Bloqueios financeiros- como ter claridade e transformação


Se você deseja conhecer as causas para os seus bloqueios financeiros e descobrir novas formas de se libertar fique comigo neste artigo.

Vou dar-lhe hoje dicas essenciais para encontrar causas e libertar-se de bloqueios financeiros. Você não pode ignorar as dicas e casos de estudo para que possa fazer uma mudança de energia para ter mais sucesso a partir de hoje.

Por isso aproveite este artigo e leia atentamente.

Vou dar-lhe claridade dos passos simples que precisa dar para alavancar a sua vida financeira.

Como reconhecer bloqueios financeiros para se libertar

Há vários sinais que indicam que a sua vida financeira pode não estar bem.

Alguns sinais são fáceis de ver. Falta de recursos financeiros para pagar as contas de cada mês costumam ser os sinais mais comuns. Ou a falta de dinheiro para investir ou para comprar o carro ou a casa dos seus sonhos.

Até aí não é novidade. Mas neste artigo eu vou partilhar consigo informação que vai ajudar a ver estes problemas de forma diferente e ajudá-lo a sair do foco do problema e entrar numa energia direcionada para a criação da solução.

Um problema que acontece com a maioria das pessoas é que se torna um hábito de viver ganhando apenas para a sobrevivência. Você acaba por ficar preso numa energia em que parece normal viver.

Observa muita gente em volta que também vive assim. E acaba por se acomodar.

Apesar dos esforços para sair disso não consegue ter o dinheiro que precisa para, não só pagar as suas contas do mês como também não para por de parte, por exemplo, ou comprar um extra.

São apenas alguns exemplos. Você pode analisar qual a sua dificuldade nesta área e aproveitar esta matéria para descobrir novas formas para realizar as mudanças que pretende.

Você não tem a culpa. Importa é reconhecer que há processos inconscientes que levam a que isto aconteça e fazer tudo para se libertar dos bloqueios financeiros.

Isto para não falar de ter dinheiro de parte para investir em desenvolvimento pessoal para ir mais além e para criar património financeiro, ter dinheiro de parte para férias ou outra coisa que deseje.

Um dos maiores desafios é que muitas pessoas ainda não estão a tomar consciência. Mas, permita-me contribuir.

Isso é compreensível porque no emaranhado de preocupações e stress financeiro fica difícil ter consciência da energia em que vive, de como afeta a sua vida. Parece normal.

Vivenciar uma energia de prosperidade ainda é difícil para muitas pessoas.

No meio do stress diário, com a sobrecarga de afazeres, filhos para cuidar, um monte de contas para pagar, pressão constante para produzir resultados, problemas familiares, relacionamentos, etc. Fica difícil ver mais além para desenvolver o que é preciso para ter mais dinheiro.

Tudo somado e pouco espaço mental e energético sobra para realizar o que de facto deseja, sair da dificuldade, resolver as situações e viver respirando fundo uma vida realizada e plena.

Saiba que eu já vivi assim e descobri o segredo que ajuda milhares de pessoas a sair desse buraco. Por isso fique comigo.

O importante que quero focar hoje é uma parte importante no processo de resolver problemas financeiros.

Isso leva ao seguinte tema. Continue a ler.

Qual o maior erro que impede de resolver as questões financeiras.

bloqueios financeiros

Quando sente a falta de dinheiro você fica focado nessa falta. Vive nessa energia e por isso atrai mais do mesmo.

Muitas pessoas acreditam hoje ainda que estes problemas só se resolvem com muito trabalho e esforço. mas saiba que não é bem assim. Há algo muito importante que precisa e pode fazer para criar uma vida com mais abundância.

Você percebe que está no foco da escassez, para começar, analisando o seu diálogo interno e externo.

Lembro-me de uma amiga que dizia sempre” não tenho dinheiro para isto, para as contas, nunca tenho dinheiro para nada, etc.” Vivia na frustração e só via escassez.

Ela asfixiava a própria vida com esse tipo de pensamento e diálogo. As palavras são. luva do pensamento. E ajudam a materializar o que se pensa e acredita.

Dessa forma era difícil acreditar que conseguia o dinheiro que precisava para resolver as suas questões financeiras. Não era só por este motivo que tinha falta de dinheiro, mas este era um dos aspetos que mostravam que a sua energia estava focada na escassez.

Mesmo com pensamentos e crenças negativas certamente você continua a trabalhar e fazer o seu melhor para alcançar o dinheiro que deseja.

Tudo certo até aí.

