EFT – Porquê gente insatisfeita?


Porquê encontramos gente insatisfeita com a EFT? Será que a Técnica só funciona para alguns? Ou não funciona? Vou revelar numa vídeo aula gratuita os motivos e as soluções desta questão.

Tenho tido conhecimento de comentários de pessoas que têm dificuldade em obter resultados e que não encontram benefícios com a EFT e não sabem porquê. Chegam a perguntar-se se têm alguma coisa de errado com elas, ou se a EFT não funciona com elas ou até a pensar que os vídeos são invenção da pessoa que os fez.

Neste meu percurso com a EFT eu tenho encontrado na Internet muitos vídeos de muita gente a divulgar esta técnica extraordinária. É maravilhoso que cada vez mais pessoas partilhem sobre a EFT.

Depois de toda a experiência pessoal e profissional, já algum tempo pensava em escrever sobre este tema para levar-lhe mais luz sobre este assunto e ajudar as pessoas insatisfeitas para que possam de facto ter os melhores resultados com a EFT. E sobre como você pode tirar melhor benefícios das partilhas de conteúdo sobre a EFT.

Chegou o dia!

Quando Gary Craig descobriu a EFT em 95 nunca imaginou que se iria espalhar por milhões de pessoas no mundo tão rapidamente.

Isto acontece porque a Técnica oferece resultados que vão além de outras técnicas e terapias antes conhecidas. Até à data. São factos que falam por si e, hoje em dia, fundamentados pela ciência, comprovados clinicamente e por resultados de 90% positivos em milhares e milhares de pessoas.

Mas então porque há tanta gente insatisfeita com a EFT?

Observo e comprovo pela experiência, que os exercícios generalistas tratam apenas sintomas e não as causas. Porque muitas pessoas apenas experimentam, sem saber às vezes bem como adaptar os exercícios de divulgação da EFT e não têm os resultados pretendidos, aí se vê tanta gente insatisfeita. Eles trazem alívio de facto e até ajudam a resolver muitos problemas. Contudo não são o suficiente.

Por isso é normal que a pessoa sinta alívio, o que é um bom sinal da eficácia da EFT.

Pode, n tantomas, ser seguida por um profissional, aprender a técnica para poder aplicar melhor em si mesmo. Saber encontrar tratar as causas do problema e assim os sintomas voltam. Seja na área da saúde física ou na saúde financeira.

Mas há mais. E por isso eu fiz uma vídeo aula gratuita sobre este assunto que convido a ver atentamente.

Acredito que neste vídeo você vai encontrar a melhor forma a resposta a algumas das suas questões. Como Formadora de EFT profissional eu ensino no Curso de EFT completo online  todas as técnicas e testes que ajudam a que você possa ter os melhores resultados com a aplicação da EFT.

Se tiver questões que não estejam aqui respondidas no texto e no video, pode comentar abaixo da página e terei muito gosto em responder.

O objetivo é levar-lhe a melhor informação sobre a EFT de qualidade, tal como Gary Craig ensina, como faço desde o início pois é o sistema que melhor funciona quer por experiência própria quer pela experiência de milhões de pessoas no mundo inteiro que a divulgam.

Faço votos que este artigo e vídeo traga mais claridade sobre este tema e que a EFT o/a ajude a ter mais saúde, mais paz e mais prosperidade aprendendo as técnicas certas para ter os melhores benefícios e não ficar apenas pelo superficial.

Abraço e até ao próximo post.


Sobre mim | Website

Olá.No caso de ser novo/a por aqui permita-me apresentar-me. Sou a Cristina Teixeira. Sou Formadora profissional de EFT- Técnicas de Libertação Emocional e de Coachs de Tapping para Abundância.Coach Criadora de Facilidade. A minha missão é ajudar pessoas que querem seguir o chamado do seu coração, sentirem-se realizadas e valorizadas a fazer o que amam.Espero que goste, comente e compartilhe os meus posts. Seja sempre bem vindo/a.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!