7 afirmações que nunca deve usar-se deseja criar abundância


Você coloca fotos num quadro na parede, num caderno de criações. no computador, escreve dezenas de afirmações mas vê o tempo passar e não vê resultados. Já passou por isso?

Neste artigo vou revelar porque muitas pessoas não conseguem realizar os seus sonhos, mesmo utilizando as técnicas da Lei de Atração e partilhar consigo algumas das afirmações de abundância que nunca deve usar se desejar criar abundância.

Se quiser saber expandir mais conhecimento, consciência e conhecer novos caminhos mais fáceis para abrir abundância fique comigo neste artigo até ao final.

O que são afirmações de abundância

Desde que o Livro do Segredo se tornou amplamente reconhecido e popular, tornou-se evidente que o pensamento e a expressão verbal e escrita têm um poder significativo.

Isso se deve ao fato de que a nossa mente representa a ferramenta mais influente na formação das experiências de vida.

A palavra, nesse contexto, pode ser comparada à luva que reveste o pensamento, sendo que este último é moldado pelas crenças e emoções internas de cada indivíduo.

As emoções desempenham um papel crucial na criação da realidade de uma pessoa, algo que é respaldado pela neurociência contemporânea, assim como pelos resultados observados na vida cotidiana.

Cada realização está intrinsecamente ligada às emoções.

Um número expressivo de pessoas direciona os seus esforços para formular afirmações alinhadas com aquilo que desejam manifestar nas suas vidas.

Reconhecem que o poder de transformação reside em cada um de nós, e não em influências externas.

Todo esse trabalho realizado apenas na mente racional não cria os resultados desejados para a maioria das pessoas. Adiante eu vou explicar porque isso acontece.

E também vou mostrar novos caminhos para que possa colocar a sua mente, a ferramenta mais poderosa de criação de experiências de vida, a criar de facto o que deseja.

Porque as afirmações não funcionam para algumas pessoas

Entre outros motivos há afirmações de abundância que nunca se devem fazer, pois, atraem precisamente o oposto do que deseja.

Adiante vou partilhar mais sobre isso.

Um facto é que o Universo ouve e responde é à vibração das suas emoções, pensamentos internos inconscientes, e as suas crenças. A acção do que realizamos com a mente racional apenas atua uns 5% na criação das nossas experiências de vida.

As emoções são o dínamo que faz movimentar átomos e moléculas da materialização das coisas e da transformação pessoal em todos os sentidos incluindo o funcionamento celular.

Uma grande parte das vezes você deseja uma coisa, mas, inconscientemente, há um conflito interno emocional em relação a essa coisa.

Falta de coerência entre a mente o coração que impedem que realize os seus sonhos.

Por mais afirmações de abundância que faça acaba por viver na frustração. desistir pois. não vê os resultados esperados.

Daí que fica difícil ou quase impossível alcançar o seu sonho. Não consegue a vibração desejada para o materializar.

Quando os seus pensamentos e afirmações expressam o que está no seu coração, sem crenças internas inconscientes contraditórias, está tudo em sintonia com os seus desejos.

Por isso, por vezes, você observa resultados. Porque essa é a base da criação do que deseja.

Ao ficar livre de energia de abuso financeiro e de programações internas limitantes faz com que as suas afirmações façam ressonância com a vibração do que deseja alcançar.

Então você atrai, de forma fácil, rápida e leve, tudo o que deseja para a sua abundância e felicidade.

Há algumas afirmações que não são contribuição.Irei falar disso adiante.

Um exemplo de falta de coerência para as suas afirmações de abundância funcionem é você desejar ter o carro novo, mas, lá no fundo, sente o desconforto, a dúvida, a energia e pensamento limitante acerca do dinheiro.

Crenças e pensamentos limitantes tais como vai levar muito tempo. Não ganha o suficiente e por ai adiante.

Ou nem acreditar sequer que pode ser possível.

Toda a vibração negativa em relação a dinheiro ou ao que deseja alcançar que está escondida no inconsciente é a energia que é ouvida pelo Universo. Que responde em sintonia.

E aí consegue o que deseja de forma mais rápida. Conforme o seu alinhamento.

Para estar alinhado com a sua Fonte universal de Abundância. você precisa estar em coerência entre a mente e o coração.

