Como libertar-se de sentimentos de escassez-para viver melhor


Viva!

Hoje vou explicar como libertar-se de sentimentos de escassez que impedem que você desenvolva os seus projetos e possa viver na abundância.

Estive hoje com uma aluna do Curso de Eft e foi com alegria que vi os progressos que alcançou.

De sentimentos de escassez em que se encontrava agora começa a viver numa energia de abundância e a realizar passos em frente para ter o que deseja.

Por isso, pensei fazer uma matéria e um vídeo com exercício sobre este caso, pois tem a ver com situações que afetam a vida de muitas pessoas. A sua ou a de alguém que conheça.

O que são sentimentos de escassez e cmo libertar-se

A senhora T. é artista plástica, mas não conseguia colocar preço nos seus produtos e tinha muita dificuldade em conseguir que a sua atividade fosse rentável.

Vou falar de alguns dos aspetos que tratámos em sessão.

Há pequenas coisas que, por vezes, não damos atenção no dia-a-dia relacionados com dinheiro e que afetam a nossa vida financeira.

Isto porque existe a relação corpo/mente/dinheiro. Pode identificar isto só por analisar o que sente no sistema nervoso quando pensa em dificuldades financeiras ou algo relacionado com dinheiro.

Pode ser desde uma dívida, fazer compras, o preço das coisas no mercado, ou o facto de não termos o suficiente.

Procure analisar a reação do seu sistema nervoso em relação a algum aspeto que tenha e que o incomode em relação ao dinheiro.

Sentiu o stress

Pode acontecer ser pouco perceptível porque não estamos habituados a ouvir o corpo. Ou pode até ser uma reação muito desconfortável.

A cliente T. falava hoje de sentimentos de revolta, stress e culpas que sentia. Acontecia quando ia ao supermercado e encontrava um produto a preço de promoção quando na semana anterior ela tinha comprado por mais caro.

Isto afetava-a muito.

Mesmo sabendo que são técnicas de Marketing para levar os seus produtos a serem conhecidos por mais pessoas que possam desfrutar deles, ela sentia-se muito revoltada.

Como libertar de sentimentos de escassez e vibrar na abundância?

Com a aplicação das Técnicas de EFT ela expressou o alívio e agora tinha outra visão.

A seguir sentiu culpa de ter tido esses sentimentos, ao tomar consciência agora que ao sentir essa revolta estava a prejudicar o seu fluxo de vida.

O fluxo da prosperidade porque era como se não concordasse que outras pessoas pudessem beneficiar de terem aquele produto mais facilmente.

Por outro lado, não estava a aceitar a liberdade do dono do estabelecimento, neste caso uma grande superfície, para levar os seus produtos a mais pessoas e prosperar com esta atitude.

Esta energia negativa afeta muito todo o fluxo financeiro na pessoa que a sente. Chamam-se a isso – sentimentos de escassez.

E porquê?

Porque vêm da insegurança, do medo e também da crença que não há que chegue para todos – isto são tudo sentimentos de escassez.

Vários aspetos podem estar relacionados. Depende do sistema de crenças e da visão de cada pessoa.

Cada pessoa é um mundo.

Eu vou citar um caso de estudo de uma cliente. Isto para lhe dar um exemplo de um aspeto sobre sentimentos de escassez que impedem que uma pessoa possa cobrar melhor pelos seus serviços e viver de forma mais próspera.

Esta senhora tem uma atividade de vendas diretas com produtos próprios.

Nesta sessão de EFT, teve a claridade do porquê de ter dificuldade em praticar melhores preços para os seus produtos e de as coisas não estarem a fluir como desejava.

Temos aqui três aspetos distintos que levaram esta senhora a viver na escassez.

1-Teve a visão clara de que se não concorda que outros façam bom preço e promoções nos seus produtos e serviços também ela não estava a permitir isso a ela mesma.

2-Por outro lado, encontrou as causas que levavam à falta de merecimento que, por sua vez, conduzia a não conseguir valorizar os seus produtos e a praticar bons preços.

3- Ao aplicar a EFT aliviou os níveis de stress, libertou-se das crenças limitantes e passou a ter outra energia e visão para poder agir sem impedimentos rumo a melhorar o seu negócio.

O alívio foi notável e, há dias, estive com ela que me contou como tem desenvolvido melhor a sua atividade e como agora coloca bons preços nos seus produtos conseguindo mais rendimentos.

Por outro lado, teve ideias luminosas. Agora livre de toda a energia negativa e crenças limitantes que a levaram a fazer ofertas especiais que possibilitaram multiplicar os seus clientes e admiradores do seu trabalho (peças artísticas). A sua felicidade e satisfação era enorme.

Libertar de sentimentos de escassez e de todos os sentimentos negativos relacionados com dinheiro é fundamental para permitir que a prosperidade flua na nossa vida.

Muita gratidão pela experiência de ter podido ajudá-la e a si também por ler este artigo e ver o vídeo que fiz para si com exercício de EFT que ensinam como melhorar a sua vida financeira.

Gostava de saber da sua experiência com o exercício do vídeo.

Deixe o seu comentário em baixo. Ele é importante e, lembre-se, que é da partilha que enriquecemos a nossa vida.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de outras técnicas Energéticas ( em breve disponíveis) A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!