Descubra uma forma de evitar coronavírus

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Para evitar vírus como Coronavírus,ou outro problema do género, eu vou deixar neste artigo algumas recomendações que podem ser muito importantes para si.Também pode contribuir para a erradicação deste sério problema. No final explico como.

Por isso leia com atenção até ao final.

Importante salientar que será importante, para além do que eu vou falar aqui hoje, seguir as recomendações da DGS.

Mas há alguns aspetos que , normalmente, não são abordados nos media. Temos falta de informação de entidades que têm o poder de levar informação às massa. Que podem ajudar mais do que pensa a evitar muito sofrimento e a construir uma vida melhor e mais saudável. Espero poder contribuir para a sua qualidade de vida no trabalho que desenvolvo aqui no blog.

Então vamos lá.

Relação corpo, mente, saúde

Cada vez mais elevamos a nossa consciência para um conhecimento superior de como as nossas crenças , pensamentos e emoções afectam a nossa saúde e a nossa vida. A parte da vida financeira não é excepção.

Segundo aprendemos, acredite ou não na Lei de Atração, tudo o que sentimos sobre uma situação ou coisa, seja bom ou mau é essa vibração que o Universo ouve. Então atraímos para nós situações boas ou menos boas segundo o nosso foco de atenção consciente e inconsciente.

É fácil observar  o que sente quando fala ou ouve notícias com teor negativo e o que sente com notícias de teor positivo. Já explico como isto,que falo nestas breves frases, tem a  ver com o Coronavirus.

Por isso, se é uma pessoa sensível, até recomendo que evite notícias deste teor negativo ou outras para se proteger e elevar mais a sua vibração focado no seu bem estar que é importante.

Para alcançar a saúde, a segurança, seja o que for que deseje a sua mente e coração precisa estar na vibração correspondente desse desejo. Qualquer emoção, ou crença que seja contrário coloca-o na ligação do que não deseja. Ou, no mínimo, a viver uma vida de insegurança.

Acredito que deseja viver uma vida de auto confiança e segurança. Isso é possível. Você é a base do seu bem estar.

O que teme mais fácilmente acontece

Essa é a dura realidade querido leitor. Tudo do que tenha medo e se preocupa de forma negativa é o que cria e atrai para a sua realidade.

Isto faz lembrar aquelas pessoas que passam a vida com medo dos ladrões e acabam por ser assaltadas. Digo isto com compreensão e respeito pois tudo tem uma razão de ser.

Eu não quero dizer com isto que agora, neste momento, você sente medo do Coronavírus e vai logo pegar a doença. Não é tão fácil assim.

Esta condição emocional é fruto precisamente de um dos objetivos de um dos propósitos deste vírus. Espalhar o medo, prejudicar a população mundial, a vida económica de várias formas e a insegurança na população que se vai sentindo cada vez mais insegura no mundo em que vive.

É preciso combater isso!

Você pode fazer mais do que pensa e eu vou partilhar consigo algumas sugestões.

Recomendações para viver com mais saúde e segurança

Cada vez é mais rápida a materialização do que sentimos e acreditamos no nosso inconsciente e consciente também.

Muitas pessoas sensíveis somatizam logo a doença só de ler sobre isso.

Parece estranho? Nem por isso. Já tive pessoas nos meus Cursos com esse problema.E já aconteceu comigo.

Isso acontece porque sintonizamos com a  vibração da doença, por exemplo. Acabamos por vibrar na mesma frequência. Mas todas as crenças relacionadas com isto que falo e emoções que fazem essa  ligação podem ser limpas. Novas crenças de saúde e segurança dadas à mente com a EFT e assim corta as ligações com o problema que não quer na sua vida.

Agora, fazer isto de forma consciente pode ser um verdadeiro desafio para si.

Tudo é energia, tudo é vibração. Você e eu e todos nós fazemos parte de um todo. É bom cuidar de si e do seu mundo interior para ter a paz que precisa.

Na paz e na luz e na confiança não existe doença nem insegurança.

Nesse caso, se não conseguir naturalmente afastar-se de preocupações e medos em relação ao Coronavírus você pode aproveitar as técnicas da EFT para eliminar a informação no inconsciente , medos e crenças que possam afectar o seu bem estar.

Sugestão para ajudar a combater o Coronavírus

Você pode, sózinho ou em grupo, realizar meditações que inundem de elevação de consciência a humanidade. Enviando pensamentos de paz, saúde, ver a erradicação da doença. Imaginar as pessoas felizes, saudáveis. Pode até imaginar os títulos das notícias a falarem da erradicação do problema.

Lembre-se: a sua mente cria toda a realidade. Você faz parte de um todo. O que afecta a um afecta a todos.

Está nas nossas mãos a entreajuda. E a ajuda emocional, psíquica e espiritual ajuda muito mais do que imagina.

Nas suas orações e/ou meditações evite as palavras e os pensamentos do Coronavírus. Incluindo visualizar as pessoas que viu doentes ou as imagens da TV ou jornais.Isto se aplica para qualquer situação que deseje ajudar a resolver.

Objetivo: Foco na cura do problema.

De cada vez que fala nisso está a reforçar o problema.

Pode fazer isso todos os dias com fé, aplicando a EFT para limpar toda informação negativa. E ancorar fortalecimento e  emponderamento pessoal. Para viver com segurança e cada vez contribuindo mais para um mundo melhor.

Espero que lhe tenha sido útil e que tenha gostado deste artigo.

Partilhe, por favor, pois acredito que muita gente precisa destas informações.

Gratidão.

A sua opinião conta
[Total: 1 Average: 4]

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Antonio Escobar diz:

    Muito bem parabéns pelo artigo muito útil e sobretudo animador neste dia da mulher só poderia ser uma a fazer este post.