanças que conduzam à resolução dos problemas financeiros. A falta de acreditar no seu verdadeiro potencial leva a que não melhore a qualidade de vida e viva na frustração.

Livros de Louise Hay, Bob Proctor, o Livro do Segredo entre muitos outros que ajudam a despertar muitas consciências, vêm desde há muitos anos demonstrando que é necessário haver um trabalho de desenvolvimento pessoal para podermos desenvolver as nossas capacidades, ultrapassar as limitações e concretizar projetos e sonhos.

Isto para muitos parece uma utopia. Para mim, foram 15 anos de pesquisa, estudo e trabalho consciente mental com PNL e muitas técnicas que me levaram a tomar consciência dos problemas.

Ao encontrar a Eft comecei então a realizar um trabalho mais profundo. Tratando o invisível, o ue está escondido a causar so problemas. Daí os bons resultados e estar aqui a partilhar consigo nformação que espero ajude a contribuir para mais qualidade da sua vida.

Hoje em dia estes e outros especialistas e grandes mentores recomendam as novas técnicas da Psicologia Energética para conhecer os segredos do dinheiro pois a experiência de vidas e os estudos científicos demonstram que é preciso ir mais longe e facilitar a tarefa de transformação pessoal a  nível emocional que leva a que você saia de uma situação onde nada parecia funcionar para um estado de prosperidade, realização pessoal e abundância.

Encontramos, assim, a chave para abrir muitas portas para criar mais bem estar.

Contudo, todo esse conhecimento que os especialistas partilham, mesmo que seja posto em prática, dificilmente funciona porque é feito de forma consciente. Por isso hoje em dia eles aconselham o conhecimento  e técnicas que agora partilho com vocês.

O que tem sido ignorado

Tem sido ignorada a parte que realmente importa e faz a diferença que é o trabalho realizado a nível do subconsciente que é o que comanda. Segundo estudos da Neuro Ciência, 85 a 90% de tudo o que acontece na nossa vida fica registado no subconsciente. O nosso consciente só participa nuns 10 a 15% sensivelmente.

Se prestarmos atenção aos sinais que o nosso corpo e  sistema emocional nos envia, nem precisamos de estudos científicos para comprovar isso. O nosso corpo nunca mente e é o maior laboratório vivo e perfeito que existe, com uma inteligência que permite auto curar-se . É na sua mente  e coração que está o poder de reconstruir tudo, incluindo a realidade em que vive.

Todos nós vivemos na realidade que criamos a partir dos desejos, sentimentos e crenças que estão no nosso subconsciente e na nossa vibração. É isso o que comanda a nossa vida.

Como conhecer os segredos do dinheiro e prosperar?

Se você quer alcançar mais prosperidade e bem-estar na vida observe que há uma ligação corpo/mente/dinheiro. Aproveite as novas técnicas que, de forma fácil e rápida, identificam as causas do seu problema financeiro e mude agora mesmo o seu estado emocional para o entusiasmo, para se sentir capaz, encontrando o seu verdadeiro poder de libertação e  independência.

Como eu dizia há pouco, repare no nível de stress que vibra no seu corpo e, por vezes, até, com sintomas físicos, quando se fala de dinheiro.

O que você sente no corpo, qual a vibração interna quando pensa em alguma situação relacionada com dinheiro?

Pare um pouco para pensar e anote num papel.

Você pode até desejar, consciente e fortemente alcançar sucesso. Pode até visualizar ganhar 1 milhão, um carro novo ou seja ou que for, mas note que na verdade o que conta é o desejo que vibra no subconsciente e ele pode não estar em sintonia. Dessa forma você não consegue atrair as circunstâncias, oportunidades, as pessoas certas que o ajudem a chegar onde deseja.

Se você não está aberto a receber, se existem bloqueios, você fica pelo desejo frustrado e nem acredita que pode alcançar o que quer que seja. Traçar e alcançar metas ou iniciar algum projeto então, nem pensar!

Desenvolver uma atividade ou ter sucesso na que já tem, torna-se uma luta constante e não se vêem os resultados pretendidos.

Vive-se uma vida de luta, pois acredita-se que temos que viver assim e que não é possível fazer mais nada à espera que o governo mude, ou que os outros façam a sua parte.

As causas são mais profundas.

Como descobrir isso? Onde estão os bloqueios?

Esse é um trabalho de investigação que pode ser feito e não há uma fórmula mágica geral. Embora cada categoria de dinheiro e os problemas relacionados tenham padrões emocionais e um sistema de crenças específico, cada pessoa é um mundo e cada caso é um caso.

Quando se encontram as respostas e as soluções a recompensa é enorme no bem-estar de cada pessoa e isso reflecte-se na conta bancária. Pois a confiança, o bem-estar, a energia direcionada no sentido certo, livre de bloqueios e limitações produz os melhores resultados.

Irei falar sobre sobre este tema e trazer mais conhecimento sobre os bastidores e segredos do dinheiro. Porque faço isso?

Porque passei por todas as dificuldades que possa imaginar e vivia abaixo do zero. Graças às técnicas com que hoje trabalho no meu serviço de Coach e que ajudo outras pessoas a conseguir o mesmo que eu alcancei.

Fazendo parte da minha especialização, com origem nos estudos com os melhores formadores americanos nesta área, e a minha própria experiência pessoal, procurarei levar até si  a melhor e mais fidedigna informação. Porque tudo o que partilho e ensino nas minhas formações, eu coloco-a em pratica e vejo funcionar os excelentes resultados na minha vida e na de todos os que a praticam.

Se você ainda não é subscritor e deseja estar a par de artigos e vídeos sobre este tema pode subscrever o meu blog.

Eu ficarei muito feliz por poder escrever para si sabendo também que recebe na hora todo este rico conhecimento.

Que ele seja uma luz na sua vida.

Grata pela visita e até ao próximo post.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância.Coach Criadora de Facilidade. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!