Gestão de Stress


Se você deseja saber como fazer gestão de stress por ficar em casa, ou por outro motivo. Contribuir para o melhoramento do seu estado emocional a sua defesa imunitária e estado geral de saúde, fique comigo neste artigo.

Nota de atualização. Embora estejamos com menor isolamento leia e aproveite esta matéria, pois leva até si conhecimento sempre atual e que se adapta em outras situações de stress.

Gestão de stress para criar o seu bem estar

Nada pior do que sentir-se preso e limitado na sua liberdade de movimentos.

A frustração de não poder sentir-se ativo/a a realizar os seus projetos profissionais. Livre para realizar o que precisa para atrair mais dinheiro, livre para conviver com os que ama.

Hoje, num contexto bem diferente, com este problema do Coronavírus, você vê-se obrigado a fazer algo que não deseja. Impedido/a de realizar sonhos.

Realizar gestão de stress ajuda ao seu equilíbrio e a ter a mente mais clara para criar a partir do que acontece. Aproveitando as oportunidades de criar mudança.

Na verdade, isso é uma ilusão. Porque é a sua mente que cria agora o que deseja viver no futuro. Isso não depende da sua ação física. Essa parte vem sempre depois. Primeiro o alinhamento e depois a realização da acção prática do que precisa para chegar onde deseja.

Até em treinos de alta competição é assim.

Daí que a situação deste isolamento e a carga emocional que acarreta, se se deixa levar por isso, passou o tempo no sofrimento e vida fica na mesma ou mais complicada até.

A verdade é que você pode aproveitar agora para se elevar e criar uma energia mais poderosa para realizar grandes coisas assim que sair do isolamento social.

Como você quer sair disto? Ficando na mesma rotina de sempre ou ir mais além?

A falta da presença física dos amigos, família e poder movimentar-se com mais liberdade é claro que afecta. Por isso estou aqui para o/a ajudar a superar isto.

Para o seu bem mais elevado

Os seus sentimentos podem não estar muito presentes sobre isto. Porque, para evitar sofrimento, a sua mente bloqueia, o sofrimento e a vibração negativa ficam a vibrar na sua energia, no seu subconsciente.

Esse é o sinal que envia ao Universo e com que atrai as suas experiências de vida.

Acredito que deseja vibrar mais alto para alcançar um bem maior pelo seu bem mais elevado. Por isso recomendo que pratique o exercício do vídeo para ajudar na sua gestão de stress.

Na verdade, não estamos tão isolados assim. A internet é o veículo que nos ajuda muito a estarmos mais unidos.

Esta crise vem ajudar a que todos nos elevemos com mais amor, compaixão e termos a noção de que fazemos parte do todo.

Ter como fazer gestão de stress no trabalho ou fora dele, de forma simples e prática, com resultados imediatos, acredito que é a melhor solução.

Quando melhor cuidar de si mais melhora a sua vida e ajuda o novo mundo na sua ascenção positiva.

Agora é o momento para encontrar o seu poder interior e criar a vida que deseja.

Você pode sentir-se impotente perante esta situação. Mas, na verdade, tudo o que pensar, acreditar, e criar na sua mente e no seu coração é o que vai projetar a sua vida no futuro.

As experiências que vive na vida não dependem tanto assim dos outros. Podem ter influência, mas quem comanda e cria é você.

É hora de tomar esse poder de volta.

Você pode começar, hoje mesmo, a viver numa energia diferente que o/a leva a superar mais facilmente a situação que está a passar. Você pode criar espaço mental e energia para criar um amanhã melhor.

Depende mais de si do que pensa.

Embora, esta situação de ter que ficar em casa, seja uma ação para proteção da sua saúde e vida e dos seus, a sua alma, a sua natureza, não concorda. É assim como se a vida não fluísse.

E aí vem a dor no coração, a tristeza, a frustração entre outros sentimentos.

Perfeitamente compreensível. Afinal somos humanos.

Eleve a sua imunidade

O problema é que essa reação emocional baixa a sua vibração, energia, afecta o seu sistema nervoso a sua imunidade. No exercício abaixo no vídeo você pode começar agora a elevar o seu estado para ter mais bem estar e mais imunidade.

E se há algo que é preciso, nestes tempos que correm, é fazer gestão de stress por ficar em casa para que possa elevar-se acima de tudo isto.

Numa vibração e estado emocional mais calmo e mais elevado você vai poder direcionar a sua mente e coração para realizar até grandes coisas. Mais do que você pensa.

Antes de passar ao vídeo permita-me sugerir. Conheça mais sobre os meus Cursos de Eft.

São técnicas de gestão de stress, para realizar em minutos, mudanças significativas no seu estado emocional e foco mental para criar mais bem estar e prosperidade nesta página.

A dica que posso dar  aqui no artigo é aplicar o protocolo da EFT, que serve para S.O.S., nos sentimentos e na relação que sente emocioonal pelo facto do isolamento em casa.

Sei que a EFT pode ajudar a começar a ter claridade e a melhorar a vida. E espero que  o/a a ajude muito também.

A gestão de stress no dia a dia é uma parte importante dos cuidados de amor que pode ter por si.

É necessário libertar de toda negatividade para subir mais alto. Criar mais estabilidade emocional significa grande melhoras na saúde e na vida em geral.

Toda a situação com o Coronavirus que todos estamos a passar, está  trazer ao de cima aspetos do seu íntimo que precisam e  podem ser curadas.

Esta é uma oportunidade de cura do planeta e da humanidade.para que possa subir mais alto. Pois muita coisa boa também está por vir.

Você pode aprender e aplicar a EFT todos os dias as vezes que precisar. E partilhe para ajudar outras pessoas também.

Cuide de si com amor Abraço  de luz e  até ao próximo post.

Gratidão por estar aqui.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de outras técnicas Energéticas ( em breve disponíveis) A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário