Como mulheres empreendedoras podem ter sucesso


Como mulheres empreendedoras podem ter mais sucesso nas suas carreiras profissionais?

Hoje vou mostrar como. Há fatores que não damos conta, porém, estão a impedir o foco, e a limitar as nossas capacidades.

Veja o vídeo e faça o exercício. Faça a sua própria experiência e depois comente a sua opinião abaixo. Partilhe a sua experiência.

Como mulheres empreendedoras podem ter sucesso

Se há desafios na vida, ser mulher empreendedora, mãe, dona de casa e esposa é um deles.

Eu tenho ensinado nos meus cursos formas de libertação a mulheres que procuram realizar os seus projetos e desenvolver as suas carreiras mas sentiam muitos bloqueios para andar em frente.

Umas deixavam tudo o que tinha a ver com o seu negócio para trás, outras com dificuldade de desenvolver as tarefas no seu emprego com qualidade e produtividade, e outras cujos ganhos ficavam aquém do desejado.

Através de exercícios específicos descobrimos o que está a bloquear mulheres ou homens empreendedores, de andar em frente com as suas carreiras ou ter os ganhos desejados.

Encontramos fatores interessantes e um deles eu vou tratar aqui, neste artigo e no vídeo, que normalmente não damos importância.

Mas lembrei-me de partilhar consigo pois sei que é comum a muitas pessoas que querem ter sucesso na vida.

Um dos bloqueios que impede mulheres empreendedoras de ter sucesso

mulheres empreendedoras

A sobrecarga das tarefas domésticas preenchem mais a sua mente e a sua energia do que pensa.

Na verdade a maioria das mulheres empreendedoras sentem a sobrecarga de trabalhar fora de casa ou em casa e depois a carga doméstica de todas as tarefas desde a roupa para tratar, os filhos, a casa, etc.

A minha cliente falava de não conseguir executar as tarefas relacionadas com o seu negócio porque estava sempre preocupada com as coisas que tinha para fazer em casa.

Na verdade muitas mulheres vão para o emprego, mas as preocupações familiares e domésticas continuam a trabalhar em segundo plano.

Isto causa um elevado stress e sobrecarga e isso rouba a sua energia.

Muita gente pergunta-se sobre como a  EFT pode ajudar as pessoas a ganhar dinheiro.

Pois a verdade é que a EFT atua na neutralização do stress entre diversos sentimentos e programações mentais que impedem que a pessoa tenha sucesso.

E como se consegue ter sucesso?

Tendo ideias brilhantes e desenvolvendo-as. Criando coisas novas. Melhorando no seu emprego, ou negócio ou o que esteja a fazer rumo à sua prosperidade.

Se estiver demasiado ocupada com outras coisas, desordenada, sem foco e, especialmente se a sua energia e as situações de vida passadas estiverem presentes no subconsciente, é muito difícil chegar onde você quer.

Basta uma pequena reflexão sobre os resultados que temos na vida para ver e analisar isso.

Encontramos as causas dos bloqueios e com acompanhamento e treino adequado resolvem-se essas situações.

Eu fiz um vídeo com um exercício de EFT que aborda algumas das questões principais deste problema da sobrecarga das tarefas domésticas e como ela interfere no desempenho do seu trabalho.

E porque é importante tratarmos o problema com a ajuda destas técnicas?

Porque o que conta é a vibração do nosso subconsciente e, mesmo que procuremos desviar o foco de atenção do problema que está a ocupar a nossa mente,.

O esforço é muito grande, é um grande desgaste e continuamos com esse stress a funcionar em piloto automático 24h por dia!

Seja mulher, ou mesmo homem, toda a gente passa por estes problemas. Por isso eu me lembrei de si.

Se desejar saber mais sobre como funciona EFT veja mais informação neste artigo.

Qual foi o resultado do exercício? O que você achou deste post e deste vídeo? Comente abaixo.

É preciso mais que este vídeo para resolver todos os bloqueios.

Mas faço votos que ele ajude a comçar a libertar-se e a conseguir mais foco e organização para você, e todas as mulheres empreendedoras.possam ter sucesso e sentir-se realizadas na vida.

Abraço e até ao próximo post.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância.Coach Criadora de Facilidade. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!