Terapeutas que não conseguem cobrar pelos seus serviços


Resolvi escrever este conteúdo porque conheci diversos terapeutas que não conseguem cobrar pelos seus serviços.

Alguns a viver dificuldades financeiras enquanto ajudam os outros a viver melhor.

Se você é Coach ou Terapeuta e sente bloqueios que lhe impedem de cobrar pelos seus serviços ou cobrar melhor saiba que não está sozinho/a. Chegou agora ao local certo na hora certa para descobrir mais sobre o tema.

E recursos para realizar mudanças. Ser mais valorizada no seu trabalho.

Terapeutas que não conseguem cobrar pelos seus serviços

No vídeo vou dar mais claridade sobre este assunto.

Eu também passei por este problema e muitas pessoas têm vindo até mim a contar como se sentem bloqueadas. Estudam, investem anos do seu tempo, dinheiro em formação.

Passam tempo a oferecer as suas ideias, o seu conhecimento de graça. Ou nem trabalham sequer. Ou cobram pouco, trabalham muito e vêm a sua conta bancária pouco saudável.

Vivem insatisfeitos e frustrados a trabalhar em outras áreas em vez de realizar os seus sonhos e missão de vida.

Também encontrei pessoas com baixa auto estima neste padrão de terapeutas que não conseguem cobrar. Além de falta de merecimento.

Vivem na escassez ou a sonhar com a qualidade de vida que poderiam ter sem conseguir.

Cada Coach ou Terapeuta que sente e vive este bloqueio tem bloqueios de abundância e há muitas pessoas que deixa de ajudar também por isso. Pois, muitos iriam beneficiar mais com o seu conhecimento e dons.

o vídeo para saber mais e depois deixe o seu comentário. Gosto sempre de saber de si. Pode continuar a leitura após o vídeo.

Porque há terapeutas que não conseguem cobrar pelos seus serviços

Algumas considerações sobre crenças e bloqueios de abundância

Uma coisa é certa. Um profissional com o conhecimento certo, a vibrar abundância, valorizado/a é um profissional que oferece verdadeira transformação aos seus clientes. Muitos acreditam que estão livres de bloqueios de abundância.

Porém a sua conta bancária dita o contrário.Terapeutas que não conseguem cobrar não vibram abundãncia que é o estado natural. Uma vez que vivemos num Universo e planeta de Abundância.

Crenças limitantes e programações mentais diversas impedem que encontre o seu poder criador de Abundãncia.

É preciso ver se está onde de facto deseja estar.

Abundância só pode acontecer quando está livre de bloqueios inconscientes de abundância. E encara o seu trabalha como um trabalho profissional. Sente segurança da sua capacidade para gerar a qualidade de vida que deseja.

Lembrando que o cliente deve sempre pagar pelos serviços que recebe pois é uma troca energética importante. Dar e Receber. Uma Lei do Universo.

No entanto, um Terapeuta, ou outro profissional, pode ser reliazra ofertas a quem necessite, por exemplo. Fazer o bem gratuitamente, esporádicamente sem descurar a sua sbrevivência e além disso.

A criação de uma vida de qualidade segundo os seus valores e desejos.

O pilar que falta aos terapeutas que não conseguem cobrar

Não se sentem verdadeiramente seguros na vida.

Falta o pilar da sustentabilidade e o alinhamento com as Leis de Abundância. Ninguém tem culpa. São processos inconscientes.

Você pode sentir-se seguro/a para levar altos resultados aos seus clientes e ser bem valorizado/a por isso. Sentindo-se livre até para escolher os clientes que deseja ter.

Ver quando deseja cobrar pelos seus serviços. Se não consegue fazer isso eu lembro que mesmo os terapeutas precisam ajuda e terapia para libertar das crenças limitantes que impedem de ter sucesso.

As pessoas dão muito mais valor a um profissional de topo considerado e bem realizado/a na vida.

Este é um bloqueio de abundância que vai mais longe do que possa pensar. Deixar de cobrar pelos seus serviços afeta muitas pessoas que sentem o chamado do coração para ajudar outras pessoas a terem mais qualidade de vida.

Você tem capacidade para levar grandiosa transformação aos seus clientes e por isso merece ser bem valorizado/a por isso. Então afinal onde está o problema?

Chega uma hora que é preciso alargar horizontes para dar a volta e resolver o problema. Senão como vai ser?

Você é um ser humano com uma missão de vida que merece viver o seu sonho e estar aberto a receber todo o bem que há no Universo.

Porque a minha missão é ajudar pessoas que sentem o seu chamado de alma, do coração para servir a viverem uma vida de sucesso e qualidade de vida a fazer aquilo que amam eu fiz este vídeo para si.

Conheça mais sobre os meus Cursos de Eft para realizar em minutos mudanças significativas no seu estado emocional e foco mental para criar mais bem estar e prosperidade  nesta página.

Lembre-e que milhares e milhares de pessoas têm transformado a sua vida com aprendizagem e aplicação da Eft /Tapping.

Você pode conhecer testemunhos nesta página .

Aproveite para subscrever o meu canal e receber mais conteudo exclusivo para criar mais abundância na sua vida.

Muito grata por estar aqui. Comente e partilhe este conteúdo com alguém que precisa.

Até ao próximo post.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância.Coach Criadora de Facilidade. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!