EFT-Saiba porque os sintomas voltam


Neste artigo, vou explicar o que pode fazer quando os sintomas voltam depois de aplicar EFT.

Hoje, estou aqui para me dirigir a um seguidor do meu canal no YouTube e a outros que me fizeram esta pergunta.

Na realidade, se já aplicou a EFT com conhecimento da técnica e recebeu apoio de um profissional da área, mas ainda sente que não superou o seu problema, isso deve-se a vários factores.

A EFT oferece resultados muito bons. Eu própria já tive essa experiência.

No entanto, para se libertar das profundezas do iceberg que lhe impedem de navegar na vida com mais facilidade e leveza, pode ser necessário ir mais longe. Porque as causas são mais profundas do que pensa.

Há diversas de realizar um trabalho de transformação pessoal mais leve , rápido, profundo e eficaz.

Então, o que fazer quando os sintomas voltam?

Se sente que o que está a fazer atualmente não é suficiente, saiba que existem técnicas disponíveis que o levarão mais longe.

Eft alivia, stress, diversas condições emocionais, como ansiedade, medos fobias, ou mudar alguns padrões mentais e perspectivas.

É grande cotribuição mas pode não ser o suficiente para quem quer viver na sua verdade, na sua verdadeira liberdade e Luz Interior.

Quando os sintomas e problemas persistem, significa que nem tudo foi observado e tratado no campo emocional e energético.

Por outro lado, a mente, para poupar energia, evita mudar padrões. Estes são factos científicos. É uma das razões pelas quais os sintomas voltam quando se aplica EFT.

E também porque todos os aspectos, muitas vezes bem escondidos e inacessíveis apenas com EFT, não foram observados.

sintomas voltam

Você pode ir mais longe do que nunca sonhou

Uma revelação que tenho para si é que existe uma energia, de elevada vibração e poder de elevação interior, que desprograma e actualiza padrões indesejados de uma forma suave, leve e rápida.

Contribui para que as suas células voltem a vibrar no bem-estar que é natural.

Porém há algo mais profundo que tenho para lhe revelar.

Se sente resistências na sua libertação com a Eft, uma das causas mais presentes, como elevado poder de limitar a sua superação é a  energia do abuso que continua presente. Aprenda mais neste artigo sobre a energia do abuso e como ela afecta a sua vida.

Você pode quebrar o ciclo vicioso para expandir e criar mais.

Não importa quantas terapias sejam feitas, a energia do abuso, estando presente, impede o indivíduo de se libertar das amarras que prendem o seu Ser na escassez, na doença, etc.

Se os sintomas voltam há algo mais que pode fazer.

Continuar a fazer as mesmas coisas leva a continuar a criar mais do mesmo.

Transformaçao pessoal com leveza, amorosidade e rapidez. Em menos tempo, mais resultados com menos esforço.

Inúmeras pessoas, em vários países, incluindo eu própria, beneficiam da experiência extraordinária de receber energias de amor incondicional que nos permitem viver na nossa verdade e luz interior.

O poder de criação e expansão do seu Ser a todos os níveis.
Maior expansão da consciência e libertação a um nível mais profundo, de uma forma suave e não invasiva.

Sem ter de partilhar histórias de vida dolorosas, que dificulta a sua libertação de cada vez que se contam, ou ter sofrer para nos libertarmos, entre outros benefícios.

Nesta página, pode conhecer melhor duas técnicas que disponibilizo nos meus atendimentos e projetos que estou a desenvolver online atualmente e que ultrapassam tudo o que conhecíamos no âmbito do desenvolvimento pessoal.

As técnicas que recomendo são a Desprogramação Neurobiológica e o Método  Desabuse-se.

Descubra mais sobre estas técnicas maravilhosas que encheram o meu coração e expandiram o meu ser, e que agora trago até si com todo o carinho do meu coração.

Comente abaixo sobre este artigo. Adoro ouvir a sua voz.


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!