Como descobrir e resolver os seus bloqueios financeiros

  • 3
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    3
    Shares

 

Se você  deseja conhecer as causas para os seus bloqueios financeiros e descobrir novas formas de resolver fique comigo neste artigo.

Vou dar-lhe hoje dicas essenciais para encontrar causas e libertar-se de bloqueios financeiros. Você não pode ignorar as dicas e casos de estudo para que possa fazer uma mudança de energia para ter mais sucesso a partir de hoje.

Por isso aproveite este artigo e leia atentamente.

Vou dar-lhe claridade dos passos simples que precisa dar para alavancar a sua vida financeira.

Você vai saber hoje:

  • Como reconhecer bloqueios que causam problemas financeiros
  • Qual o maior erro que impede de resolver as questões financeiras
  • Como a Ana resolveu o problema da sua conta poupança
  • Trazendo claridade para ajudar a entender melhor o processo
  • Exercício prático
  • Revelação e recomendações finais

Como reconhecer bloqueios financeiros para se libertar

Há vários sinais que indicam que a sua vida financeira pode não estar bem.

Alguns sinais  são fáceis de ver.  Falta de recursos financeiros para pagar as contas de cada mês costumam ser os sinais mais comuns. Ou a falta de dinheiro para investir ou para comprar o carro ou a casa dos seus sonhos.

Até aí não é novidade. Mas neste artigo eu vou partilhar consigo informação que vai ajudar a ver estes problemas de forma diferente e ajudá-lo a sair do foco do problema e entrar numa energia direcionada para a solução.

Um problema que acontece com a maioria das pessoas é que se torna um hábito  de viver ganhando apenas para a sobrevivência. Você acaba por ficar preso num energia em que parece normal viver.Observa muita gente em volta que também vive assim. E acaba por se acomodar. Apesar dos esforços para sair disso não consegue ter o dinheiro que precisa para, não só pagar as suas contas do mês como também não consegue ter dinheiro para por de parte, por exemplo, ou comprar um extra.

São apenas alguns exemplos. Você pode analisar qual a sua dificuldade nesta área e aproveitar esta matéria para descobrir novas formas para realizar as mudanças que pretende.

Você não tem a culpa. Importa é reconhecer que há processos inconscientes que levam a que isto aconteça e fazer tudo para libertar-se dos bloqueios financeiros.

Isto para não falar de ter dinheiro de parte para investir em desenvolvimento pessoal para ir mais além e ter dinheiro para criar património financeiro, ter dinheiro de parte para férias ou outra coisa que deseje.

Um dos maiores problemas é que muitas pessoas, talvez você, ainda não esteja reconhecendo o problema. Mas permita-me ajudar.

Isso é compreensível porque no emaranhado de preocupações e stress financeiro fica difícil ter consciência da energia em que vive, de como afecta a sua vida. Parece normal.

Vivenciar uma energia de prosperidade ainda é difícil para muitas pessoas.

No meio do stress diário, muitas vezes com sobrecarga de afazeres, com filhos para cuidar, um monte de contas para pagar, pressão constante para produzir resultados, problemas familiares, relacionamentos, etc., fica difícil ver mais além para desenvolver o que é preciso para ter mais dinheiro.

Tudo somado e pouco espaço mental e energético sobra para realizar o que de facto deseja, sair da dificuldade, resolver as situações e viver respirando fundo uma vida realizada e plena.

Saiba que eu já vivi assim e descobri o segredo que ajuda milhares de pessoas a sair desse buraco. Por isso fique comigo.

Poderia dar aqui muitos exemplos.

Mas o importante que quero focar hoje é uma parte importante no processo de resolver problemas financeiros.

Isso leva ao seguinte tema. Continue a ler.

Qual o maior erro que impede de resolver as questões financeiras

Quando sente a falta de dinheiro, talvez você fique focado nessa falta.

