Como aliviar o excesso de preocupações?
Olá viva!
Viver com a mente sempre ocupada com preocupações em algum desafio da vida é comum a todos nós. Aprendemos desde a infância que é perfeitamente natural.
Mas, na verdade, o que muita gente desconhece, é que a preocupação traz-nos precisamente o contrário do que queremos alcançar. Eu vou explicar porquê.
Pode parecer estranho, pois afinal acreditamos que, quando temos um problema, precisamos estar preocupados dia e noite para o resolvermos.
Se analisarmos bem as ocorrências na nossa vida e o que sentimos acerca delas, verificamos que os resultados não têm sido assim tão bons.
E, passado algum tempo, acabamos por verificar que aquelas preocupações só nos trouxeram mal estar, noites sem dormir, problemas no trabalho.
Falta de concentração, dificuldade de resolução do problema, prejuízo financeiro e na saúde.
Afinal não ajudou em nada na situação que precisávamos resolver. Na verdade, muitas vezes até complica.
Como libertar-se de excesso de preocupações
Eu fiz um video sobre isso com um exercício de EFT onde explico mais sobre este assunto e como as preocupações interferem no nosso bem-estar e na nossa energia afetando a nossa vida.
Este video vai ajudá-lo(a) a reduzir os seus níveis de stress e preocupação para que possa viver melhor e mais produtivo conduzindo a melhores resultados na sua carreira e na vida em geral.
Ao libertar desses padrões mentais e emocionais tudo corre melhor na vida. Fluindo com ela, numa vibração de positivismo sempre focando a nossa energia no que queremos e não no que não queremos.
Eu quero que você seja feliz, pois isso é a sua maior missão. É por isso que desenvolvo programas de apoio para que você possa respirar livre e brilhar feliz na sua vida.
Comente após o video qual foi o resultado que teve com o exercício? Gosto sempre de saber de si para poder ajudar melhor.
PS: Se gostou deste artigo pode partilhar para ajudar outra pessoa. Fico grata.
Como se libertar de preocupações
Um forte abraço e um dia feliz.
Até ao próximo post e vídeo!
Seja o primeiro a comentar!