Porque é importante a libertação da tristeza e instalar a alegria


 

Viva!

Você sabe porque é  importante a libertação da tristeza para alcançar a alegria? Na verdade é um assunto muito profundo e eu vou explicar qual o efeito na nossa vida.

Este parece ser um tema, à primeira vista, simples, mas a verdade é que a tristeza corresponde a uma determinada vibração que nos tira da sintonia de alcançarmos o que queremos.

Convido o leitor a alargar os horizontes na medida em que, em termos de fatos científicos, nós somos vibração e os nossos sentimentos e pensamentos são vibração.

 

Conheça o poder terapêutico da gratidão aqui

Sentimentos como a tristeza colocam-nos no caminho daquilo que não queremos e eu explico mais sobre isso neste vídeo que eu convido a ver.

 

A verdade é que o estudo da Psicologia Energética traz cada vez mais respostas sobre o funcionamento de nós mesmos e da própria vida.

Hoje em dia é possível ter acesso a esse conhecimento e a encontrar respostas para a questão que há muito colocamos.

Sentimentos de tristeza recorrentes são ainda, muitas vezes, sintomas de depressão e, quando não encontradas e tratadas as causas, levam a situações patológicas por vezes bastantes graves.

A tristeza, por outro lado perturba a nossa mente que, ocupada com vibrações e sentimentos negativos, não tem a claridade necessária para ver o mundo e a vida da melhor forma.

Como libertar da tristeza e instalar a verdadeira alegria?

Quando limpamos a tristeza de forma rápida do nosso sistema energético a alegria e a claridade de discernimento instalam-se, a vida corre melhor e, por vezes, resolvem-se muitos problemas para udo isto podemos e devemos aproveitar a Técnica da EFT. Eu tive muitos benefícios tratando tristezas com a EFT. Por isso hoje passo esta dica.

Para além disso são contra produtivas e não nos ajudam a resolver problemas nem a alcançar o que queremos.

Eu explico sobre isso no vídeo que tem um exercício de EFT para que você possa aproveitar o potencial das Técnicas de Libertação Emocional que estão aí para o(a) ajudar a viver melhor e a colocar-se na sintonia do que quer, em vez do que não quer.

Recomendo que vigie os  seus pensamentos e emoções. A observância deles é ponto fundamental para nos conhecermos e sabermos o que se passa na nossa vida. Eu falarei mais sobre isso num outro artigo e vídeo. Mas, por agora, recomendo que observe diariamente os níveis de tristeza e alegria que fazem parte da vida mas que precisam ser cuidados para que você possa estar, na maioria do tempo numa vibração e sintonia mais elevada, para criar a vida de bem-estar que você deseja e merece.

Veja o vídeo e deixe o seu comentário. Para saber quando publico um artigo ou um novo vídeo das séries gratuitas basta subscrever o meu blog. Aproveite a oferta de um Curso Básico Gratuito em Vídeo para conhecer melhor a EFT e o que ela pode fazer por si.

Faço votos de boas práticas de EFT e que tenha um excelente dia/noite.

Obrigada pela sua visita!


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância.Coach Criadora de Facilidade. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!