Qualidade de vida- como pode melhorar


Seja bem vindo/a. Hoje vou falar sobre como você pode melhorar a qualidade de vida. 

Acha impossível? Pois, eu vou mostrar hoje neste artigo que é possível.

Para começar eu vou dar um exemplo simples.

Talvez você já tenha sofrido ou conhece alguém com diversos problemas de saúde.

Já pensou porque isso acontece? De onde vêm esses problemas de saúde?

A carga constante emocional relacionada com saúde, de despesas, de dívidas para pagar só para focar algumas das situações que afetam a saúde. Na verdade é o relacionamento emocional que comanda todo o processo.

Devido à vibração negativa constante da mente, focada na escassez e nesses problemas, essa é a vibração enviada às células e daí se desenvolverem os mais diversos tipos de problemas de saúde.

Pois, causam ainda maior prejuízo financeiro devido às despesas médicas, baixas, tratamentos e o problema continua e piora, normalmente mais.

Uma vez que a mente continua focada nos problemas financeiros, na doença e a viver essa experiência de sofrimento constante não permite que a saúde e a suas finanças fluam também na sua vida.

Até porque as causas são profundas e trabalham criando as experiências na vida de forma muito silenciosa.

como melhorar a qualidade de vida

Todas as experiências que vive no seu corpo e vida em geral são criadas pela sua mente inconsciente que é o dínamo poderoso criador de todas as suas vivências.

Se algo não corre como deseja você pode agora mudar tudo isso e ter um papel diferente e activo de transformação da sua vida. Você tem todo o poder para criar mais qualidade de vida.

A solução está na ponta dos seus dedos e na sua capacidade de auto cura do seu corpo.

Um dos maiores problemas é o da impotência de não conseguir melhorar a saúde e a vida financeira.

Conheça um caso de atendimento

qualidade de vida

Lembro-me de um caso de atendimento de uma senhora que tinha muitas dores nos ombros.

Quando lhe perguntei, ao focar com atenção essas dores, o que lhe faziam lembrar, ela falou das preocupações e medos acerca de um apartamento que tinha alugado,. Esse apartamento está num país distante.

Ela não podia lá ir, no momento. Tinha uns inquilinos que lhe estragavam a casa.

A última vez que lá tinha estado lembrava-se de ver tudo sujo e estragado e desde então ficou focada na preocupação sobre isso.

Quando temos o foco energético no negativo criamos problemas financeiros e de saúde. Daí esta senhora ter desenvolvido várias doenças.

Numa outra sessão relatou que tinha muito medo do que ia acontecer, estava muito preocupada, pois não tinha como mandar embora os inquilinos.

Também não tinha como ter acesso à chave que era a agência que cuidava da casa nesse país que as tinha.

Depois de aplicadas as técnicas energéticas com que trabalho ela teve alívio e as mudanças na sua vida começaram a contecer.

Na semana seguinte relatou entusiasmada que, para além de terem sumido as dores dos ombros, recebera um telefonema da agência dizendo que os inquilinos foram embora e que podia ir buscar a chave.

A possibilidade de viajar para lá desenvolveu-se também. O problema estava resolvido.

Isto acontece porque o seu foco e vibração em relação ao problema mudou.

Sendo nós co criadores das nossas experiências de vida temos sempre influência nos resultados que obtemos da vida. Através da nossa intenção, do foco dos pensamentos e emoções.

Na verdade, são as nossas programações mentais criadas pelas crenças que criam redes neurais que nos fazem ficar para trás.

Pode ver na imagem acima como certas situações emocionais afetam o físico, pois a seguir a um pensamento e emoção há uma reação vibracional e fisiológica.

Na verdade, sabe-se hoje que não há um padrão. Encontram-se diversos aspetos que precisam ser tratados em qualquer parte do corpo.

Problemas como referi, dores nas ancas e ciática, por exemplo, têm as suas causas nos problemas de sobrevivência entre outros e muitos medos do futuro.

Mesmo que tenha sofrido situações difíceis no passado essas situações ficam na memória das células.

Muitas pessoas falam de já ter passado por coisas difíceis na vida, mas já nem pensam nisso.

Contudo, a sua mente ainda vive lá 24h por dia criando em função disso e atraindo tudo em sintonia com essa vibração. Dor, escassez e muitos outros problemas.

Chegou o momento de você poder andar em frente e viver melhor.

Através dos métodos que ensino consegui não só reabilitar a minha saúde e vida financeira como vejo todas as pessoas que a aplicam, ao fazerem as formações, a ter também grandes benefícios.

Parabéns e gratidão a todos os meus alunos e a todos os terapeutas que aprendem a alargar horizontes pelo mundo,. Pelo trabalho que desenvolvem nesta grande transformação e ajuda ao mundo para melhor.

Como melhorar a qualidade de vida

Eu pergunto: se desejar ajudar um cliente que tem problemas de saúde e revela o seu sofrimento face à parte financeira que vive.

Se não souber as técnicas para tratar essa parte, como vai ajudar a libertar desse problema, de forma eficaz?

Terá melhores resultados sabendo tratar as raízes do problema e não ficar no superficial.

De referir porém que a Eft ou mesmo técnicas mais avançadas são complemento que não substituiem qualquer tratamento médico ou de profissional de saúde.

Poreém a contribuição é gigante para melhorar a sua qualidade de vida.

Como seria libertar desse peso e criar mais qualidade de vida?

Poder ter condições físicas, emocionais, psicológicas para ter ideias brilhantes que lhe permitem ajudar os outros e viver recompensado tendo uma vida mais saudável e mais segura e aos seus?

Hoje em dia, por vezes, generaliza-se muito o conceito de prosperidade. Porém, prosperidade quer dizer qualidade de vida em todos os sentidos.

É uma palavra com um significado muito vasto que alcança tudo de bom para criar a qualidade de vida que devemos ter.

Se tiver alguma questão pode colocar-me, terei muito gosto em ajudar.

Faço votos que aproveite este conteúdo e desejo muita luz na sua vida.

Comente e partilhe com quem você se importa. Gratidão.


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!