O dilema que causa bloqueios de abundância

Se você se tem sentido bloqueado/a num desejo que quer realizar saiba que existe um processo de autossabotagem, que lhe impede de alcançar a abundância que deseja.

Eu explico melhor. Muitas vezes você deseja ter algo. Luta, trabalha, tenta tudo. Então porque não acontece? Porque só aparecem imprevistos?

E aí você começa a questionar.

“Estarei a fazer as afirmações certas? O que estou a fazer de errado? Talvez seja o destino e eu não vim a este mundo para brilhar.”

“Será que não tenho sorte na vida? Ou que não mereço? Será que a vida é só isto e o meu processo é karmico? Ou não serei boa o suficiente ou capaz?”

Você pode colocar mil perguntas e centenas de justificações sobre o seu bloqueio de abundância.

Saiba que a verdade é que as respostas estão bem dentro de si e são fáceis de descobrir. Você pode  libertar-se do que não precisa para estar em coerência com o seu desejo estando aberta a receber.

Por um lado você quer alcançar esse desejo, Porém, há um outro lado de si que tem medo, que sente culpa, que tem alguma crença negativa em relação a esse sonho. Seja ele qual for.

Fazer afirmações de abundância, todos os dias, podem ajudar bastante a chegar às suas metas.

Adiante irei explicar sobre algumas frases, o que está nelas que não funciona e como pode criar frases com poder de criação positiva. Por isso continue a ler.

Você pode fazer afirmações para atrair dinheiro, afirmações de riqueza, afirmações positivas, entre outras.

O problema é que, devido às crenças limitantes e estado emocional interno negativo, focado no problema acabam por se criar afirmações de abundância que atraem precisamente o oposto do que deseja.

Você pode ate fazer  afirmações o tempo todo, com teor negativo, que criam o oposto da prosperidade que deseja. Ninguém tem culpa. São crenças e programas mentais limitantes  há muito criados e absorvidos das mais diversas origens..

As boas notícias é que pode mudá-las. Há recursos disponíveis para si que atuam de forma leve, rápida e extremamente eficaz.

Então vamos ver alguns exemplos de afirmações de abundância quentão são contribuição, para começar a abrir o seu caminho de abundância.

Qual o melhor processo para funcionarem bem

afirmações de abundância

As afirmações de abundância são um processo de treino mental que contribui para criar uma nova realidade.

Elas precisam ser instaladas no subconsciente de forma rápida e eficaz para funcionar corretamente.

Para tornar o processo com resultados práticos o ideal é serem instaladas numa mente e coração livre de energias, crenças e vibrações negativas.

Senão seria assim tipo tentar limpar a casa colocando perfume em tudo o que está sujo. Como acha que iria ficar?

Ainda mais se as suas crenças internas sobre dinheiro ou algo que deseje ter, ou fazer forem contraditórias ao que a sua mente inconsciente acredita que é seguro.

Exemplos práticos para entender melhor o processo sabotador

Eu vou dar alguns exemplos de como ficamos bloqueados e não conseguimos dar passos em frente. Muito menos fazer com que as afirmações de abundância funcionem.

Uma pessoa tem um acidente e fica magoada por longo tempo.

A partir daí passa a ter medo até de conduzir, se for preciso, ou passar no local do acidente porque se sente mal. Pode até sabotar a sua vida, pois se impede de ter a liberdade que precisa para se movimentar no seu carro.

Pior ainda pode culpar-se do acidente. Tudo isso funciona de forma quase inconsciente e é essa a vibração envida ao Universo e recebe o negativo como resposta devido a recebermos sempre em sintonia com o que sentimos inconscientemente.

E na realidade o acidente, ou um evento relacionado com dinheiro, já passou. Não há perigo.Você pode andar em frente e agarrar novas oportunidades de vida.

Mas a nossa mente, devido a choque energético e emocional, fica presa no passado e depois cria a vida presente e futura em função disso.

Difícil se torna ter pensamentos e crenças naturalmente positivas. Mesmo que tente forçar a positividade fica limitado devidos programas mentais limitantes que impedem que vá mais longe.

Outro exemplo antes de passarmos às afirmações na parte prática.

Outra pessoa pode sabotar, inconscientemente, a possibilidade de ter um novo negócio e fazer o que gosta aumentando so seus rendimentos.

