A Ciência prova que os meridianos existem
Finalmente a Ciência comprova que os meridianos, no nosso corpo, existem.
Através de estudos e exames físicos realizados por cientistas hoje em dia é fácil ver a forma dos nossos meridianos.
Cientistas Coreanos que desenvolvem vários estudos da medicina oriental comprovaram, através de métodos biofísicos, com o auxílio de um líquido especial injetado nos pontos de acupuntura, a visibilidade dos meridianos.
Essas linhas coloridas não apareceram em locais do corpo onde não há pontos de acupuntura.
Esses testes comprovaram que essas linhas dos nossos meridianos não estão só confinadas à pele, mas são, de facto, um sistema de condutas por meio das quais o líquido flui e que este líquido forma agregados de células estaminais.
Anteriormente, os cientistas usaram uma combinação de técnicas de imagem e tomografia para observar pontos concentrados de estruturas microvasculares.
Correspondem ao mapa dos pontos de acupuntura criado por praticantes de energia chinesa em tempos antigos.
Num estudo publicado no Journal of Electron Spectroscopy e fenómenos relacionados, os investigadores utilizaram o contraste de imagens realizadas em scan CT, imagiologia.
Com a radiação em ambos os pontos não-acupuntura e pontos de acupuntura.
As tomografias revelaram distinções claras entre o ponto de não-acupuntura e ponto de acupuntura e as suas estruturas anatómicas.
O nosso sistema de Meridianos
Existem 12 meridianos principais emparelhados e, seis yang e seis yin. Os meridianos Yang correm pelo corpo e os meridianos yin fluem para cima do corpo.
Cada meridiano também está relacionado com um elemento.
Cada meridiano é mais ativo num determinado momento do dia ou da noite e cada meridiano é influenciado por um elemento ou temporada.
A natureza dos meridianos, na sua estrutura elementar, e, como embarcações para a força da vida, mostram a complexidade e profunda ligação do nosso corpo num nível celular, para o universo.
De recordar que é através do sistema de meridianos que desbloqueamos muitas situações na vida.
A Psicologia Energética encontrou uma chave para libertar os bloqueios que causam a doença, os problemas financeiros, de relacionamento social ou afetivo, vícios entre outros problemas que enfrentamos na vida.
Partindo do princípio de que tudo tem a sua origem no campo do pensamento e das emoções.
Resultados surpreendentes
A aplicação do tapping, com as Técnicas que se aprendem de conjugação da linguagem, sentimentos, emoções e os toques nos Meridianos, mostra ter resultados surpreendentes na maioria dos casos.
Se as causas não estivessem na origem descrita na frase atrás, ninguém teria os resultados mais conhecidos pelas pessoas que aprendem a aplicar a EFT e a utilizam no dia-a-dia para viver melhor.
Continue a ler para saber mais.
Estamos intimamente ligados pelos elementos, estrutura energética e fluxo de energia, para toda a vida, num nível energético, celular e físico.
Curiosidade: No nosso Planeta também há Meridianos.
Chamam-se Linhas Geopáticas e bem as conheço assim como aos seus efeitos devastadores nas nossas células. São os caminhos energéticos ou linhas Ley, semelhantes aos meridianos do corpo.
Para curar a sua vida e o Planeta Terra surge a limpeza energética. Uma das ferramentas que ajuda, hoje em dia possível através de técnicas simples energéticas de elevada vibração. e poder transmutador.
Para que você possa viver em paz, saúde, prosperidade e a Terra que agora está em fase de grande transformação, possa a ser o Lar maravilhoso que é que será cada vez melhor para nós e para as gerações vindouras.
Deixo um abraço de luz e até ao próximo post.
Seja o primeiro a comentar!