Tempestade Solar-Como afecta e o que pode fazer

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Estamos a receber energia de uma tempestade solar. Vou dar-lhe mais claridade sobre isto neste artigo. Vai ter mais claridade sobre:

  • Informação sobre a Tempestade Solar e fontes de informação
  • Saiba sobre o impacto emocional, saúde, etc.
  • Sintomas, saúde e bem estar
  • Como elevar a sua vibração para  encontrar a elevação e  a paz
  • Como você pode libertar-se das armadilhas dos medos e crenças negativas e ilusórias
  • Recomendações de cuidados que pode ter

 

No âmbito das transformações da nossa querida Mãe Gaia/ planeta Terra estamos a receber emanações de uma tempestade solar.

Calma. Não precisa ficar em pânico. Mas pode ler até ao final para saber mais sobre este evento metereológico.

A claridade esclarece  a mente e torna-nos mais fortes e seguros.

Esta tempestade está atingir a Terra e pode afectar de alguma forma as telecomunicações. Por isso não se surpreenda se tiver algumas falhas de comunicacão no telemóvel ou internet entre outras formas de comunicação.

Fique tranquilo que, embora possa encontrar notícias de teor dramático pela internet ou outras fontes o mundo não vai acabar. Muito pelo contrário.

A nossa mãe Gaia está a passar por uma época de transformação e renascimento.

Observamos as chamadas catástrofes climáticas que estão a mudar muita coisa na nossa casa/ mãe Gaia.

Inundações onde antes pouca ou nenhuma água havia, por exemplo, dará lugar a novas culturas. A Terra é sábia.

Mais abaixo vai encontrar informações, que , acredito, serão muito úteis para si.

 

Saiba mais detalhes sobre a Tempestade Solar.

A intensidade é média a moderada e pode atingir,no seu auge, níveis  G1,  G2. Segundo algumas fontes pode ser mais forte.

Este site pode ser uma referência de informação.

Veja aqui também a explicação das escalas Noa

Informação sobre Blackouts

Ela tem sido exacerbada por uma fenda no campo magnético da Terra.

Esta tempestade solar pode causar auroras boreais em elevadas altitudes. E luzes raras em Nova York.

Mais tempestades solares estão esperadas esta semana.

Abaixo vai tomar conhecimento sobre impactos mais profundos das tempestades solares e não só. Continue a ler.

Pode ter impacto na saúde e estado emocional . Vou falar mais adiante o que pode fazer para tratar sintomas e cuidados de saúde e bem estar.

A Agência Espacial Americana ( Nasa) já tinha alertado sobre esta ocorrência de tempestade solar.

As chamas magnéticas são causadas por acumulação de energia magnética no astro Solar.

Já aconteceram perturbações a nível de GPS e comunicações diversas anteriormente. Podem acontecer blackouts com alguma duração. Sobre este aspeto  pode pesquisar por mais informação.

Se a Terra estiver diretamente na linha de tiro da CME e ela for muito intensa, quando o plasma solar atingir a Terra o campo magnético trata de desvia-lo para os polos. Em altas latitudes, estações elétricas podem ser afetadas pelas correntes elétricas induzidas por tamanha atividade magnética. Satélites em órbita também podem entrar em curto e serem danificados. O próprio Hubble entra em modo de segurança quando a NASA verifica que há potencial para isso acontecer. Outro efeito das CMEs quando chegam à Terra é a intensa atividade de auroras, tanto no norte quanto no sul. As regiões mais próximas aos polos já estão registrando um aumento em sua atividade.”  Fonte deste excerto 

 

Qual o impacto emocional

Tudo o que acontece que mostre sinais de representação de perigo no nosso planeta em maior ou menos grau causa sempre algum stress.

Emoções exacerbadas em maior ou menor grau acontecem. Porque a nossa mente procura sempre a sobrevivência. Mas devido a  programações erradas acaba por resultar no efeito contrário. O facto é que não é pelo medo que sobrevivemos. Mas sim pela confiança e amor.

Temos vivido desde há muito bloqueados por diversas programações mentais  que nos levaram a  viver no medo. Esses medos levam a uma sensação de impotência e perturbam a muitos. Uma grande parte do Ser Humano vive no medo a ponto de não ter consciência da sua capacidade de sobreviver, curar uma doença, resolver problemas financeiros e lidar de forma  a diminuir o impacto das catástrofes ambientais.

Isto pode parecer estranho para o leitor mas eu posso explicar melhor.

A sua mente subconsciente é a Mente Criadora. Se nas suas crenças internas, baseadas em medos desde ideias sobre o Apocalipse entre outras, estão presentes em maior ou menor grau afectam sempre a sua reação emocional e psíquica em relação a qualquer notícia sobre Tempestades solares, terramotos ou o que seja que represente algum grau de perigo.

Apocalipse é um termo grego que significa revelação, descoberta.

Verdade seja dita. A Natureza é inteligência maior, sábia e poderosa.

