Curso de EFT online


Curso de EFT Inscrições Abertas

Seja bem vindo ao meu blog. Hoje vou falar sobre como você pode participar no curso de EFT online mais completo, com apoio em direto pela formadora e com acesso Diploma de participação.

As Técnicas de Libertação Emocional-EFT, também conhecidas por Tapping, são reconhecidas no mundo pelos seus resultados benéficos. Na melhoria da qualidade de vida de todo o ser humano.

Desde há 2013 anos que encontrei a EFT. Comecei a transformar a minha vida. E tenho ajudado centenas de pessoas.

Tenho vindo a criar programas transformacionais com métodos comprovados que funcionam.

Tudo o que pode aprender comigo também é alicerçado pela minha experiência pessoal de mudança interior e de ajuda muitas pessoas.

Como participar do Curso de EFT onlline

Hoje tenho para lhe oferecer a oportunidade de participar num curso de Eft online, Técnicas de Libertação Emocional.

Clique nos links nesta página e aceda às páginas de informação onde você vai poder conhecer os programas de Formação com EFT.

Se você está de facto focado em melhorar a sua vida, com ajuda da Eft, esta é uma oportunidade que não pode perder.

Fico ao dispor desejando que todo o conteúdo que partilho o ajude tanto ou mais como me ajudou a salvar a minha vida.

Até ao próximo post.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- e de outras técnicas Energéticas ( em breve disponíveis). A minha missão é contribuir com todas as pessoas que estão comprometidas com a sua libertação. Libertando-se de velhas programações mentais limitantes e energia de abuso sofrido, de todas as formas, ao longo da vida. alinham o seu coração e energia para seguir o chamado do seu coração. Vivenciarem a realização pessoal, profissional. Serem felizes e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!