Como libertar-se de pensamentos negativos

  • 47
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    47
    Shares

 

Neste artigo vou falar sobre como você pode libertar-se de criar pensamentos positivos. Eles prejudicam a sua saúde e a vida financeira.

Ontem vou relatar um dos casos recentes de atendimento de uma depressão.

Essa depressão começou para a minha cliente há cerca de 17 anos.

Para além de todos os sintomas já muito conhecidos da depressão os sintomas que mais incomodavam a Dna C. eram relacionados com pensamentos negativos que a afectavam de forma bastante grave.

Os pensamentos fazem parte da nossa vida. No entanto a falta de conhecimento sobre como lidar com eles levam-nos a acreditar que é algo que não podemos controlar.

Acontece que é só você que comenda a sua mente. E os pensamentos são seus também

Não obstante as influências exteriores que possamos ter, o facto é que é você quem pode mandar  e escolher no tipo de pensamentos que quer ter.parece fácil não é?Na verdade até é fácil mas é preciso treinar a mente. Mas não no consciente. na verdade isso causa problemas graves pois causa desequilibrio. Não se pode estar em duas vibrações ao mesmo tempo.

Muita gente desconhece esse facto, e por isso, vivemos muitas vezes em situações de vida muito difíceis porque não sabe como lidar com a  mente.

Só o facto de fazer esforço para pensar positivo quando ao mesmo tempo a voz interior não concorda com  esses pensamentos é muito violento para a sua energia.

Eu passei por situações de saúde muito graves e financeiras devido a isso.Entendo bem como se processa. A Psicologia Energética veio trazer a luz sobre porque isso acontece e porque é tão difícil passar ao positivo de forma natural desde o subconsciente que é a mente criadora.

Pode parecer uma questão de menor importância mas  a verdade é que é a partir dos nossos pensamentos que tudo construímos na nossa vida.

Toda a nossa vida é criada em função do que pensamos e , sobretudo, naquilo em que acreditamos.

Você é um ser criador da sua existência e só você tem o poder de mudar a sua realidade.

No entanto não basta usarmos técnicas da Lei de Atração de forma consciente para alcançarmos mudanças na nossa mente e na nossa vida, pois difícilmente alcançamos os objectivos.

Mesmo com muita força de vontade é muito difícil mudar um padrão negativo de pensamento que pode estar a perdurar anos e anos como o caso da Senhora C.  de que hoje falo.

Há várias técnicas que ajudam , no consciente e você até pode sentir algum alívio. Mas a verdade é que o que conta está no subconsciente. Todos esses pensamentos são resultados de eventos da vida negativos do passado que precisa ser curado para poder criar uma nova forma naturalmente positiva de pensar. Isso tem que funcionar de forma automática.

Pois o facto de trabalhar na mente apenas a partir do consciente faz com que as coisas no fundo continuem lá e é nessa vibração que você fica, apesar de algum alívio que possa ter.

E é mais disso que você atraia na vida porque o que o Universo ouve é essa vibração e  não o que pensa de forma consciente.

Precisamos por isso mudar no nosso subconsciente as nossas crenças e limpar a mente e as nossa células que tudo o que é negativo e não tem mais utilidade para nós.

Só trabalhando a  nivel do subsconsciente você consegue produzir os resultados que deseja. Tudo isto hoje em dia é comprovado pela experiência de milhares de pessoas e pela Neurociência entre outras.

Estes pensamentos negativos, de forma repetitiva acontecendo na nossa mente, fortalece cada vez mais uma vibração negativa e por conseguinte, dificulta as melhoras , neste caso ,de uma depressão.Mas também em qualquer situação de saúde nomeadamente a saúde financeira.

Vivemos assim numa energia em que o fluxo da vida não flui saudávelmente em todos os sentidos como a saúde física, social, amorosa e financeira.

 

Como a minha cliente se libertou dos pensamentos negativos

 

Nesta sessão endereçámos a EFT a diversos aspetos que surgiram relacionados com o problema.Uma vez que são esses eventos da vida que causaram trauma, em menor ou maior grau que causam a  depressão.

O que aconteceu é que , em poucos minutos esses pensamentos diminuiram até desaparecer por completo na sessão.

No início da apliação com EFT o nível da depressão para a senhora C. estava no 10.( escala de 0 a 10)

Pelo meio da sessão já sorria e estava mais confiante das suas melhoras que se iam mostrando nitidamente.

No final da sessão o nível de desconforto da depressão era 2 e os pensamentos começaram a desaparecer de forma fácil e natural.Depois de algumas sessões no meu programa de apoio ela referiu que , desde o 2º dia já não sentiu mais a depressão. Os resultados foram-se consolidando e  confirmando ao passo que íamos tratando mais aspetos ao longo das sessões. Pois o objectivo era  a libertação total.

Sem dúvida os habituais resultados extraordinários da EFT a fazerem-se presentes numa primeira sessão , ajudando alguém a superar os seus problemas. Podendo assim alcançar uma vida melhor.

Quando temos o desejo de realmente resolver os nossos problemas só precisamos dar o passo em frente e, após as iniciais melhoras, seguir o programa estabelecido para alcançarmos os melhores resultados.

Tudo isto se traduz em melhoria de vida em geral. Pois a cada dia que continuamos a fazer as coisas da mesma maneira, a não cuidar de nós com ajuda profissional, sempre arrastando os problemas , tudo isso leva a muito desgaste e prejuízo financeiro constante.

Por isso eu fico sempre ao seu dispor nos locais de atendimento .

Cuide de si , do seu bem estar e da sua saúde e melhoria financeira com EFT porque você merece.

Deixo um abraço com votos de um dia feliz e até ao próximo post.

No votes yet.
Please wait...

  • 47
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    47
    Shares

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. mirele diz:

    muito bonito seu trabalho!ajuda muito os que mais precisam!você podia dar umas dicas da EFT exclusiva para o TOC!obrigado pelo conteúdo, me ajudou bastante!