Como ser mais positivo e mudar a sua vida agora


Hoje vou falar sobre como você pode ser mais positivo e mudar a sua vida para melhor.

Libertar das lamentações é essencial porque nós atraímos e recebemos precisamente onde está o nosso foco de atenção.

Por isso se existem, constantemente, queixas e afirmações negativas sobre dinheiro, dívidas e da sua situação financeira, mais recebe desse tipo de situação.

Alimenta-se essa energia que afeta a vida financeira, sem perceber. Ninguém tem culpa. São processos inconscientes.

Isto é comprovado cientificamente. Na zona do cérebro chamada formação reticular, no sistema límbico é a parte do cérebro que mostra onde você deve ter o seu foco. E tudo isso é comandado pelo seu subconsciente.

Assim ao alimentares constantemente preocupações, lamentações, pensamentos e emoções negativas você está a criar mais do mesmo.

Tudo tudo no universo é vibração e você atrai as mesmas situações em sintonia com o que você pensa.

A boa notícia é que você pode mudar agora tudo isso.

Também ao receber as queixas e lamentações de outras pessoas acabam por ficar a vibrar nessa energia que não contribui para o seu bem estar e prosperidade. Dependendo do que sente e acredita sobre isso.

Por isso leia atentamente este artigo que hoje eu vou dar-lhe algumas dicas sobre como você pode ultrapassar esse problema e ser mais positivo.

Na verdade, a sensação de vitimização e impotência perante a vida é comum a muitas pessoas. Se você sente isso não está sozinho. Saiba que esta é uma situação perfeitamente ultrapassável.

Dou alguns exemplos de como a Lei de Atração entende o que você pensa:

“Eu não quero que falem assim comigo”

A Lei entende: “Eu quero que falem assim comigo”

“Eu não gosto que em tratem desta maneira”

A Lei entende: “Eu gosto que me tratem desta maneira”

“Eu não consigo ter mais dinheiro” = a sua mente fica treinada para não conseguir atrair o dinheiro.

“Eu não tenho dinheiro para… =  Com este pensamento e crenças associadas você cria a energia do não ter dinheiro.

Vive também no passado. Pois, naquele momento, você pode de facto não ter dinheiro para aquele desejo.

Porém, você pode criar outras redes neurais criadoras de abundância.

Criar formas de pensar e sentir sobre o dinheiro mais emponderadoras.

Algo que ajuda, para começar, é colocar uma vírgula a seguir e dizer, por exemplo : Ok. Eu agora não tenho o dinheiro para….«. Mas estou a criar facilidade para ter o que quero agora.

Uma vez que é a sua mente que cria e materializa o dinheiro para tudo o que deseja.

Para além do trabalho que possa fazer.

Pois tudo o que sente e afirma sobre o dinheiro é que o cria ou repele.

Portanto, quando nos queixamos, recebemos sempre mais disso. Quando ouvimos outra pessoa a queixar-se,sem falar nada de positivo, também carregamos cargas negativas que têm impacto na nossa vida.

Quando passa a ser mais positivo cria mais possibilidades infinitas de criar a abundância que deseja.

E a vida acontece.

Porque recebemos o que não queremos devido às lamentações?

ser mais positivo

Isso porque o que conta para o Universo é o foco de atenção que está na sua vibração, que muitas vezes você não percebe ou foge de dar atenção conscientemente.

Se você sente algo acerca de algo, ele existe sempre na sua experiência de vida.

Para além disso quando expressamos aos outros as nossas lamentações e queixas estamos a criar imagens mentais na outra pessoa.

E a transmitir a energia de dor e escassez para os outros também. Que entram em sintonia conforme o seu sistema de crenças.

Ao mesmo tempo, ativa pensamentos, opiniões, sentimentos, ressonância com velhas histórias de vida e isso causa que a outra pessoa entre em sintonia com esses problemas.

Dessa forma passa a ter uma sobrecarga energética que não lhe pertence, digamos, por “simpatia”. Se a recebe é porque está, de alguma forma, em sintonia. Mas você pode mudar isso.

A pessoa que recebe a carga negativa do outro, consoante a sua sensibilidade, complica a sua vida social, financeira, saúde. A atrai outros problemas porque está a vibrar naquela vibração.