Mas o que acontecerá se nos elevamos na confiança, fé, tranquilidade e focamos a mente em soluções ? Podemos assim diminuir o sofrimento e o prejuízo. E aproveitar para aprendizagem, fortalecimento e cura. Imagine isso por momentos.

A reação emocional negativa e o estado vibracional constante de medos, raiva e outros sentimentos negativos e crenças limitantes tem tido impacto com o nosso planeta Terra . Tal como falei mais em detalhes neste artigo.

 

É através da cura das pessoas que curamos o planeta.

 

Quando você sente medo é um aviso para se defender, é certo. O problema é viver sempre no medo a atrair o que não deseja. E aí o medo vai fortalecer e atrair precisamente o que você NÃO deseja.

Fico triste quando vejo pessoas que até acreditam, ao saber dos terramotos e de tempestades solares que é o fim do mundo. Elas acontecem desde sempre. Mas acredito que, com alguma pesquisa , reforma íntima e mudança de crenças, tendo acesso a informação e recursos que a internet , hoje em dia , tem para nos dar, que tudo isso acaba.

As energias que estamos a receber na transição de elevação para 5ª dimensão, também estão a contribuir para todos, muito em breve, levantemos o véu que nos impediu por muito tempo de saber a verdade. Todas as ilusões mentais sumirão.

Essas ilusões mentais, com a EFT já hoje em dia começam a ser erradicadas com a  sua correcta aplicação. Para quem tem aplicado, é claro. Deixamos de viver no escuro  na limitação.

A aplicação da EFT vai muito mais longe do que pensa. Eu falo um pouco mais sobre isso mais abaixo. Por isso continue a ler.

Os medos são uma armadilha complexa, por vezes.  Lembro-me de uma história  real, que conheci em tempos, de uma senhora que passava a vida com medo de ladrões. Tinha muitas medidas de segurança em casa. Por isso estava sempre a ser assaltada até na rua!

 

Sintomas, saúde e bem estar

Toda a energia que estamos a receber está a trazer ao de cima muita coisa que precisa ser curada.

Muitas pessoas estão alarmadas porque têm agravamento de diversos problemas físicos, e emocionais. Sintomas como  dores de cabeça, noites perturbadas, entre outros factores.

Na verdade são sintomas de catarse . Devem e podem ser aproveitados para a sua cura integral. Incluindo esta fase de tempestade solar.

É o seu corpo a  falar consigo. Tal como foi sempre ao longo da sua vida.

Só que agora as consciências começam a ficar mais despertas e você já começa a prestar mais atenção ao seu corpo e sintomas. Pode procurar a ajuda adequada para a sua cura integral e  libertar-se de dependências de ajuda que apenas tratam sintomas e não resolvem os problemas que estão por detrás.

E aí você tem uma oportunidade de cura!

Conheço bem esse efeito. Nem sempre é muito confortável. Mas com treino e acompanhamento adequado , sabendo ouvir o corpo e aplicando a EFT, os sintomas somem ao passo que você cura situações de vida que estavam a precisar se transformadas. Para o seu bem estar e liberdade. 

Eleve-se no Amor por si , cuidando-se com amor aproveitando os recursos, técnicas e tudo o que está ao seu dispor para o/a ajudar a alcançar um estado maior de paz interior e amor incondicional.

Não dê ouvidos às vozes negativas físicas ou não físicas, mídia, externas ou outras. Siga em frente para estar num caminho de Luz.

Está tudo a mudar rapidamente. A sua oportunidade é agora.

 

Como você pode libertar-se das armadilhas dos medos e crenças negativas e ilusórias

Assim que se vêem estas notícias a primeira reação, para muitos,  é de medo. E você pensa que é normal. Somos humanos, certo?

O pior é o manter esse medo por muitos minutos ou horas, dias e até meses ou anos, por vezes.

O segredo de criar uma vida melhor e em segurança é libertar-se desse medo mas ter uma consciência confiante, desperta, esclarecida, ao deparar-se com um perigo, seja real ou não Você tem   capacidades,  não está sózinho e que pode superar.

Esses medos são baseados em  crenças de aprisionamento e escravidão, acredite.

O medo nunca ajudou ninguém a curar a saúde, ou a  melhorar na vida financeira, ou a  defender-se. Pelo contrário. Pois muitas dores físicas, inflamações nomeadamente , são causadas pelas vibrações de medo que estão a influenciar o ambiente em que as células vivem.

É com coragem, confiança e foco mental e vibracional no que se deseja que você cura a sua vida.

Enviamos porém sempre as nossas orações e vibrações elevadas a todos que estão a  sofrer  no campo material e emocional devido a essas necessárias modificações da Mãe Natureza.

Por isso a EFT, uma vez que neutraliza, em minutos, os medos que não são necessários e são contra a nossa sobrevivência, ajuda IMENSO.

Abaixo vou falar de como pode elevar a sua vibração para ter mais paz por isso continue a ler.