Muitas pessoas acreditam hoje ainda que estes problemas só se resolvem com muito trabalho e esforço. mas saiba que não é bem assim. Há algo muito importante que precisa e pode fazer para criar uma vida com mais abundância.

Você percebe que está no foco da escassez, para começar, analisando o seu diálogo interno e externo.

Lembro-me de uma amiga que dizia sempre ” não tenho dinheiro para isto, não tenho dinheiro para as contas, nunca tenho dinheiro para nada, etc. ” Vivia na frustração e só via escassez. Dessa forma era difícil acreditar que conseguia o dinheiro que precisava para resolver as suas questões financeiras. Não era só por este motivo que tinha falta de dinheiro mas este era um dos aspetos que mostravam que a sua energia estava focada na escassez.

Mesmo com pensamentos e crenças negativas certamente você continua a trabalhar e  fazer o seu melhor para alcançar o dinheiro que deseja.

Tudo certo até aí.

Será que é suficiente para realizar todos os seus sonhos?

Há algo mais que pode fazer para ir mais longe.

Se os passos que está a dar estão a resolver o problema e você está a conseguir alcançar as suas metas financeiras e a resolver os problemas financeiros, óptimo.

Senão considere o seguinte.

É importante parar um pouco para pesquisar sobre as causas do porquê disso acontecer.

Pare de dar voltas a olhar para fora à procura de respostas. Não é a situação económica, o governo ou outros que têm a  culpa. Independentemente da situação económica mundial você tem poder e capacidade para dar a volta por cima. Senão não existiriam tantas pessoas de sucesso no mundo.

Mesmo no nosso país com problemas económicos há muitas empresas de sucesso.

Você também pode ser uma pessoa bem sucedida.

No frenesim e a preocupação constante de conseguir dinheiro muita gente perde o Norte e acaba por viver num ciclo vicioso de altos e baixos. E numa luta constante por dinheiro.

E nunca consegue realizar os seus sonhos. Vai recebendo dinheiro para a sobrevivência e com muito esforço vai vivendo.

Será que é assim que você deseja viver?

Eu acredito que você quer ir mais longe.

Continue a ler até ao final para ter claridade e informação que o vai ajudar.

Depois também pode saber mais sobre o poder do 2º chakra e o dinheiro aqui

Como a Ana resolveu o problema da sua conta poupança

Ana é uma jovem de 35 anos. Iniciou uma empresa por sua conta há alguns anos. Tinha passado por dificuldades em tempos idos e começou, com esforço,o seu negócio a partir do zero.

No entanto por mais que se esforçasse para ter dinheiro de parte parecia que aparecia sempre algum problema financeiro para resolver. Também apareciam coisas para comprar e dificuldades na gestão do seu negócio.

Quando pensava em colocar dinheiro de parte na sua conta poupança, o negócio fluía menos bem e tinha que ir mexer nesse dinheiro para as necessidades do seu sustento e da sustentação da própria empresa.

Resultado. Embora com negócio próprio não conseguia criar património financeiro. Nem sequer juntava dinheiro para investir e ir mais além.

Esta parte de criar património é importante se você desejar garantir o seu futuro com menos esforço financeiro. Faz parte da mentalidade das pessoas com sucesso financeiro. Se você quer ser uma delas é algo que precisa ter em mente.

Ao passo que a Ana aplicava a EFT, aprendendo as técnicas ensinadas no meu programa Transformacional Tapping para Abundância Club começou a  ter claridade, em pouco tempo, sobre o que causava essa situação.

Encontrou alguns bloqueios financeiros. Eles estavam alicerçados em crenças baseadas nas vivências de infância com a  sua mãe.

Tudo o que lhe falavam sobre dinheiro e situações que aconteceram até à juventude fizeram com que ligasse, inconscientemente, o poupar dinheiro a não ter nada. Resumindo: a sofrimento.

Se na sua Mente Criativa ( mente inconsciente) o dinheiro está ligado a  sofrimento será difícil aceitar tê-lo por perto.

Ter que viver na dor, na frustração, no vazio, para ter dinheiro no banco… Nem pensar!