Porque tudo é energia, tudo é vibração.

Recebemos em função da vibração em que estamos.

O sentimento e a vibração de como você se expressa na vida estão sempre a criar a sua realidade.

Como ser mais positivo e criar uma vida melhor?

O que acontece quando faz a EFT nos aspetos negativos é que transforma essa energia. Ela fica limpa do seu subconsciente e do sistema energético.

Esse trabalho pode ser uma grande mais valia para si.  Pois, está provado que só trabalhar conscientemente nestes aspetos que referi entre outros, é bom, mas não o suficiente.

Porque, mesmo sem querer pensar nesses problemas, eles passam a viver 24h/dia na sua energia, consoante o nível de eco que fez na sua vibração.

Todos recebemos sempre em função da vibração dos nossos pensamentos e emoções instalados no nosso sistema energético.

Você pode ler também sobre um exercício para ter um dia mais positivo aqui. 

A transformação com a EFT ajuda-o a mudar os padrões vibratórios e a mudar a sua maneira de pensar e falar para uma postura mais positiva perante a vida.

Dessa forma passa a expressar amor para os outros. E a ser mais positivo edificando a sua vida e a de quem o rodeia através da sua vibração naturalmente.

Pensamentos e palavras que passam a ser positivas focadas no sucesso alcançado a cada dia.

Nas coisas boas da vida, na alegria, no entusiasmo. Contribui então, após a transformação pessoal, para o seu bem estar e do outro.

Permita que, sempre que comunica com alguém, que a sua palavra seja positiva, com amor e edificante. Que a pessoa possa sempre levar mais luz consigo, mesmo que ainda esteja numa situação complicada.

Que essa palavra e energia, partilhando um exemplo da sua experiência positiva, deixe sempre algo de bom e incentivante à transformação para melhorar na vida do outro também.

Para que possa ajudar a outra pessoa a alcançar mais luz. O resto está nas mãos de cada um.

Todos temos essa grande capacidade de autocura. Também o outro pode ser mais positivo e o seu incentivo ajuda.

Isto pode ser uma tarefa difícil quando se têm hábitos de anos de estar focado sempre no mesmo. No que não deseja e nas crenças antigas negativas e limitantes.

Através do trabalho de transformação com a EFT, o seu canal de expressão passa a vibrar de forma expansiva e você abre-se e sente-se uma pessoa segura no mundo e capaz de brilhar.

Isto atua ao nível do 5.º Chakra, da comunicação. É de grande contribuição estar em equilíbrio para que se possa expressar no mundo beneficiando os outros com os seus dons e recebendo as bençãos da prosperidade.

Sugestões que pode aproveitar para fazer agora

Você pode também libertar-se agora de hábitos negativos tais como falar constantemente “não posso”, “não quero”, “não tenho”.

De cada vez que fala nisso está precisamente a atrair o que não deseja e a continuar a criar obstáculos e limitações para poder fazer o que precisa ser feito. Para alimentar mais a energia de bem estar e prosperidade.

Agora você pode libertar-se de padrões, caso os tenha, da lamentação e recontar a história negativa do passado. Passar a partilhar sobre o sucesso que alcança a cada dia.

Isso vai surgir de forma natural no decorrer da sua transformação, pois não chega apenas tentar trocar as palavras.

Um erro que pode evitar para ser mais positivo.

Fazer um trabalho de repressão consciente na expressão, mas mantendo os padrões, o sofrimento dentro de si só causa mais doença. A melhor forma de ser mais positivo é de forma natural.

Quando a boca cala o corpo fala e a vida manifesta-se de forma dolorosa, pois cria mais disso.

Lembre-se que o que o Universo ouve é o que está na sua vibração. Ser mais positivo cria uma energia que vai atrair melhores experiências de vida para si.

A EFT traz ajuda porque, ao passo que se liberta das cargas que o fazem sofrer, já não há necessidade de reviver, fortalecer e materializar vezes sem conta, factos negativos passados na vida.

Passa a criar e a escrever agora uma nova história de vida.

Pode também saber mais sobre os meus cursos com a Eft aqui

Deixo um abraço de luz e até ao próximo post.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância.Coach Criadora de Facilidade. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!