Subscreva o meu blog e receba material para o ajudar a começar essa transformação.

Aprendendo a EFT e aplicando nos medos e preocupações acerca da Tempestade Solar, ou de Terramotos, ou outras eventuais catástrofes com que posa estar preocupado/a você contribui não só para o sem bem estar. Como começa a direcionar a sua energia atraindo ajuda Maior . Vibração elevada diminui as catástrofes. 

Como elevar a sua vibração para evitar catástrofes e encontrar a elevação e  a paz

Pode não acreditar mas você pode fazer mais por si e pela Gaia mãe do que pensa.

Saia dessa impotência e mãos à obra.

Eleve- se no entusiasmo de ser uma centelha Divina e que pode transformar o eu mundo e  ajudar todos aqui e  no Universo mais do que pensa.

Você é um Ser de Luz.

Comece, ou continue, o seu trabalho de transformação e , passo  a passo, você vai descobrir isso por si .

Tudo o que vibra no medo e  ansiedade tem vibração inferior. Você precisa prevalecer a sua força de vontade pelo seu bem estar e qualidade de vida. Você pode utilizar as ferramentas que estão ao seu dispôr para estar acima das armadilhas que os medos , que por vezes, são exagerados de coisas que ainda nem o/a estão a  afectar. Como esta tempestade solar, que , até agora não está representar perigo grave eminente .

Infelizmente muitas pessoas ficam alarmadas, não procurando informação ais aprofundada sobre as noticias alarmantes.

Erradicando os medos

Eu dei até uma aula sobre se libertar desses medos para ter mais qualidade de vida. Pode ver aqui.

Não tratando da sua parte emocional e sistema nervoso leva a viverem no stress, medo e a trair sempre situações graves para a sua vida. Este é um facto que vida nos mostra.  E você pode mudar tudo isso. Ou, se não for o seu caso, pode partilhar este conteúdo e  ajudar outros a  reduzir esse grave problema.

É preciso ver que a nossa Terra está a mudar e em breve nunca mais será a mesma. Digo isto num bom sentido. É tempo de deixarmos ser andarilhos e passarmos a vibrar na Luz.

Você pode elevar a sua vibração para níveis mais elevados de consciência.

Para isso apenas precisa, se desejar, aproveitar a  EFT para libertar de crenças e limitações que estão a  impedir que você veja a realidade. É tempo de tirar o véu da ignorância. temos estado todos mergulhados nessa escuridão.

E elevar na meditação, na natureza,sentir o ar, respirar a energia que entra nas nossas células, na nossa mente, coração, na nossa energia. Vibrar alto ressoando com a Paz , amor, confiança. Mesmo que muita coisa aconteça em seu redor. Você precisa e pode encontrar o seu centro de paz.

 

Recomendações de cuidados que pode ter

 

Apanhar Sol  é muito benéfico, com as devidas precauções habituais, claro.

Pois esta nova energia ajuda na elevação de consciência. 

Beber o dobro da água até 3 litros para não sobrecarregar os rins.

Elevar a sua mente visualizando o mais possível o bem estar em que deseja viver.

Meditação diária de, pelo menos, 10 minutos.

Alimente a confiança o amor e alegria

Deixar de alimentar crenças e medos. Para isso é necessário ir ao subconsciente com a  EFT para mudar os padrões que os causam. Para erradicar de vez esses problemas você pode usara  EFT porque não são processos que se resolvam só com o pensar positivo e o esforço da mente consciente. Embora possa acontecer, por vezes.

O medo e outras emoções negativas, que causam os pensamentos negativos, são baseados em acontecimentos e conhecimentos da vida do passado.

Tudo isso e muito mais afecta a si e à sua vida negativamente e está instalado no seu sistema energético há muito.

Forçar a mente consciente a ir contra as crenças internas pode levar uma vida a ter mudanças. E é um esforço enorme. Quando estamos em esforço estamos em resistência. Não surte grandes resultados. Pensar no positivo sem limpar o negativo apenas ajuda uns 5%.

É assim como colocar perfume sem tomar banho.

Resumindo : Pouco ou nada funciona. Apenas acalma um pouco. Mas você poderá analisar pelos seus resultados. Pois cada pessoa tem o seu treino mental e é um mundo único.

Respirar fundo várias vezes ao dia. Se puder, aprenda exercícios de respiração.

Mais sumos de fruta e vegetais são também recomendados para o seu bem estar, mesmo sem falar de tempestades solares.

Toda a energia que estamos a receber é muito benéfica e está também a ajudar a  reestruturar o nosso ADN.

Aproveite bem e ponha em prática para ter resultados. Já agora aproveite também para partilhar este artigo para ativar a  sua abundância e de outros.

Grata por estar aqui. Honro tudo o que você é.

Abraço de luz e paz.

 

Fonte de informação

No votes yet.
Please wait...

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Mônica diz:

    Gostei da mensagem!