Como identificar emoções com EFT- Evite este erro-1


 

Hoje eu vou explicar como você pode identificar emoções com a EFT.

O ser humano procura as respostas para os seus sofrimentos. Sejam eles de ordem da saúde física ou financeira.

O melhor caminho é sempre o auto conhecimento, pois você é um ser único, com uma história de vida própria e única. E só dentro do seu Eu Interior encontra todas as respostas que procura.

A partir daí é meio caminho andado para ver as soluções e criar uma vida melhor. Continue comigo que vou mostrar-lhe adiante num video gratuito como pode aprender a identificar emoções com a EFT para alcançar a claridade e qualidade de vida que deseja.

Acredito que você seja uma das pessoas que procuram neste momento encontrar a liberdade dentro de si. E que tem encontrado muita dificuldade para se auto conhecer e libertar de situações difíceis na vida.

Já estive em situações muito difíceis por isso entendo a sua dor. A minha paixão é ajudar pessoas nos meus cursos a encontrar a verdade e a libertar-se. Por isso neste Natal eu estou a oferecer uma oportunidade única de acesso ao meu programa de treino com a EFT, o mais completo na área da Prosperidade, e você pode ver tudo nesta página.

Na verdade, hoje em dia, graças à aplicação da EFT, milhões de pessoas em todo o mundo já conseguem de forma acessível e fácil aceder às informações que precisam para solucionar diversos problemas da vida.

Você também tem esta possibilidade. Porque dentro de si, está o poder de transformar a sua vida.

Veja neste breve video como aprender a identificar as emoções e depois deixe o seu comentário ou dúvidas que tenha. Terei gosto em responder e ajudar.

Como identificar emoções com EFT- Parte 1

 

Abraço de Luz. Até ao próximo vídeo.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância.Coach Criadora de Facilidade. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!