Nem podia ter brinquedos em criança pois a mãe dizia que não tinha dinheiro. Um dia, pelos seus 12 anos, descobriu que a mãe tinha até titulo de contas poupança. Foi um choque que a marcou e jurou que nunca iria ter dinheiro de parte.na verdade foi um processo inconsciente. Ter dinheiro de parte ficou sempre ligado a  escassez e sofrimento. Por isso não conseguia agora realizar as poupanças e gestão financeira que pretendia.

Sentia até ansiedade e stress quando tinha algum dinheiro ” a mais”.

Libertou-se e passou a ter uma energia e organização mental focada em melhorias financeiras. Passou a  aceitar que era seguro ter dinheiro de parte.Por isso as coisas começaram a fluir de outra forma.

Mas é claro que a Ana nem tinha consciência disto antes de aplicar a EFT para descobrir e resolver estes bloqueios financeiros.

Estou grata pela oportunidade de poder tê-la ajudado a  libertar-se de um problema tão grave. mas fácilmente ultrapassável.

A história da Ana- conplementando

Os seus pais tinham dinheiro e tinham contas poupança recebendo dinheiro em juros todos os meses. Mas para ela nunca havia brinquedos nem livros nem nada que ela desejasse. O essencial não faltava em casa. Mas nada que tivesse a ver com o que uma criança precisa para ser feliz e crescer saudável e inspirada para a vida podia ter.Como brinquedos, jogos, livros, etc.

Daí que a Ana viveu no vazio até sair de casa pelos 18 anos.

Quando trabalhou com o Módulo poupanças do Tapping para Abundância Club , este foi um dos bloqueios que descobriu. Aprendeu em minutos como resolver e libertar dessas crenças e dessa energia. Automáticamente sentiu-se livre e segura para abrir não uma mas duas contas poupança. Criou um sistema , ensinado no Curso, para todos os meses desenvolver o seu plano de poupanças.

Imagine o bem estar, liberdade, segurança e realização pessoal que isso traz.

Trazendo claridade para ajudar a entender melhor o processo

Para começar vou ajudar a ter claridade porque é importante descobrir sobre as causas dos seus bloqueios financeiros.

Sem se saber a causa de uma avaria num eletrodoméstico como seria possível repará-lo?

Conhecendo as causas você pode ir direto à raiz do problema e resolvê-lo de vez.

O dinheiro é uma energia. Ele vem até si conforme a sua programação mental baseada no seu sistema de crenças.

Tudo o que pensa,especialmente no inconsciente, acredita e fala sobre dinheiro é aquilo que você cria na sua vida.

Atenção que nem sempre o subconsciente está de acordo com  mente consciente. E a mente criadora é a mente subconsciente.

Você é criador das suas experiências de vida. Tem a sua vida nas suas mãos e pode fazer mais do que pensa para melhorar.

Antes de conhecer a EFT- Técnicas de Libertação Emocional, também eu me indagava porque quase nunca tinha dinheiro. Ultrapassei esses bloqueios de vida com os métodos que ensino.

Entendo a sua dor e posso ajudar.

Com a EFT aprendi e ensino técnicas de diagnóstico e resolução destes e doutros problemas.

Ao realizar a mudança de crenças, no sistema interno , na Mente Criadora, a vida passou a  fluir para mim e para as pessoas que fazem parte do meu programa transformacional. Milhares de pessoas têm essa experiência e você pode vivê-la também.

Continue a ler que vou mostrar os passos que pode dar para descobrir as causas dos seus problemas financeiros.

Exercício prático

Primeiro tire alguns momentos para parar a sua mente e as suas tarefas, sem distrações.

Pode ser num final de dia antes de dormir, por exemplo. Esta é uma boa hora em que, normalmente, a sua mente não está tão ocupada com os afazeres do dia a dia e pode parar um pouco.

Deixe a tv ou outra distração para lá  pois ela não vai resolver os seus problemas. A sua vida é que importa.