A maioria destes casos tem origem nos paradigmas de família. Aconteceu uma história de insucesso nos negócios. Pode ter sido da parte do pai ou da mãe, por exemplo.

Ou então alguém dizia que não tinha talento para nada e que nunca seria boa o suficiente para alcançar alguma coisa na vida.

Na verdade, eram tudo mentiras em que a mente acreditou. E aí você faz umas 20 ou mais frases com afirmações de abundância por dia, mas dificilmente vê a vida correr como deseja. Eu sentendo bem essas dorpois passei por isso.

É natural que a sua história seja diferente, mas é nela que se encontram as chaves da libertação.

As histórias de vida são diferentes, mas as causas da auto sabotagem de abundância andam pelo mesmo padrão.

No fundo, somos todos diferentes mas também bastante iguais. Todos carregamos Programações Mentais Limitantes que ns impedem de ir mais além.

As afirmações de abundância que não deve fazer

 

Compreendendo que o Universo não entende a palavra não. Você tira o não da frase e vê o que fica.

É baseado esa frase, associada ao sentimento que tiver sobre isso, que essa frase cria.

 

As 6 afirmações de abundância que não deve fazer – Não perca a número 7 mais abaixo.

1-Eu não quero ter dores.

2-Eu não quero ter dívidas.

Pedir dinheiro baseado na falta e não pelo entusiasmo. diversão de estar no poder de materializar dinheiro.

3-Eu quero deixar de pedir dinheiro ao marido (esposa).

4-Eu não quero ter tanto trabalho e sacrifício para ter dinheiro.

5-Eu quero ter mais dinheiro.- Nesta frase você não fala no Não mas está no espaço da falta.

Adiante vou dissecar algumas frases, mostrar o que não é contribuição e porque não deve usá-las e exemplos de como pode melhorar as suas afirmações de abundância. Por isso continue a ler.

Eu diria” Eu escolho ter mais dinheiro. Eu tenho sempre mais dinheiro.”

6-Eu não gosto  de x e y.

Dica de ouro-Utilize sempre os termos positivos.

Sempre que usar uma palavra negativa está a reforçar a atrair mais do mesmo. Está a aumentar essas vibrações não importam o resto da gramática em volta nem a intenção. O que importa é que fala isso.

Como mudar isto e criar a realidade que deseja

Como deixar de falar das dores, ou da falta de dinheiro, ou das dívidas, Cristina?

Evitar esse tipo de diálogo interno ou externo é sempre contribuição.

O que conta é o que sente interiormente, o que acredita, no que vibra e envia ao Universo. A questão é mais profunda do que pensa.

Podem não ser ditas as palavras, mas tudo relacionado energética e emocionalmente com o problema, está lá bem dentro de si. E é nisso que vibrai e atrai mais do mesmo. Mesmo que tente não falar ou pensar nisso.

É mais fácil de resolver do que pensa. Não precisa meses e anos a escrever afirmações de abundância que não fazem Eco no Universo e viver na frustração.

Você pode mudar o que deseja.  Receber energias de amor incondicional para desprogramar e atualizar tudo o que impede que a sua mente e coração esteja em coerência.

Alinhado em sintonia com o que facto deseja criar. Transmutar  e vivenciar  a expansão de consciência e de criação de uma vida diferente.

Aí as suas frases já saem naturalmente com uma vibração de abundância.

Limpando tudo o que em a ver com os bloqueios financeiros. Mudando essa energia já fica fácil e  flui melhor. Falar e escrever de forma positiva naturalmente.

Criam-se novas redes neurais para ideias inovadoras. Novos pensamentos. Uma energia de abundância flui em si. E o Universo responde de várias formas positivas.

Continuando a claridade rumo à transformação

“Eu estou livre de dívidas ” é uma frase que continua a mostrar que está focada nas dívidas e ainda não resolveu o que as causou no campo emocional.

Continua a falar delas, na lamentação. Em vez do foco na criação de abundância e abertura ao receber. Essas dívidas ainda existem, mas é preciso mudar a energia para que as coisas fluam, mudem e se resolvam mais facilmente.

É na coerência entre a sua mente e coração que cria a energia de move montanhas,

Para além de trabalhar nos aspetos que o/ajudam a ter mais dinheiro e o mapa que leva à resolução. Quem diz das dívidas aqui focado como exemplo pode ser a concretização de um projeto.