Será que é suficiente para realizar todos os seus sonhos?

Há algo mais que pode fazer para ir mais longe.

Se os passos que está a dar estão a resolver o problema e você está a conseguir alcançar as suas metas financeiras e a resolver os problemas financeiros, ótimo.

Independentemente da situação económica mundial você tem poder e capacidade para dar a volta por cima. Senão não existiriam tantas pessoas de sucesso no mundo.

Mesmo no nosso país com problemas económicos há muitas empresas de sucesso.

Você também pode ser uma pessoa bem sucedida.

No frenesim e a preocupação constante de conseguir dinheiro muita gente perde o Norte e acaba por viver num ciclo vicioso de altos e baixos. E numa luta constante por dinheiro.

E nunca consegue realizar os seus sonhos. Vai recebendo dinheiro para a sobrevivência e com muito esforço vai vivendo.

Será que é assim que você deseja viver?

Eu acredito que você quer ir mais longe.

Continue a ler até ao final para ter claridade e informação que o vai ajudar.

Trazendo claridade para ajudar a entender melhor o processo

O dinheiro é uma energia. Ele vem até si, conforme a sua programação mental baseada no seu sistema de crenças.

Tudo o que pensa, especialmente no inconsciente, acredita e fala sobre dinheiro é aquilo que você cria na sua vida.

Conforme a sua vibração entra em sinotnia com o dinheiro assim ele vem até si.

Atenção que nem sempre o subconsciente está de acordo com mente consciente.

A falta de coerência entre mente e coração é uma das maiores causas do insucesso financeiro.

Você é criador das suas experiências de vida. Tem a sua vida nas suas mãos e pode fazer mais do que pensa para melhorar.

Antes de conhecer as técnicas que aplico também eu me indagava porque quase nunca tinha dinheiro. Entendo a sua dor e posso ajudar.

Ao realizar a mudança de crenças, a partir do subconsciente, e libertando-se da energia de abuso financeiro a vida passou a fluir para mim e para as pessoas com quem contribuo nos meus atendimentos e cursos.

Exercício prático para começar a abrir caminhos para a abundância

Primeiro tire alguns momentos para parar a sua mente e as suas tarefas, sem distrações.

Pode ser num final de dia antes de dormir, por exemplo. Esta é uma boa hora em que, normalmente, a sua mente não está tão ocupada com os afazeres do dia a dia e pode parar um pouco.

Deixe a tv ou outra distração para lá, pois ela não vai resolver os seus problemas. A sua vida é que importa.

Pegue num caderno e numa caneta e descreva os bloqueios financeiros que está a ter neste momento.

Permita-se amar-se e cuidar de si e transformar a sua vida. Você merece.

Analise os seus níveis de stress enquanto faz, calmamente, essa lista e analisa, no seu interior, o que sente sobre cada tema.

Dê um número de 0 a 10 para o desconforto emocional e que sentimentos sente em cada questão. Anote.

Veja também que memórias podem vir junto dessa análise.

Anote tudo o que lhe passar pela cabeça. Mesmo o pensamento que lhe parece mais sem importância relacionado com esse momento de introspeção pode ter por detrás a chave para deslindar esse mistério relacionado com os seus bloqueios financeiros.

Uma informação importante: As causas mais profundas que impede mvocê de ter mais dinheiro não se vêm  através da mente consciente.

É através de um trabalho de transformação no subconsciente que você vai ter acesso às verdadeiras causas e pode transmutar crenças e energia limitante, através das técnicas apropriadas,o que não precisa para se abrir às infinitas possibiidades de receber abundância.

Fala daqui à voz da experiência :). Partilhando o conhecimento obtido da minha transformação pessoal, de muita gente que tenho ajudado e dos maiores especialistas nesta área.

Gostou do artigo? Foi útil?

Então comente abaixo e partilhe para ajudar outras pessoas também.

Votos de muita saúde e abundância na sua vida.

Até ao próximo post.


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Alex Pedrosa Carmo diz:

    Bom dia Dr. Cristina. Gostei do seu artigo. Gostaria de aprender essa técnica e alavancar a minha prosperidade financeira.

    • Olá Alex. Fico feliz por saber da sua visão para aproveitar os poderosos benefícios que a Eft oferece. Você pode ver aqui no meu blog no menu sobre cursos. Encontra o curso de Coach de Tapping para abundância. Pode entrar em contacto comigo no chat de apoio. Fico ao dispor para ajudar a edificar a sua vida. Grata pela visita ao meu blog.