Como reconhecer emoções reprimidas e libertar-se


Se você já se sentiu surpreso/a dispararem reações emocionais, em certas situações, sem saber a causa fique comigo neste artigo. Sentindo-se como num barco á deriva sem controle da sua vida. Já sentiu isso?

Para saber como libertar-se de emoções reprimidas acompanhe este artigo até ao final.

As emoções reprimidas atuam através do subconsciente e comandam as suas ações e escolhas. Mesmo sem você perceber.

Eventos passados da vida ficam presos na memória celular e todo o ser.

E, uma vez que é a partir do subconsciente que a vida é orquestrada, por vezes, disparam gatilhos mentais que podem ser de stress, medos, raiva, ansiedade, pânico ou outros sentimentos.

Nesses momentos há uma desconexão de si mesmo. Momentos em que não consegue agir na sua verdade e poder interior.

Pode parecer que é algo sobre o qual não tem poder. Mas a verdade é que você pode fazer muito mais do que pensa para encontrar a coerência entre a mente e o coração e estar no comando da sua vida.

Como as emoções reprimidas prejudicam a sua saúde e a vida financeira?

Estudos realizados em diversas universidades e a experiência de milhões de pessoas mostram que as pessoas que têm emoções reprimidas têm mais problemas de saúde e financeiros.

Emoções reprimidas como medo, raiva, frustração ou outras somatizam diversos no corpo e na vida em geral. Desde tensão muscular, inflamações, problemas diversos de saúde e financeiros é comum manifestarem-se.

Na saúde afeta porque as nossas células vibram no ambiente em que vivem. Se no ambiente celular estão as energias dessas emoções de raiva, medo, culpa, ansiedade, frustração, entre outras o corpo manifesta-se pela dor e pede ajuda.

São sentimentos bloqueadrores da energia da vida e da fluidez da saúde e da abundância. O corpo fala consigo o tempo todo a pedir ajuda para a sua libertação. Importante ouvi-lo e atendê-lo.

Uma descoberta surpreendente

Conforme a sua vibração interna relacionada com crenças liitantes, as emoções reprimidas e outros factores, assim o dinheiro flui ou não na sua vida.

Porque, afinal, depende do sistema de crenças e do sistema emocional tudo o que se relacionada com carreira e dinheiro.

Energia de escassez ou de abundância também está presente nas suas células.

As emoções são energias vivas. Ficam presentes na sua energia até que dê um passo em frente para libertar espaço e se abrir para o espaço da criação. Onde encontra o seu verdadeiro potencial para criar a vida que deseja

Quais são os aspetos mais graves causados pelas emoções negativas?

emoções reprimidas

Situações de ansiedade recorrentes

Stress constante,

Insonia

Sintomas de pânico,

Auto, sabotagem,

Medo e insegurança,

Culpabilização,

Baixa auto estima

Irritabilidade

Qualquer tipo de problema de saúde, realização profissional e financeiro.

Instabilidade emocional de vários níveis

Falta de boa comunicação consigo mesmo

Dificuldade de confiar em si e na vida

Falta de identidade e integração

Entre outros aspetos.

Porque tem sido difícil aceder e libertar-se das emoções reprimidas

Tenho conhecido diversas pessoas que têm dificuldade em falar, expressar, ou aceder às suas emoções.

Uma das origens de viver com emoções reprimidas tem a ver com os padrões limitantes que se carregam desde a infância.. Os medos de exporem as suas emoções com medo de julgamentos e críticas.

O medo do auto conhecimento. Aquele famoso medo de conhecer o “lado, sombra”.

Sobre esse medo saiba, querido/o leitor/a que conhecer esse seu “lado, sombra” pode ser a maior descoberta da sua vida. E a libertação de toda a negatividade. O que faz com que reconheça a sua luz interior e o poder de transformação que estava escondido.

Eu nem sabia, por exemplo, que tinha emoções reprimidas. Assim verifiquei o mesmo em dezenas e dezenas de pessoas com quem trabalhei.

Para mim era uma coisa que não existia na minha energia. Mas o meu objetivo era curar a minha vida. Por isso abracei as oportunidades de receber a energia de amor incondicional das técnicas que aplico. E que agora tenho disponíveis para si.

As capacidades que estavam adormecidas despertaram para que eu pudesse hoje desenvolver projetos, ter uma carreira ajudando centenas de outras pessoas.

As emoções não têm nada de mal. Pelo contrário. Elas fazem parte do nosso crescimento.

Nunca terei palavras suficientes para expressar como é viver livre, respirar segura, independente. Com mais confiança em mim e na vida. Viver na minha essência e não em função da energia dos outros ou carregar a energia que não me pertence.

Você também pode ser livre.

Como atuam as emoções

São as emoções associadas ao pensamento que criam a realidade em que vivemos.

São os pensamentos aliados às emoções que fazer girar o mundo, átomos e moléculas e fazem a materialização das coisas, das situações, etc.

Pensamento nem emoção não tem ação.

Um dos bloqueios que impedem que se liberte das emoções reprimidas.

Entre outros aspetos o medo de sofrer está também ligado à dificuldade de aceder às emoções reprimidas. Esse será um dos maiores bloqueios da humanidade. Isto impede a sua evolução e a criação de uma vida melhor.

As técnicas energéticas com que trabalho nos meus atendimentos permitem que a libertação seja realizada sem ter que se desconectar e sofrer para se libertar.

Sem ter que contar histórias de sofrimento  que criam ainda mais do mesmo, mais trauma e sofrimento. A libertação é realizada de forma leve, suave, amorosa, rápida e fácil.

Para que a sua energia seja mais leve, mais empedrada e possa estar no espaço de criação de algo novo. Criando uma vida que funcione melhor para si.

Para viver uma vida plena e no amor incondicional, numa vibração mais elevada, um facto importante é a libertação das emoções reprimidas.

Conheça uma boa forma de reconhecer e libertar essas emoções e energias estagnadas.

Uma boa forma é com as técnicas que aplico que pode conhecer nesta página. 

E assim, a cada dia, enquanto o seu corpo fala consigo e você se liberta melhora a sua comunicação consigo e com a vida. Sente-se mais livre e independente.

Mais aberta a receber.

Abra a sua energia para uma energia livre, alegria, paz e mais amor no coração.

Deixar de alimentar essa energia negativa é sempre o melhor na vida. Para que possa fluir na vida com uma energia mais elevada e positiva.

Mudando a programações mentais limitantes que lhe estejam a impedir ter mais coerência entre a mente e o coração para viver a vida com mais facilidade e leveza.

Espero ter ajudado com este conteúdo.

Se gostou partilhe e comente em baixo. Gosto sempre de saber de si para que possa levar mais luz à sua vida e soluções.

Grata por estar aqui. Aproveite para subscrever o meu blog e volte sempre.

Forte abraço de luz.


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!