Porque eu não ganho mais dinheiro?


Você gostaria de saber porque não ganha mais dinheiro?

Eu tenho vindo a falar, recentemente, sobre problemas financeiros e as suas origens em alguns eventos gratuitos de EFT.

Tem sido uma experiência muito positiva para os participantes.

O facto é que muita gente não sabe porque é que tanto rema e se esforça para ganhar mais dinheiro e não saí do mesmo sitio.

Você já analisou a relação direta emocional que existe entre os problemas financeiros e o seu bem-estar geral?

Eu nem vou mais longe. Analise o que sente no seu corpo quando pensa em dinheiro. Sente stress? Ansiedade? Medo? Preocupação constante? Percebe a perturbação emocional e vibracional?

É aí que com as técnicas adequadas se encontram onde estão os bloqueios que o estão a impedir de ganhar mais dinheiro e ter uma vida plena para além do dinheiro.

Pois, é necessário e essencial você ter bem-estar geral para que a vida possa fluir e ter sucesso nas suas atividades.

Há pessoas que acreditam que quando tiverem mais dinheiro vão sentir-se mais saudáveis e mais seguras.

Mas a verdade é que não funciona assim.

Para você ter mais saúde e viver uma vida abundante em todos os sentidos primeiro precisa realizar a mudança interior que lhe vai permitir ser uma pessoa feliz e realizada.

Pois, ao libertar-se das causas desses problemas financeiros eleva a sua vibração e fica em sintonia para atrair tudo o que quer na sua vida.

Essa elevação emocional e vibracional é possível.

Equilíbrio emocional e vibracional é o pilar essencial à vida. Deles depende o bem-estar geral e a saúde que permitem a realização pessoal e progressos financeiros e em todas as áreas.

A verdade sobre o dinheiro

Na verdade, o dinheiro é uma energia e quando não estamos alinhados no nosso propósito de vida não conseguimos ganhar dinheiro como queremos. O sofrimento que se carrega todos os dias devido a isso não tem preço.

Portanto, se você tem problemas em desenvolver os seus negócios ou melhorar na sua carreira, se está frustrado com a vida que tem está no lugar certo para encontrar respostas.

Venha descobrir os porquês e saber o que pode fazer para mudar isso.

Neste meu percurso com a EFT, para além dos extraordinários resultados que a Terapia tem na área da saúde, se há algo que me impressionou são os resultados na área financeira.

Talvez você já tenha ouvido falar nisso. Mas até fica difícil de acreditar. Que uma técnica que parece tão simples nos ajude na vida financeira.

Mas é verdade!

Quando comecei a fazer EFT comigo, a estudar, a iniciar o meu trabalho de Terapeuta fiz muitas experiências na área financeira. E sabe? Todas resultaram!

Nós todos somos cocriadores da nossa vida. Você pode começar hoje a escrever uma nova história de vida.

Investir em si para desenvolver as suas capacidades e estar, de verdade, focado no que deseja é importante para alcançarmos as nossas metas.

Esse foco para ser real vem do subconsciente que pode ser programado para que você consiga ter sucesso no que deseja.

O consciente apenas tem uma participação de uns 10%. Porque não é a mente criadora. A mente criadora da sua vida é o subconsciente.

Eu dei uma aula gratuita sobre isso há pouco tempo. Pode clicar aqui para ver.

Faço votos que este artigo o/a tenha ajudado a ter mais claridade sobre este tema tão importante. Deixe o seu comentário, vai ser muito bom interagir consigo.

Lembre-se que o Universo só ouve o nosso subconsciente e não o nosso consciente. Portanto, vibre sempre de forma positiva para a vida e ela responderá de igual modo.

Votos de um dia feliz.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de outras técnicas Energéticas ( em breve disponíveis) A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!