E aí você elimina todo negativo à volta do bloqueio financeiro e passa a poder falar uma afirmação de abundância do tipo.

Eu gosto de me sentir abundante financeiramente ou Eu agora vivo na abundância, tenho sempre dinheiro para tudo o que preciso, etc.Eu escolho viver com abundância.

Eu escolho-me a mim e abir a expansão de consciência e abundância.

Eu escolho abraçar oportunidades de vida que m echegam para mudar a minha realidade.

Eu sou feliz e grata porque já paguei x ou porque já tenho Y. Para dar alguns exemplos.

Visualizar e sentir a situação já acontecendo ou realizada.

Importante é passar a sentir esta vibração e mantê-la para que se torne uma realidade.

E fazer a sua lista de gratidão, todos os dias.

3 erros que pode evitar

Na frase eu não quero ter trabalho e sacrifício para ter dinheiro há 3 erros.

Recordando que o Universo não entende a palavra não. Então você está literalmente a afirmar o oposto.

Esta frase tem a ver com a crença de lutar para ter dinheiro, crenças sobre trabalho esforçado e até culpas que levam à auto, sabotagem que obriga, inconscientemente, a viver assim.

Você não dá conta. Isto trabalha na sua energia 24h / dia.

A crença do esforço e trabalho duro para ter dinheiro vem do paradigma familiar. Precisa ser curado para que a sua vida mude para melhor.

Fazer frases destas é positivo quando a mente está livre da informação, mas não resolve o coração do problema. E você continua em piloto automático.

Porque como não fez mudanças internas maiores não consegue nem imaginar como poderá ser uma vida livre dessas limitações. Você pode dar hoje passos em frente para vivenciar experiências melhores.

Ou pode, por momentos vivenciar, imaginar o que quer, mas mais tarde entra na negatividade novamente e … lá se foi o sonho e a vibração criadora.

Ao libertar das causas de estar a viver assim e crenças limitantes associadas, a sua energia muda, novas portas, possibilidades e novas formas de fazer as coisas passam a ter lugar na sua vida.

Depois frases como “O dinheiro flui facilmente na minha vida” já são naturais para si e, a vida passar a fluir melhor.

A afirmação número 7 que não contribui para criar abundância

7-A frase Eu quero ter mais dinheiro tem dois erros.

Não tem objetivo específico. Não especifica para que deseja o dinheiro.

Falamos em ter dinheiro, mas isso é muito generalizado. Precisa ser especifico o seu pedido ao Universo.

Falar de querer parte do não ter.Mas expressa a sua vontade mesmo assim. Mas continua na energia do querer e não na energia do ter.

Falar em estar pronto/a e/ ou escolher ter dá-lhe outro poder. Assim como escolher ter o dinheiro para o fim especifico que deseje.

Se se sente bem dizendo isso está tudo bem. Mas não alcança um objetivo específico e tudo no Universo funciona de forma específica.

Por isso se ensina há muitos anos a imaginar ter o seu carro novo com todos os detalhes. Quando mais específico for melhor. E juntar, claro, a emoção e vivê-la.

Os melores resuçtados com essa técnica conseguem-se quando está livre das programações negativas e crenças limitantes que estejam a bloquear o seu caminho.

Quando se sente a fluir na direção do seu desejo, sem entrave nenhum, de forma fácil e rápida então está alinhado/a com a sua Fonte e a abundância e o que deseja bem até si.

Uma frase generalista que é sempre bom afirmar será Eu sou abundância.

Eu sou a energia do dinheiro.

Recomendações finais para as melhorar as afirmações de abundância

Se as coisas não estão fáceis a fluir como deseja tenho disponíveis para  nos meus serviços de atendimento, experiências de transformação pessoal e alinhamento com abundância poderosos, leves e eficazes. 

Aproveite este momento e a oportunidade de mudança-

Acredito que o melhor tesouro é encontrar o seu verdadeiro poder interior de criar abundância.

Só você pode fazê-lo. Será uma honra se puder ajudar nisso.

Ative também a sua abundância partilhando este artigo e ajudando outros também.

Se gostou comente abaixo  partilhe.  A sua voz importa.


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!