Como acabar com a auto sabotagem ter mais saúde e sucesso


Hoje vou falar sobre como você pode reconhecer, evitar e até acabar com a auto sabotagem inconsciente.

Este processo, que atua a partir de programas limitantes funcionando a partir do subconsciente, causa doenças, agravamento daquelas que existem ou dificuldade de as curar.

Também causa os bloqueios que impedem que você possa dar os passos em frente que deseja para ter sucesso.

Além das limitações financeiras.

Muitas pessoas ainda não conhecem o que significa o termo auto sabotagem. Por isso fique comigo que eu vou explicar mais sobre este processo.

Desvendando o véu sobre o processo de autosabotagem

O processo da auto sabotagem aparece sob várias formas, comportamentos, sintomas emocionais e físicos.

Reflete-se na tomada de escolhas e decisões que afetam a saúde, relacionamentos e principalmente na vida profissional que contagia, a sua vida financeira.

A mente cria comportamentos celulares que causam doença.

Também cria comportamentos da própria pessoa face ao dinheiro que não consegue mudar sem mais nem menos e que afetam a sua qualidade de vida, por vezes, de forma muito grave.

Causa bloqueios a nível profissional atraindo situações indesejadas e problemas constantes que fazem com que você não consiga ir mais além.

É um processo que funciona de forma invisível, mas eu vou explicar-lhe no video abaixo como você pode identificar os sintomas e evitar essa auto sabotagem e, mais ainda, resolvê-la.

Talvez você já tenha vivido ou esteja a passar por alguma situação de não conseguir fazer o que deseja. Uma constante procrastinação.

Depois vêm as culpas e julgamentos de si mesmo e aquela voz crítica a tagarelar, sem parar na mente, que também não ajuda.

Quase toda a gente passa por este processo de auto sabotagem que funciona de forma invisível e que não se percebe bem conscientemente.

Imagine como seria ser livre, reconhecer o seu verdadeiro potencial, ter confiança em si mesmo e fazer tudo o que deseja para ter sucesso, seja na saúde ou na sua carreira.

Para explicar sobre como funciona e como você pode evitar e acabar com esse problema eu fiz dois vídeos. Hoje publico o primeiro vídeo que convido a ver já abaixo deste texto. O outro lançarei dentro de dias.

Se você ainda não subscreveu o meu blog pode fazê-lo agora para ter acesso a novo conteúdo.

É bom saber de si e como posso ajudar melhor.

Abraço de Luz.

 


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!