Metas-Qual o maior agente sabotador


Hoje você vai conhecer um agente sabotador de metas e ficar a saber como você pode começar a libertar-se desse tipo de bloqueios.

Para si que é entusiasta da vida eu tenho muita honra em escrever e por isso hoje procuro levar-lhe mais claridade sobre este tema.

Este é um processo que funciona a nível subconsciente. Logicamente, ninguém quer ter menos dinheiro, ou falta de saúde, ou viver só sem ninguém, ou não ter emprego entre outras coisas.

As causas estão instaladas a um nível subtil no nosso subconsciente alicerçado em anos de aprendizagem de crenças limitantes e medos constantes de diversa ordem.

Um vídeo sobre sabotadores de metas

Para ter resultados, melhores precisa de agir em função da mudança E o passo a passo para ser eficiente precisa ser trabalhado especificamente.

Hoje fiz uma vídeo aula gratuita que ajuda através de um exercício de EFT a que você possa ter alívio num dos agentes bloqueadores.

Este sabotador de metas está presente na vida em geral: na área da saúde, nos relacionamentos sociais, familiares ou amorosos, na vida profissional e na situação financeira entre outros aspetos.

Como neutralizar o sabotador de metas?

Você vai aprender neste vídeo sobre como acalmar níveis de stress que impedem a sua mente de funcionar de uma forma mais lógica. Como libertar-se desses impedimentos e alcançar uma visão mais positiva sobre si a vida.

No final do vídeo sobre sabotador de metas e do seu exercício diga o que achou e qual a sua experiência.

Se deseja aprender mais sobre a EFT veja nesta página mais informação.

Toda partilha enriquece e aumenta sempre a sua vibração da abundância.

Deixo um abraço com votos de um dia cheio de luz e até ao próximo post e vídeo.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de outras técnicas Energéticas ( em breve disponíveis) A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!