Pegue num caderno e numa caneta e descreva os bloqueios financeiros que está a ter neste momento.

Permita-se amar-se e cuidar de si e transformar a sua vida.Você merece.

Analise os seus níveis de stress enquanto faz , calmamente, essa lista e analisa interiormente o que sente sobre cada tema.

Dê um número de 0 a 10 para o desconforto emocional e que sentimentos sente em cada questão. Anote.

Veja também que memórias podem vir junto dessa análise.

Anote tudo o que lhe passar pela cabeça. Mesmo o pensamento que lhe parece  mais sem importância relacionado com esse momento de introspeção pode ter por detrás a chave para deslindar esse mistério relacionado com os seus bloqueios financeiros.

Uma informação importante: As causas e o que impede você de ter mais dinheiro não se vê tudo através da mente consciente. É através de um trabalho de transformação no subconsciente e na sua Mente Criadora que você vai ter acesso às verdadeiras causas e vai mudar tudo para ver as soluções. Só assim vai ter os maiores resultados de melhorias.

Fala daqui a voz da experiência :).Partilhando o conhecimento obtido da minha transformação pessoal, de muita gente que tenho ajudado e dos maiores especialistas nesta área.

Passos chave

  • Aprenda a EFT conhecendo as técnicas mais avançadas e simples para :
  •   Aprender técnicas de diagnóstico no programa para em minutos ler na sua mente a revelação das verdadeiras causas e ao mesmo tempo começar a libertar-se desses bloqueios financeiros
  • Mudar crenças relacionadas com dinheiro
  • Libertar da energia negativa instalada ao longo do tempo relacionada com dinheiro.
  • Saiba que isso está a bloquear o fluir da sua abundância.
  • Aplique a EFT conhecendo os padrões emocionais relacionados cm cada problema financeiro.
  • Mude a sua energia e fique focado nas ideias brilhantes e no desenvolvimento do que precisa para estar aberto a receber mais dinheiro e  a ter sucesso na sua carreira.
  • Pode a par com os seus progresso realizar os mapas mentais para alcançar as suas metas- ensino nos programas o que fazer personalizado ao seu caso.

Revelação e recomendações finais

Saiba que há 5 categorias de dinheiro e que cada uma delas têm padrões próprios de comportamento emocional sobe a forma como lida com dinheiro.

Falar só em ter dinheiro é muito generalizado. Trabalhar com objetivos específicos vai levá-lo/a mais longe.

Resolver essas questões energéticas e emocionais são a chave para passar a viver uma vida próspera.

Muito mais há para partilhar sobre este tema. Se gostou subscreva para receber mais conteúdo assim que publico e também para receber dicas semanais de saúde e prosperidade.

Aproveite a EFT. É uma grande e poderosa ferramenta que está aí para o ajudar a viver melhor.

O seu momento é agora. Você é um ser maravilhoso com capacidades únicas de viver uma vida maravilhosa. Esteja sempre do seu lado e faça tudo o que está agora ao seu alcance para fazer as mudanças que precisa para começar a ser feliz agora.

Senão quando vai ser?

Não vem de fora. É você a base para o seu bem estar.

Gostou do artigo? Ajudou?

Então comente abaixo e partilhe para ajudar outras pessoas também.

Votos de muita saúde e abundância na sua vida.

Até ao próximo post.


  • 3
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    3
    Shares

Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Alex Pedrosa Carmo diz:

    Bom dia Dr. Cristina. Gostei do seu artigo. Gostaria de aprender essa técnica e alavancar a minha prosperidade financeira.

    • Olá Alex. Fico feliz por saber da sua visão para aproveitar os poderosos benefícios que a Eft oferece. Você pode ver aqui no meu blog no menu sobre cursos. Encontra o curso de Coach de Tapping para abundância. Pode entrar em contacto comigo no chat de apoio. Fico ao dispor para ajudar a edificar a sua vida. Grata pela visita ao meu blog.